Vida de Periquito Forum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Vida de Periquito Forum

Anúncios

Diário do meu casal ( Macho ADA celeste x fêmea OPALINA  ASAS CINZAS CELESTE GF) - Página 2 Crystal_catcher_banner_610_playstore

Últimos assuntos

» Colocar bebedouro
Diário do meu casal ( Macho ADA celeste x fêmea OPALINA  ASAS CINZAS CELESTE GF) - Página 2 EmptyTer maio 21, 2019 12:16 pm por Severino

» PERIQUITO DA CAATINGA DOENTE E COM 22 ANOS
Diário do meu casal ( Macho ADA celeste x fêmea OPALINA  ASAS CINZAS CELESTE GF) - Página 2 EmptyTer maio 21, 2019 12:11 pm por Severino

» Periquito doente? Ele parece bem, mas só dorme.
Diário do meu casal ( Macho ADA celeste x fêmea OPALINA  ASAS CINZAS CELESTE GF) - Página 2 EmptyQui Abr 04, 2019 5:07 pm por Rafaela bohler

» Retirar um filhote do ninho para amansar.
Diário do meu casal ( Macho ADA celeste x fêmea OPALINA  ASAS CINZAS CELESTE GF) - Página 2 EmptyQua Mar 28, 2018 11:37 am por Paulo

» COMPREENDENDO AS MUTAÇÕES (DOMINANTES, RECESSIVAS, LIGADAS AO SEXO) E COMO ELAS FUNCIONAM.
Diário do meu casal ( Macho ADA celeste x fêmea OPALINA  ASAS CINZAS CELESTE GF) - Página 2 EmptyQua Fev 07, 2018 4:37 pm por kaique uliana

» Periquito da Caatinga doente? Por favor, me ajudem!
Diário do meu casal ( Macho ADA celeste x fêmea OPALINA  ASAS CINZAS CELESTE GF) - Página 2 EmptyDom Out 08, 2017 2:45 pm por carolinec

» Ajuda com genetica
Diário do meu casal ( Macho ADA celeste x fêmea OPALINA  ASAS CINZAS CELESTE GF) - Página 2 EmptySex Out 06, 2017 10:57 am por Iago Lessa

» Primeiro ovo.
Diário do meu casal ( Macho ADA celeste x fêmea OPALINA  ASAS CINZAS CELESTE GF) - Página 2 EmptyQui Jun 22, 2017 11:02 pm por Vinícius Silva

» sexo de periquitos mesma dúvida.
Diário do meu casal ( Macho ADA celeste x fêmea OPALINA  ASAS CINZAS CELESTE GF) - Página 2 EmptyDom Jun 11, 2017 8:22 pm por kaique uliana

Compartilhe

Siga-nos

http://twitter.com/vidadeperiquito

+6
RonaldoDJ
Cleber
Wallarson Sant'ana
AZUL
gabriel_10503055
Hellen Diana
10 participantes

    Diário do meu casal ( Macho ADA celeste x fêmea OPALINA ASAS CINZAS CELESTE GF)

    Hellen Diana
    Hellen Diana


    Mensagens : 137
    Data de inscrição : 18/12/2012
    Idade : 39
    Localização : Piracicaba

    Diário do meu casal ( Macho ADA celeste x fêmea OPALINA  ASAS CINZAS CELESTE GF) - Página 2 Empty Re: Diário do meu casal ( Macho ADA celeste x fêmea OPALINA ASAS CINZAS CELESTE GF)

    Mensagem  Hellen Diana Ter maio 14, 2013 12:38 pm

    Nasceu o último filhotinho cheers para minha surpresa todos os ovinhos delas estavam galados affraid e estão super saudáveis , hoje limpei o ninho e percebi que estão espertos e nascendo as plumagens e 2 estão com o olho aberto Very Happy
    Hellen Diana
    Hellen Diana


    Mensagens : 137
    Data de inscrição : 18/12/2012
    Idade : 39
    Localização : Piracicaba

    Diário do meu casal ( Macho ADA celeste x fêmea OPALINA  ASAS CINZAS CELESTE GF) - Página 2 Empty Desenvolvimento dos filhotes!!!

