Vida de Periquito Forum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Vida de Periquito Forum

Anúncios

Reiniciando a criação e voltando ao fórum ! Crystal_catcher_banner_610_playstore

Últimos assuntos

» Colocar bebedouro
Reiniciando a criação e voltando ao fórum ! EmptyTer maio 21, 2019 12:16 pm por Severino

» PERIQUITO DA CAATINGA DOENTE E COM 22 ANOS
Reiniciando a criação e voltando ao fórum ! EmptyTer maio 21, 2019 12:11 pm por Severino

» Periquito doente? Ele parece bem, mas só dorme.
Reiniciando a criação e voltando ao fórum ! EmptyQui Abr 04, 2019 5:07 pm por Rafaela bohler

» Retirar um filhote do ninho para amansar.
Reiniciando a criação e voltando ao fórum ! EmptyQua Mar 28, 2018 11:37 am por Paulo

» COMPREENDENDO AS MUTAÇÕES (DOMINANTES, RECESSIVAS, LIGADAS AO SEXO) E COMO ELAS FUNCIONAM.
Reiniciando a criação e voltando ao fórum ! EmptyQua Fev 07, 2018 4:37 pm por kaique uliana

» Periquito da Caatinga doente? Por favor, me ajudem!
Reiniciando a criação e voltando ao fórum ! EmptyDom Out 08, 2017 2:45 pm por carolinec

» Ajuda com genetica
Reiniciando a criação e voltando ao fórum ! EmptySex Out 06, 2017 10:57 am por Iago Lessa

» Primeiro ovo.
Reiniciando a criação e voltando ao fórum ! EmptyQui Jun 22, 2017 11:02 pm por Vinícius Silva

» sexo de periquitos mesma dúvida.
Reiniciando a criação e voltando ao fórum ! EmptyDom Jun 11, 2017 8:22 pm por kaique uliana

Compartilhe

Siga-nos

http://twitter.com/vidadeperiquito

+8
romalro
Felype Serrano
AZUL
Wallarson Sant'ana
elrri
Vinícius Silva
Edielson Lima
Pedro Eduardo ...
12 participantes

    Reiniciando a criação e voltando ao fórum !

    avatar
    Pedro Eduardo ...


    Mensagens : 467
    Data de inscrição : 25/07/2012
    Idade : 26
    Localização : São Paulo , SP

    Reiniciando a criação e voltando ao fórum ! Empty Reiniciando a criação e voltando ao fórum !

    Mensagem  Pedro Eduardo ... Qua Jun 12, 2013 2:41 pm

    Depois de muito tempo longe do fórum eu voltei haha! estou a disposição para ajudar e aconselhar os novatos na criação dessas magnificas Aves !

     Estou aqui para avisar que renovei meu plantel, vendi alguns dos meus exemplares e adquiri outros !
     Eu estou com os 3 seguintes casais :

     Macho ADA/AR celeste Golden Face x femea normal celeste 
     Macho Normal verde escuro fator violeta azul / Ino x Femea normal verde escura asas claras /azul
     Macho Normal celeste ino/AR x femea AR ( estou em duvida se ela é verde cinza ou cinza Golden Face )!
     
     A femea normal celeste, o macho normal celeste ino/ AR e o macho verde escuro violeta /ino são filhotes de um dos casais antigos que eu vendi. Já os outros três exemplares eu comprei em lojas da minha região !!

     Em BREVE fOTOS !!!!!!!!!!!!
    Edielson Lima
    Edielson Lima


    Mensagens : 147
    Data de inscrição : 27/01/2013
    Idade : 29
    Localização : Sp

    Reiniciando a criação e voltando ao fórum ! Empty Re: Reiniciando a criação e voltando ao fórum !

    Mensagem  Edielson Lima Qui Jun 13, 2013 12:09 am

    Seja bem vindo novamente Very Happy
    avatar
    Pedro Eduardo ...


    Mensagens : 467
    Data de inscrição : 25/07/2012
    Idade : 26
    Localização : São Paulo , SP

    Reiniciando a criação e voltando ao fórum ! Empty Re: Reiniciando a criação e voltando ao fórum !

    Mensagem  Pedro Eduardo ... Qui Jun 13, 2013 9:45 pm

    Edielson Lima escreveu:Seja bem vindo novamente Very Happy

    Obrigado !
    Vinícius Silva
    Vinícius Silva


    Mensagens : 529
    Data de inscrição : 31/08/2012

    Reiniciando a criação e voltando ao fórum ! Empty Re: Reiniciando a criação e voltando ao fórum !

    Mensagem  Vinícius Silva Qui Jun 13, 2013 10:36 pm

    E aí Pedro... Very Happy

    Legal tu ter voltado. Razz Seja bem vindo de volta!
    aguardo as fotos! Smile
    elrri
    elrri


    Mensagens : 208
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 24
    Localização : campo grande MS

    Reiniciando a criação e voltando ao fórum ! Empty Re: Reiniciando a criação e voltando ao fórum !

    Mensagem  elrri Sex Jun 14, 2013 11:46 am

    Seja bem vindo de volta pedro!
    Very Happy
    avatar
    Pedro Eduardo ...


