Vida de Periquito Forum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Vida de Periquito Forum

Anúncios

arco - E lá vamos nós d novo tentar os arco-íris hehe - Página 3 Crystal_catcher_banner_610_playstore

Últimos assuntos

» Colocar bebedouro
arco - E lá vamos nós d novo tentar os arco-íris hehe - Página 3 EmptyTer maio 21, 2019 12:16 pm por Severino

» PERIQUITO DA CAATINGA DOENTE E COM 22 ANOS
arco - E lá vamos nós d novo tentar os arco-íris hehe - Página 3 EmptyTer maio 21, 2019 12:11 pm por Severino

» Periquito doente? Ele parece bem, mas só dorme.
arco - E lá vamos nós d novo tentar os arco-íris hehe - Página 3 EmptyQui Abr 04, 2019 5:07 pm por Rafaela bohler

» Retirar um filhote do ninho para amansar.
arco - E lá vamos nós d novo tentar os arco-íris hehe - Página 3 EmptyQua Mar 28, 2018 11:37 am por Paulo

» COMPREENDENDO AS MUTAÇÕES (DOMINANTES, RECESSIVAS, LIGADAS AO SEXO) E COMO ELAS FUNCIONAM.
arco - E lá vamos nós d novo tentar os arco-íris hehe - Página 3 EmptyQua Fev 07, 2018 4:37 pm por kaique uliana

» Periquito da Caatinga doente? Por favor, me ajudem!
arco - E lá vamos nós d novo tentar os arco-íris hehe - Página 3 EmptyDom Out 08, 2017 2:45 pm por carolinec

» Ajuda com genetica
arco - E lá vamos nós d novo tentar os arco-íris hehe - Página 3 EmptySex Out 06, 2017 10:57 am por Iago Lessa

» Primeiro ovo.
arco - E lá vamos nós d novo tentar os arco-íris hehe - Página 3 EmptyQui Jun 22, 2017 11:02 pm por Vinícius Silva

» sexo de periquitos mesma dúvida.
arco - E lá vamos nós d novo tentar os arco-íris hehe - Página 3 EmptyDom Jun 11, 2017 8:22 pm por kaique uliana

Compartilhe

Siga-nos

http://twitter.com/vidadeperiquito

+8
Will Araujo
AZUL
THIAGO BR
Valentim
Felype Serrano
Eliseu Patrizi
Edson RJ
Tiago Vieira
12 participantes

    E lá vamos nós d novo tentar os arco-íris hehe

    Wallarson Sant'ana
    Wallarson Sant'ana


    Mensagens : 1888
    Data de inscrição : 04/05/2012
    Idade : 28
    Localização : Curitiba/PR

    arco - E lá vamos nós d novo tentar os arco-íris hehe - Página 3 Empty Re: E lá vamos nós d novo tentar os arco-íris hehe

    Mensagem  Wallarson Sant'ana Ter Mar 18, 2014 5:12 pm

    Acho mais fácil o Tiago montar outro casal pra conseguir os arco íris kkkkkkkk

    Felype, A.C é asa cinza, mais uma sigla aí pra quem gosta de simplificar como o Tiago kkkkkkk
    Felype Serrano
    Felype Serrano


    Mensagens : 3763
    Data de inscrição : 15/07/2013
    Idade : 30
    Localização : Curitiba/PR

    arco - E lá vamos nós d novo tentar os arco-íris hehe - Página 3 Empty Re: E lá vamos nós d novo tentar os arco-íris hehe

    Mensagem  Felype Serrano Ter Mar 18, 2014 11:51 pm

    Entendi agora, A.C também pode ser Asas Canela , kkkkkk

    Por isso eu perguntei Wallarson, obrigado !