    Mensagem  Hellen Diana Qua maio 15, 2013 12:06 pm

    Diário do meu casal ( Macho ADA celeste x fêmea OPALINA  ASAS CINZAS CELESTE GF) - Página 2 Dsc02488wj

    Diário do meu casal ( Macho ADA celeste x fêmea OPALINA  ASAS CINZAS CELESTE GF) - Página 2 Dsc02486b Very Happy
    caioms
    caioms


    Mensagens : 448
    Data de inscrição : 21/01/2013
    Idade : 36
    Localização : São José dos Campos

    Diário do meu casal ( Macho ADA celeste x fêmea OPALINA  ASAS CINZAS CELESTE GF) - Página 2 Empty PARABENS

    Mensagem  caioms Qua maio 15, 2013 12:36 pm

    PARABENS....
    LINDOS MUITO LINDOS
    Hellen Diana
    Hellen Diana


    Mensagens : 137
    Data de inscrição : 18/12/2012
    Idade : 39
    Localização : Piracicaba

    Diário do meu casal ( Macho ADA celeste x fêmea OPALINA  ASAS CINZAS CELESTE GF) - Página 2 Empty Atualizando!!!

    Mensagem  Hellen Diana Dom maio 19, 2013 1:57 pm

    Diário do meu casal ( Macho ADA celeste x fêmea OPALINA  ASAS CINZAS CELESTE GF) - Página 2 Dsc02505s

    Pessoal qual mutação serão estes filhotes?
    AZUL
    AZUL


    Mensagens : 1427
    Data de inscrição : 25/07/2012

    Diário do meu casal ( Macho ADA celeste x fêmea OPALINA  ASAS CINZAS CELESTE GF) - Página 2 Empty Diário do meu casal (Macho ADA Celeste

    Mensagem  AZUL Dom maio 19, 2013 8:31 pm

    Super-lotação. Isso aí tá parecendo BANGU-1, RSRS. Boa-Sorte.
    Hellen Diana
    Hellen Diana


    Mensagens : 137
    Data de inscrição : 18/12/2012
    Idade : 39
    Localização : Piracicaba

    Diário do meu casal ( Macho ADA celeste x fêmea OPALINA  ASAS CINZAS CELESTE GF) - Página 2 Empty Re: Diário do meu casal ( Macho ADA celeste x fêmea OPALINA ASAS CINZAS CELESTE GF)

    Mensagem  Hellen Diana Qui maio 23, 2013 1:10 pm

    Diário do meu casal ( Macho ADA celeste x fêmea OPALINA  ASAS CINZAS CELESTE GF) - Página 2 Dsc02518mr
    Diário do meu casal ( Macho ADA celeste x fêmea OPALINA  ASAS CINZAS CELESTE GF) - Página 2 Dsc02527p
    Diário do meu casal ( Macho ADA celeste x fêmea OPALINA  ASAS CINZAS CELESTE GF) - Página 2 Dsc02525p
    Tiago Vieira
    Tiago Vieira


    Mensagens : 3296
    Data de inscrição : 01/05/2012
    Idade : 32
    Localização : Camaçari-BA

    Diário do meu casal ( Macho ADA celeste x fêmea OPALINA  ASAS CINZAS CELESTE GF) - Página 2 Empty Re: Diário do meu casal ( Macho ADA celeste x fêmea OPALINA ASAS CINZAS CELESTE GF)

    Mensagem  Tiago Vieira Qui maio 23, 2013 2:26 pm

    Belos filhotes estão bem crescidos parabéns !
    Hellen Diana
    Hellen Diana


    Mensagens : 137
    Data de inscrição : 18/12/2012
    Idade : 39
    Localização : Piracicaba

    Diário do meu casal ( Macho ADA celeste x fêmea OPALINA  ASAS CINZAS CELESTE GF) - Página 2 Empty Atualizando !!! o desenvolvimento dos filhotes!!!

