Vida de Periquito Forum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Vida de Periquito Forum

Anúncios

Muda - Eliseu me ajuda aki como limpa a gaiola que teve muda françesa? Crystal_catcher_banner_610_playstore

Últimos assuntos

» Colocar bebedouro
Muda - Eliseu me ajuda aki como limpa a gaiola que teve muda françesa? EmptyTer maio 21, 2019 12:16 pm por Severino

» PERIQUITO DA CAATINGA DOENTE E COM 22 ANOS
Muda - Eliseu me ajuda aki como limpa a gaiola que teve muda françesa? EmptyTer maio 21, 2019 12:11 pm por Severino

» Periquito doente? Ele parece bem, mas só dorme.
Muda - Eliseu me ajuda aki como limpa a gaiola que teve muda françesa? EmptyQui Abr 04, 2019 5:07 pm por Rafaela bohler

» Retirar um filhote do ninho para amansar.
Muda - Eliseu me ajuda aki como limpa a gaiola que teve muda françesa? EmptyQua Mar 28, 2018 11:37 am por Paulo

» COMPREENDENDO AS MUTAÇÕES (DOMINANTES, RECESSIVAS, LIGADAS AO SEXO) E COMO ELAS FUNCIONAM.
Muda - Eliseu me ajuda aki como limpa a gaiola que teve muda françesa? EmptyQua Fev 07, 2018 4:37 pm por kaique uliana

» Periquito da Caatinga doente? Por favor, me ajudem!
Muda - Eliseu me ajuda aki como limpa a gaiola que teve muda françesa? EmptyDom Out 08, 2017 2:45 pm por carolinec

» Ajuda com genetica
Muda - Eliseu me ajuda aki como limpa a gaiola que teve muda françesa? EmptySex Out 06, 2017 10:57 am por Iago Lessa

» Primeiro ovo.
Muda - Eliseu me ajuda aki como limpa a gaiola que teve muda françesa? EmptyQui Jun 22, 2017 11:02 pm por Vinícius Silva

» sexo de periquitos mesma dúvida.
Muda - Eliseu me ajuda aki como limpa a gaiola que teve muda françesa? EmptyDom Jun 11, 2017 8:22 pm por kaique uliana

Compartilhe

Siga-nos

http://twitter.com/vidadeperiquito

3 participantes

    Eliseu me ajuda aki como limpa a gaiola que teve muda françesa?

    Leonardo Daryl
    Leonardo Daryl


    Mensagens : 41
    Data de inscrição : 28/09/2014

    Muda - Eliseu me ajuda aki como limpa a gaiola que teve muda françesa? Empty Eliseu me ajuda aki como limpa a gaiola que teve muda françesa?

    Mensagem  Leonardo Daryl Seg Out 13, 2014 8:04 pm

    Eu Dei o casal para o meu primo com os 3 filhotes mas a gaiola ainda ta aki suja como posso limpa para coloca outro casal dentro para eles não pegarem muda francesa???????
    Eliseu Patrizi
    Eliseu Patrizi


    Mensagens : 7060
    Data de inscrição : 28/10/2011
    Localização : Maricá - RJ

    Muda - Eliseu me ajuda aki como limpa a gaiola que teve muda françesa? Empty Re: Eliseu me ajuda aki como limpa a gaiola que teve muda françesa?

    Mensagem  Eliseu Patrizi Ter Out 14, 2014 11:59 am

    Agua e sabão em po p fazer bastante espuma. Com uma escova de vaso sanitario nova vc esfrega todas as grades e cantos. Depois vc joga bastante agua limpa e no final joga em tudo um solução de agua clora ou com agua sanitaria, não precisa enxaguar, e deixa secar ao sol com a solução, e de preferência sol forte q tbm é um desinfetante natural. A mistura pode ser de uma parte de cloro ou agua sanitaria p 5 partes de agua, tipo 1 litro de cloro p 5 de agua.
    Leonardo Daryl
    Leonardo Daryl


    Mensagens : 41
    Data de inscrição : 28/09/2014

    Muda - Eliseu me ajuda aki como limpa a gaiola que teve muda françesa? Empty Re: Eliseu me ajuda aki como limpa a gaiola que teve muda françesa?

    Mensagem  Leonardo Daryl Qua Out 15, 2014 10:47 am

    Eliseu Patrizi escreveu:Agua e sabão em po p fazer bastante espuma. Com uma escova de vaso sanitario nova vc esfrega todas as grades e cantos. Depois vc joga bastante agua limpa e no final joga em tudo um solução de agua clora ou com agua sanitaria, não precisa enxaguar, e deixa secar ao sol com a solução, e de preferência sol forte q tbm é um desinfetante natural. A mistura pode ser de uma parte de cloro ou agua sanitaria p 5 partes de agua, tipo 1 litro de cloro p 5 de agua.


    Eu lavei ela com sabão 1 dps enxaguei e dps lavei com agua sanitária e coloquei no sol por 3 horas ta bom?
    Leonardo Daryl
    Leonardo Daryl


    Mensagens : 41
    Data de inscrição : 28/09/2014

    Muda - Eliseu me ajuda aki como limpa a gaiola que teve muda françesa? Empty Re: Eliseu me ajuda aki como limpa a gaiola que teve muda françesa?

    Mensagem  Leonardo Daryl Qua Out 15, 2014 10:48 am

    Eliseu Patrizi escreveu:Agua e sabão em po p fazer bastante espuma. Com uma escova de vaso sanitario nova vc esfrega todas as grades e cantos. Depois vc joga bastante agua limpa e no final joga em tudo um solução de agua clora ou com agua sanitaria, não precisa enxaguar, e deixa secar ao sol com a solução, e de preferência sol forte q tbm é um desinfetante natural. A mistura pode ser de uma parte de cloro ou agua sanitaria p 5 partes de agua, tipo 1 litro de cloro p 5 de agua.

    sim eliseu Dos 3 filhotes um tem sinal de muda françesa mais os outros nao tem nenhum cinal eles tem muda françesa?
    Felype Serrano
    Felype Serrano


    Mensagens : 3763
    Data de inscrição : 15/07/2013
    Idade : 30
    Localização : Curitiba/PR

    Muda - Eliseu me ajuda aki como limpa a gaiola que teve muda françesa? Empty Re: Eliseu me ajuda aki como limpa a gaiola que teve muda françesa?

    Mensagem  Felype Serrano Qui Out 23, 2014 2:12 pm

    Leonardo, por mais que os outros não aparentam ter a muda frncesa, visualmente eles podem ser portadores da doença... fique de olho e fala para ele começar o tratamento amigo. Wink

    Conteúdo patrocinado


    Muda - Eliseu me ajuda aki como limpa a gaiola que teve muda françesa? Empty Re: Eliseu me ajuda aki como limpa a gaiola que teve muda françesa?

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter maio 07, 2024 8:57 am