    Mensagens : 467
    Data de inscrição : 25/07/2012
    Idade : 26
    Localização : São Paulo , SP

    Reiniciando a criação e voltando ao fórum ! Empty Re: Reiniciando a criação e voltando ao fórum !

    Mensagem  Pedro Eduardo ... Sex Jun 14, 2013 2:46 pm

    Vlw galera !
    Wallarson Sant'ana
    Wallarson Sant'ana


    Mensagens : 1888
    Data de inscrição : 04/05/2012
    Idade : 28
    Localização : Curitiba/PR

    Reiniciando a criação e voltando ao fórum ! Empty Re: Reiniciando a criação e voltando ao fórum !

    Mensagem  Wallarson Sant'ana Sex Jun 14, 2013 6:18 pm

    Bem vindo novamente Pedro! Very Happy
    Ansioso pra ver as fotos!
    avatar
    Pedro Eduardo ...


    Mensagens : 467
    Data de inscrição : 25/07/2012
    Idade : 26
    Localização : São Paulo , SP

    Reiniciando a criação e voltando ao fórum ! Empty Re: Reiniciando a criação e voltando ao fórum !

    Mensagem  Pedro Eduardo ... Dom Jun 16, 2013 9:42 am

    Pessoal estou com problemas !!!!
     O imageshack  não carrega a foto ! eu faço tudo direitinho mas na hora que eu coloco pra carregar não carrega !
     Me ajudem por favor !!!!!!!!!
    AZUL
    AZUL


    Mensagens : 1427
    Data de inscrição : 25/07/2012

    Reiniciando a criação e voltando ao fórum ! Empty Reiniciando a criação

    Mensagem  AZUL Dom Jun 16, 2013 5:44 pm

    Bem vindo Pedro!
    avatar
    Pedro Eduardo ...


    Mensagens : 467
    Data de inscrição : 25/07/2012
    Idade : 26
    Localização : São Paulo , SP

    Reiniciando a criação e voltando ao fórum ! Empty Re: Reiniciando a criação e voltando ao fórum !

    Mensagem  Pedro Eduardo ... Qua Jul 31, 2013 7:57 pm


    Até que enfim imagens kkkk, peço desculpas galera, não estava conseguindo hospedar as imagens no Imageshack

    Fotos :

    Casal 1 : Macho ADA/AR Celeste Gold Face x Femea Normal Celeste
    Expectativa de Filhotes: Normais e ADA's celeste com ou sem Gold Face, alguns portadores de AR!

    Reiniciando a criação e voltando ao fórum ! 0nuh


    Casal 2 : Macho Normal Verde Escuro fator Violeta /Ino/azul x Femea Verde Escura Asas claras ( Não tenho certeza se tem ou não fator violeta )
    Expectativa de Filhotes : Normais Malvas e Olivas e Normais Violeta Simples Fator, femeas Ino !

    Macho:
    Reiniciando a criação e voltando ao fórum ! Hch9

    Femea :
    Reiniciando a criação e voltando ao fórum ! Itbg


    Casal 3 : Macho Normal Celeste AR/Ino x Femea AR ( me ajudem a Identificar a Cor dela nas fotos )
    Expectativa de filhotes : Preciso ter certeza da Mutação da Femea diante a cor, mas vão nascer normais e ARs e algumas femeas Ino !!

    Macho :
    Reiniciando a criação e voltando ao fórum ! 6ekd

    Femea :
    Reiniciando a criação e voltando ao fórum ! Wh0h



    OBS: O CASAL 2 NO MOMENTO ESTÁ COM TRES FILHOTES COM IDADE DE 6, 5 E 3 DIAS !!!!!!!


    Felype Serrano
    Felype Serrano


    Mensagens : 3763
    Data de inscrição : 15/07/2013
    Idade : 30
    Localização : Curitiba/PR

    Reiniciando a criação e voltando ao fórum ! Empty Re: Reiniciando a criação e voltando ao fórum !

    Mensagem  Felype Serrano Qua Jul 31, 2013 8:07 pm

    Lindas aves Pedro, boa sorte no seu novo Plantel (:
    avatar
    Pedro Eduardo ...


    Mensagens : 467
    Data de inscrição : 25/07/2012
    Idade : 26
    Localização : São Paulo , SP

    Reiniciando a criação e voltando ao fórum ! Empty Re: Reiniciando a criação e voltando ao fórum !

    Mensagem  Pedro Eduardo ... Qua Jul 31, 2013 8:36 pm

    Felype Serrano escreveu:Lindas aves Pedro, boa sorte no seu novo Plantel (:

    Vlw Felype, Muito Obrigado !!
    avatar
    Pedro Eduardo ...


    Mensagens : 467
    Data de inscrição : 25/07/2012
    Idade : 26
    Localização : São Paulo , SP

    Reiniciando a criação e voltando ao fórum ! Empty Re: Reiniciando a criação e voltando ao fórum !