    Mensagem  Hellen Diana Qua maio 29, 2013 3:02 pm

    os 6 filhotes estão lindos, e cada um diferente do outro!!!Eu chuto o 1° filhote macho azul celeste asa cinza. O 2° opalino celeste Golden Face asa cinza, e o 3° um ADA celeste e o restante eu não arrisco kkkk
    Pessoal vcs chutam qual é a mutação? Very Happy

    Diário do meu casal ( Macho ADA celeste x fêmea OPALINA  ASAS CINZAS CELESTE GF) - Página 2 Dsc02593l o 1° filhote
    Diário do meu casal ( Macho ADA celeste x fêmea OPALINA  ASAS CINZAS CELESTE GF) - Página 2 Dsc02598zjo 2°filhote
    Diário do meu casal ( Macho ADA celeste x fêmea OPALINA  ASAS CINZAS CELESTE GF) - Página 2 Dsc02599nvvo 3° filhote
    Diário do meu casal ( Macho ADA celeste x fêmea OPALINA  ASAS CINZAS CELESTE GF) - Página 2 Dsc02611geo 4°filhote
    Diário do meu casal ( Macho ADA celeste x fêmea OPALINA  ASAS CINZAS CELESTE GF) - Página 2 Dsc02604eno 5° filhote
    Diário do meu casal ( Macho ADA celeste x fêmea OPALINA  ASAS CINZAS CELESTE GF) - Página 2 Dsc02615nbe o 6° filhote
    Diário do meu casal ( Macho ADA celeste x fêmea OPALINA  ASAS CINZAS CELESTE GF) - Página 2 Dsc02617io bando todo
    kaique uliana
    kaique uliana


    Mensagens : 2206
    Data de inscrição : 10/06/2012
    Idade : 26
    Localização : espirito santo

    Diário do meu casal ( Macho ADA celeste x fêmea OPALINA  ASAS CINZAS CELESTE GF) - Página 2 Empty Re: Diário do meu casal ( Macho ADA celeste x fêmea OPALINA ASAS CINZAS CELESTE GF)

    Mensagem  kaique uliana Qua maio 29, 2013 4:40 pm

    Oi Hellen!!

    Que filhotes Lindos!!

    Então,todos os seus filhotes serão Celestes nas seguintes mutações :

    1° - Celeste asas cinzas como você mesma disse,muito fácil né? kkkk
    2° - Opalino celeste asas cinzas Golden Face.
    3° - ADA celeste Opalino.
    4° - ADA Golden face celeste opalino.
    5° - ADA celeste Golden face asas cinzas ( ai estou em dúvida se vai ser normal ou opalino),quando estiverem maiores tu tira fotos novamente que ai descobriremos.
    6° - O sexto vai ser normal celeste.
    THIAGO BR
    THIAGO BR


    Mensagens : 1178
    Data de inscrição : 02/09/2012
    Idade : 35
    Localização : Cruzeiro do Oeste - PR

    Diário do meu casal ( Macho ADA celeste x fêmea OPALINA  ASAS CINZAS CELESTE GF) - Página 2 Empty Re: Diário do meu casal ( Macho ADA celeste x fêmea OPALINA ASAS CINZAS CELESTE GF)

    Mensagem  THIAGO BR Qua maio 29, 2013 7:37 pm

    Nossa lindão o primeiro!
    Tiago Vieira
    Tiago Vieira


    Mensagens : 3296
    Data de inscrição : 01/05/2012
    Idade : 32
    Localização : Camaçari-BA

    Diário do meu casal ( Macho ADA celeste x fêmea OPALINA  ASAS CINZAS CELESTE GF) - Página 2 Empty Re: Diário do meu casal ( Macho ADA celeste x fêmea OPALINA ASAS CINZAS CELESTE GF)

    Mensagem  Tiago Vieira Qua maio 29, 2013 8:31 pm

    ninhada perfeita lindos d+
    Hellen Diana
    Hellen Diana


    Mensagens : 137
    Data de inscrição : 18/12/2012
    Idade : 39
    Localização : Piracicaba

    Diário do meu casal ( Macho ADA celeste x fêmea OPALINA  ASAS CINZAS CELESTE GF) - Página 2 Empty Re: Diário do meu casal ( Macho ADA celeste x fêmea OPALINA ASAS CINZAS CELESTE GF)