    Tiago preguiçoso para digitar u.u  Laughing 
    Tiago Vieira
    Tiago Vieira


    Mensagens : 3296
    Data de inscrição : 01/05/2012
    Idade : 32
    Localização : Camaçari-BA

    arco - E lá vamos nós d novo tentar os arco-íris hehe - Página 3 Empty Re: E lá vamos nós d novo tentar os arco-íris hehe

    Mensagem  Tiago Vieira Qui Mar 20, 2014 1:25 pm

    hahahahahaha, sou preguiçoso + as vzs
    wallarson vai ser esse msmo ñ foi fácil achar essa fêmea então vai na insistência msmo eles são novos tem muitas ninhadas pela frente hehe.

    felype eu uso A.C pra asa cinza pq raramente eu chamo os canelas d "asa canela"
    Eliseu Patrizi
    Eliseu Patrizi


    Mensagens : 7060
    Data de inscrição : 28/10/2011
    Localização : Maricá - RJ

    arco - E lá vamos nós d novo tentar os arco-íris hehe - Página 3 Empty Re: E lá vamos nós d novo tentar os arco-íris hehe

    Mensagem  Eliseu Patrizi Sáb Mar 22, 2014 12:06 pm

    O jeito é ir tentando q uma hr dessa vem.

    Já passei por isso de ficar tentando tirar determinada mutação, e nada de vir.

    De uma hr p outra nas outras ninhadas vem um monte. Very Happy 
    Felype Serrano
    Felype Serrano


    Mensagens : 3763
    Data de inscrição : 15/07/2013
    Idade : 30
    Localização : Curitiba/PR

    arco - E lá vamos nós d novo tentar os arco-íris hehe - Página 3 Empty Re: E lá vamos nós d novo tentar os arco-íris hehe

    Mensagem  Felype Serrano Sáb Mar 22, 2014 2:01 pm

    Tiago Vieira escreveu:hahahahahaha, sou preguiçoso + as vzs
    wallarson vai ser esse msmo ñ foi fácil achar essa fêmea então vai na insistência msmo eles são novos tem muitas ninhadas pela frente hehe.

    felype eu uso A.C pra asa cinza pq raramente eu chamo os canelas d "asa canela"

    Tiago, mas você tem que ir dando um descanso para ela, certo ?

    Kkkkkkk , ah ta entendi, quando se tratar de Tiago vou observar mais as siglas !

    E que venha os arco iris e as fotos uhu  bounce 
    AZUL
    AZUL


    Mensagens : 1427
    Data de inscrição : 25/07/2012

    arco - E lá vamos nós d novo tentar os arco-íris hehe - Página 3 Empty E lá vamos nós de novo tentar os arco-íris

    Mensagem  AZUL Sáb Mar 22, 2014 10:17 pm

    kkk!Tiagão, já tava com inveja de vc. Pensei que tinha periquitos de Antes de Cristo (A.C.), kkk!
    Tiago Vieira
    Tiago Vieira


    Mensagens : 3296
    Data de inscrição : 01/05/2012
    Idade : 32
    Localização : Camaçari-BA

    arco - E lá vamos nós d novo tentar os arco-íris hehe - Página 3 Empty Re: E lá vamos nós d novo tentar os arco-íris hehe

    Mensagem  Tiago Vieira Dom Mar 23, 2014 3:01 pm

    é dessa vez nada d arco-iris msmo, 5 violetas 3 com face amarela e o único opalino é FB vai ser parecido com a mãe.
    q nda AZUL desse ai nem o pó iria existir kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
    Felype Serrano
    Felype Serrano


    Mensagens : 3763
    Data de inscrição : 15/07/2013
    Idade : 30
    Localização : Curitiba/PR

    arco - E lá vamos nós d novo tentar os arco-íris hehe - Página 3 Empty Re: E lá vamos nós d novo tentar os arco-íris hehe

    Mensagem  Felype Serrano Sáb Mar 29, 2014 12:23 pm

    Eu to é curioso para saber como eles ficaram... kk

    Conteúdo patrocinado


    arco - E lá vamos nós d novo tentar os arco-íris hehe - Página 3 Empty Re: E lá vamos nós d novo tentar os arco-íris hehe

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua maio 08, 2024 9:53 am