    Mensagem  Pedro Eduardo ... Qua Jul 31, 2013 8:40 pm


    Depois vou ver se consigo tirar fotos dos 3 filhotes do casal 2 !!!!!!!!!!!!!!!!!!
    romalro
    romalro


    Mensagens : 821
    Data de inscrição : 01/07/2012
    Idade : 27
    Localização : Belém-Pará

    Reiniciando a criação e voltando ao fórum ! Empty Re: Reiniciando a criação e voltando ao fórum !

    Mensagem  romalro Qui Ago 01, 2013 8:50 pm

    Quem é vivo sempre aparece! rsrssrs
    Bem vindo de volta Pedro!! cheers cheers cheers 
    avatar
    Pedro Eduardo ...


    Mensagens : 467
    Data de inscrição : 25/07/2012
    Idade : 26
    Localização : São Paulo , SP

    Reiniciando a criação e voltando ao fórum ! Empty Re: Reiniciando a criação e voltando ao fórum !

    Mensagem  Pedro Eduardo ... Qui Ago 01, 2013 9:29 pm

    romalro escreveu:Quem é vivo sempre aparece! rsrssrs
    Bem vindo de volta Pedro!! cheers cheers cheers 

    kkkkkkkkkkkkkk Vlw Romalro !!!
    avatar
    Fernando santos


    Mensagens : 835
    Data de inscrição : 02/09/2012
    Idade : 26
    Localização : sao paulo/Diadema

    Reiniciando a criação e voltando ao fórum ! Empty Re: Reiniciando a criação e voltando ao fórum !

    Mensagem  Fernando santos Qui Ago 01, 2013 9:52 pm

    Nossa seus quitos sao de mais parabens!

    E como todo mundo diz ''Seja Bem vindo de volta'' Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy 
    avatar
    Pedro Eduardo ...


    Mensagens : 467
    Data de inscrição : 25/07/2012
    Idade : 26
    Localização : São Paulo , SP

    Reiniciando a criação e voltando ao fórum ! Empty Re: Reiniciando a criação e voltando ao fórum !

    Mensagem  Pedro Eduardo ... Ter Ago 06, 2013 9:18 pm

    fernando174 escreveu: Nossa seus quitos sao de mais parabens!  

    E como todo mundo diz ''Seja Bem vindo de volta'' Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy 

    Obrigado Fernando !!!!
    avatar
    Pedro Eduardo ...


    Mensagens : 467
    Data de inscrição : 25/07/2012
    Idade : 26
    Localização : São Paulo , SP

    Reiniciando a criação e voltando ao fórum ! Empty Re: Reiniciando a criação e voltando ao fórum !

    Mensagem  Pedro Eduardo ... Ter Ago 06, 2013 9:20 pm


    Então pessoal estou com duvida diante a cor da Femea AR do casal 3 !! Quem puder de seu palpite ! Por Favor
    kaique uliana
    kaique uliana


    Mensagens : 2206
    Data de inscrição : 10/06/2012
    Idade : 26
    Localização : espirito santo

    Reiniciando a criação e voltando ao fórum ! Empty Re: Reiniciando a criação e voltando ao fórum !

    Mensagem  kaique uliana Dom Ago 11, 2013 8:17 pm

    Bem Pedro,

    Pra mim ela me parece uma AR normal Verde Oliva!
    Tiago Vieira
    Tiago Vieira


    Mensagens : 3296
    Data de inscrição : 01/05/2012
    Idade : 32
    Localização : Camaçari-BA

    Reiniciando a criação e voltando ao fórum ! Empty Re: Reiniciando a criação e voltando ao fórum !

    Mensagem  Tiago Vieira Seg Ago 12, 2013 11:33 am

    belas aves guri gostei muito da sua asa cinza, quanto a AR acho q é verde cinza pelo menos na fto as suiças dela são meio cinzentas e isso é uma características dos cinzas.
    caioms
    caioms


    Mensagens : 448
    Data de inscrição : 21/01/2013
    Idade : 36
    Localização : São José dos Campos

    Reiniciando a criação e voltando ao fórum ! Empty lindos casais

    Mensagem  caioms Ter Ago 13, 2013 9:25 am

    devera vir muitas variações desses casais... muito legal!!


    avatar
    Pedro Eduardo ...


    Mensagens : 467
    Data de inscrição : 25/07/2012
    Idade : 26
    Localização : São Paulo , SP

    Reiniciando a criação e voltando ao fórum ! Empty Re: Reiniciando a criação e voltando ao fórum !

    Mensagem  Pedro Eduardo ... Dom Ago 18, 2013 9:52 pm


    Vlw pelas opiniões galera !!

    Estou trazendo algumas noticias !

    Dos três filhotes que nasceram da ninhada da Asa Clara com o Verde violeta, um dos filhotes não sobreviveu ! Era uma femea Ino, foi a ultima a nascer e ficou em desvantagem diante aos seus irmãos !! Crying or Very sad Crying or Very sad 

    Os Dois filhotes sobreviventes estão muito saudáveis, são dois machos normais da linha verde !!

    Amanhã fotos !!!!!!!!!!!

    Conteúdo patrocinado


    Reiniciando a criação e voltando ao fórum ! Empty Re: Reiniciando a criação e voltando ao fórum !

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 2:45 am