Vida de Periquito Forum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Vida de Periquito Forum

Anúncios

Quita deficiente - muito guerreira!  Crystal_catcher_banner_610_playstore

Últimos assuntos

» Colocar bebedouro
Quita deficiente - muito guerreira!  EmptyTer maio 21, 2019 12:16 pm por Severino

» PERIQUITO DA CAATINGA DOENTE E COM 22 ANOS
Quita deficiente - muito guerreira!  EmptyTer maio 21, 2019 12:11 pm por Severino

» Periquito doente? Ele parece bem, mas só dorme.
Quita deficiente - muito guerreira!  EmptyQui Abr 04, 2019 5:07 pm por Rafaela bohler

» Retirar um filhote do ninho para amansar.
Quita deficiente - muito guerreira!  EmptyQua Mar 28, 2018 11:37 am por Paulo

» COMPREENDENDO AS MUTAÇÕES (DOMINANTES, RECESSIVAS, LIGADAS AO SEXO) E COMO ELAS FUNCIONAM.
Quita deficiente - muito guerreira!  EmptyQua Fev 07, 2018 4:37 pm por kaique uliana

» Periquito da Caatinga doente? Por favor, me ajudem!
Quita deficiente - muito guerreira!  EmptyDom Out 08, 2017 2:45 pm por carolinec

» Ajuda com genetica
Quita deficiente - muito guerreira!  EmptySex Out 06, 2017 10:57 am por Iago Lessa

» Primeiro ovo.
Quita deficiente - muito guerreira!  EmptyQui Jun 22, 2017 11:02 pm por Vinícius Silva

» sexo de periquitos mesma dúvida.
Quita deficiente - muito guerreira!  EmptyDom Jun 11, 2017 8:22 pm por kaique uliana

Compartilhe

Siga-nos

http://twitter.com/vidadeperiquito

4 participantes

    Quita deficiente - muito guerreira!

    avatar
    ÍriaCarla


    Mensagens : 7
    Data de inscrição : 20/07/2014

    Quita deficiente - muito guerreira!  Empty Quita deficiente - muito guerreira!

    Mensagem  ÍriaCarla Dom Jul 20, 2014 9:21 pm

    Alguém aqui se lembra da Meg, quitinha que nasceu com as perninhas abertas? Já está com um ano e muito saudável!  cheers 
    Todos os quitinhos assim de que tive notícias morreram nas primeiras semanas... :/
    Mas a Meg até já arranjou marido! kkkkkkkk
    Confiram no vídeo:

    Felype Serrano
    Felype Serrano


    Mensagens : 3763
    Data de inscrição : 15/07/2013
    Idade : 30
    Localização : Curitiba/PR

    Quita deficiente - muito guerreira!  Empty Re: Quita deficiente - muito guerreira!

    Mensagem  Felype Serrano Qua Jul 23, 2014 8:25 pm

    Oi Iria !

    Eu acho que não cheguei a conhecer ela, mas ela é muito linda e perfeita que bom que ela encontrou o par perfeito, tenho certeza que ela está feliz e legal da sua parte cuidar dela.  Very Happy 
    Edson RJ
    Edson RJ


    Mensagens : 761
    Data de inscrição : 07/10/2012

    Quita deficiente - muito guerreira!  Empty Re: Quita deficiente - muito guerreira!

    Mensagem  Edson RJ Qua Ago 20, 2014 4:39 pm

    Poxa que legal e ela faz sucesso no viveiros rsr  Very Happy 
    Periquito Alemão
    Periquito Alemão


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 18/03/2015
    Localização : Timóteo - MG

    Quita deficiente - muito guerreira!  Empty Re: Quita deficiente - muito guerreira!

    Mensagem  Periquito Alemão Qui Mar 19, 2015 6:22 pm

    Ai, que lindo... I love you
    Sou nova nisso, acabei entrando na paixão por periquitos ao adotar um doentinho. Agora estou apaixonada por essas lindezas!!!!

    Conteúdo patrocinado


    Quita deficiente - muito guerreira!  Empty Re: Quita deficiente - muito guerreira!

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 12, 2024 5:27 am