Vida de Periquito Forum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Vida de Periquito Forum

Anúncios

DOENTE - Re: quita doente ajuda-me - Página 2 Crystal_catcher_banner_610_playstore

Últimos assuntos

» Colocar bebedouro
DOENTE - Re: quita doente ajuda-me - Página 2 EmptyTer maio 21, 2019 12:16 pm por Severino

» PERIQUITO DA CAATINGA DOENTE E COM 22 ANOS
DOENTE - Re: quita doente ajuda-me - Página 2 EmptyTer maio 21, 2019 12:11 pm por Severino

» Periquito doente? Ele parece bem, mas só dorme.
DOENTE - Re: quita doente ajuda-me - Página 2 EmptyQui Abr 04, 2019 5:07 pm por Rafaela bohler

» Retirar um filhote do ninho para amansar.
DOENTE - Re: quita doente ajuda-me - Página 2 EmptyQua Mar 28, 2018 11:37 am por Paulo

» COMPREENDENDO AS MUTAÇÕES (DOMINANTES, RECESSIVAS, LIGADAS AO SEXO) E COMO ELAS FUNCIONAM.
DOENTE - Re: quita doente ajuda-me - Página 2 EmptyQua Fev 07, 2018 4:37 pm por kaique uliana

» Periquito da Caatinga doente? Por favor, me ajudem!
DOENTE - Re: quita doente ajuda-me - Página 2 EmptyDom Out 08, 2017 2:45 pm por carolinec

» Ajuda com genetica
DOENTE - Re: quita doente ajuda-me - Página 2 EmptySex Out 06, 2017 10:57 am por Iago Lessa

» Primeiro ovo.
DOENTE - Re: quita doente ajuda-me - Página 2 EmptyQui Jun 22, 2017 11:02 pm por Vinícius Silva

» sexo de periquitos mesma dúvida.
DOENTE - Re: quita doente ajuda-me - Página 2 EmptyDom Jun 11, 2017 8:22 pm por kaique uliana

Compartilhe

Siga-nos

http://twitter.com/vidadeperiquito

5 participantes

    Re: quita doente ajuda-me

    Felype Serrano
    Felype Serrano


    Mensagens : 3763
    Data de inscrição : 15/07/2013
    Idade : 30
    Localização : Curitiba/PR

    DOENTE - Re: quita doente ajuda-me - Página 2 Empty Re: Re: quita doente ajuda-me

    Mensagem  Felype Serrano Seg Jan 13, 2014 10:55 am

    Isso Fernando.

    Logo mande notícias, que bom que não está como antes.
    avatar
    Fernando santos


    Mensagens : 835
    Data de inscrição : 02/09/2012
    Idade : 26
    Localização : sao paulo/Diadema

    DOENTE - Re: quita doente ajuda-me - Página 2 Empty Re: quita doente ajuda-me

    Mensagem  Fernando santos Sáb Jan 18, 2014 9:56 pm

    Então felype fiquei esse tempo todinho sem net e esquecir de avisar que a quita infelizmente morreu  Crying or Very sad  acho que não era problema intestinal mais é bola pra frente neh gostaria que ela estivesse aqui comigo para reproduzir mais nem tudo nos podemos ter Sad
    Eliseu Patrizi
    Eliseu Patrizi


    Mensagens : 7060
    Data de inscrição : 28/10/2011
    Localização : Maricá - RJ

    DOENTE - Re: quita doente ajuda-me - Página 2 Empty Re: Re: quita doente ajuda-me

    Mensagem  Eliseu Patrizi Dom Jan 19, 2014 10:29 am

    Q pena q isso aconteceu Fernando. Infelizmente tem problemas neles q as vezes não da p gente curar com medicamentos.
    É o mesmo q acontece com seres humanos, q tem doenças incuráveis.
    Pelo menos vc tentou fazer algo.
    Aqui tbm já passei por isso, e acho q vou tbm perder meu half-sider, apesar de uma melhora q ele deu por um tempo, agora tá bem fraquinho novamente.
    Acredito q algum orgão dentro dele tá comprometido. Crying or Very sad 
    avatar
    Fernando santos


    Mensagens : 835
    Data de inscrição : 02/09/2012
    Idade : 26
    Localização : sao paulo/Diadema

    DOENTE - Re: quita doente ajuda-me - Página 2 Empty : Re: quita doente ajuda-me

    Mensagem  Fernando santos Dom Jan 19, 2014 11:10 am

    É mesmo Eliseu fiquei super triste porém e bola pra frente neh...

    sobre seu quito tomara que ele melhore eliseu ele e muito lindo e é ruin quando nos perdemos um quito que nós gostamos....
    Felype Serrano
    Felype Serrano


    Mensagens : 3763
    Data de inscrição : 15/07/2013
    Idade : 30
    Localização : Curitiba/PR

    DOENTE - Re: quita doente ajuda-me - Página 2 Empty Re: Re: quita doente ajuda-me

    Mensagem  Felype Serrano Seg Jan 20, 2014 10:03 pm

    fernando174 escreveu: Então felype fiquei esse tempo todinho sem net e esquecir de avisar que a quita infelizmente morreu  Crying or Very sad  acho que não era  problema intestinal mais é bola pra frente neh gostaria que ela estivesse aqui comigo para reproduzir mais nem tudo nos podemos ter Sad

    Nossa Fernando, muita pena mesmo...

    Mais acontece né, é difícil mais temos que ir para a frente, no futuro vai ser recompensado com aquele seu casal....

    Por via das dúvidas você já sabe como tratar amigo...
    avatar
    Fernando santos


    Mensagens : 835
    Data de inscrição : 02/09/2012
    Idade : 26
    Localização : sao paulo/Diadema

    DOENTE - Re: quita doente ajuda-me - Página 2 Empty Re: quita doente ajuda-me

    Mensagem  Fernando santos Ter Jan 21, 2014 7:19 pm

    É verdade e falando nisso acho que amanhã abro um topico falando sobre vermifugo ...
    Felype Serrano
    Felype Serrano


    Mensagens : 3763
    Data de inscrição : 15/07/2013
    Idade : 30
    Localização : Curitiba/PR

    DOENTE - Re: quita doente ajuda-me - Página 2 Empty Re: Re: quita doente ajuda-me

    Mensagem  Felype Serrano Qua Jan 22, 2014 1:36 pm

    fernando174 escreveu:É verdade e falando nisso acho que amanhã abro um topico falando sobre vermifugo ...

    Fique á vontade Fernando !

    Conteúdo patrocinado


    DOENTE - Re: quita doente ajuda-me - Página 2 Empty Re: Re: quita doente ajuda-me

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter maio 07, 2024 5:51 am