    Mensagem  Hellen Diana Qui maio 30, 2013 1:43 pm

    obrigada a todos e kaique vou postar mais fotos ,vou esperar mais um pouquinho pra empenar mais ,acho lindos os ADA verdes, ainda não tenho nenhum , a minha ADA verde fugiu o ano passado. Amei eles , estão todos saudáveis Very Happy
    Só pra tirar uma dúvida é um normal celeste asa cinza o primeiro né? scratch
    kaique uliana
    kaique uliana


    Mensagens : 2206
    Data de inscrição : 10/06/2012
    Idade : 26
    Localização : espirito santo

    Diário do meu casal ( Macho ADA celeste x fêmea OPALINA  ASAS CINZAS CELESTE GF) - Página 2 Empty Re: Diário do meu casal ( Macho ADA celeste x fêmea OPALINA ASAS CINZAS CELESTE GF)

    Mensagem  kaique uliana Qui maio 30, 2013 2:53 pm

    Sim Sim Hellen,Muito Lindo ele!!!
    Hellen Diana
    Hellen Diana


    Mensagens : 137
    Data de inscrição : 18/12/2012
    Idade : 39
    Localização : Piracicaba

    Diário do meu casal ( Macho ADA celeste x fêmea OPALINA  ASAS CINZAS CELESTE GF) - Página 2 Empty Re: Diário do meu casal ( Macho ADA celeste x fêmea OPALINA ASAS CINZAS CELESTE GF)

    Mensagem  Hellen Diana Qui maio 30, 2013 11:07 pm

    kkk valeu kaique até+ Very Happy
    Hellen Diana
    Hellen Diana


    Mensagens : 137
    Data de inscrição : 18/12/2012
    Idade : 39
    Localização : Piracicaba

    Diário do meu casal ( Macho ADA celeste x fêmea OPALINA  ASAS CINZAS CELESTE GF) - Página 2 Empty Atualizando !!! o desenvolvimento dos filhotes!!!

    Mensagem  Hellen Diana Seg Jun 03, 2013 2:43 pm

    Diário do meu casal ( Macho ADA celeste x fêmea OPALINA  ASAS CINZAS CELESTE GF) - Página 2 Dsc02641x
    Diário do meu casal ( Macho ADA celeste x fêmea OPALINA  ASAS CINZAS CELESTE GF) - Página 2 Dsc02659kq
    Diário do meu casal ( Macho ADA celeste x fêmea OPALINA  ASAS CINZAS CELESTE GF) - Página 2 Dsc02640oj

    Bom pessoal eu tenho dúvida da mutação dele
    Diário do meu casal ( Macho ADA celeste x fêmea OPALINA  ASAS CINZAS CELESTE GF) - Página 2 Dsc02628o
    Diário do meu casal ( Macho ADA celeste x fêmea OPALINA  ASAS CINZAS CELESTE GF) - Página 2 Dsc02638o
    Diário do meu casal ( Macho ADA celeste x fêmea OPALINA  ASAS CINZAS CELESTE GF) - Página 2 Dsc02626m
    kaique uliana
    kaique uliana


    Mensagens : 2206
    Data de inscrição : 10/06/2012
    Idade : 26
    Localização : espirito santo

    Diário do meu casal ( Macho ADA celeste x fêmea OPALINA  ASAS CINZAS CELESTE GF) - Página 2 Empty Re: Diário do meu casal ( Macho ADA celeste x fêmea OPALINA ASAS CINZAS CELESTE GF)

    Mensagem  kaique uliana Seg Jun 03, 2013 4:42 pm

    Que Lindos Hellen,

    Então,o que você tem Dúvida é um ADA celeste GF asas claras.
    Hellen Diana
    Hellen Diana


    Mensagens : 137
    Data de inscrição : 18/12/2012
    Idade : 39
    Localização : Piracicaba

    Diário do meu casal ( Macho ADA celeste x fêmea OPALINA  ASAS CINZAS CELESTE GF) - Página 2 Empty Re: Diário do meu casal ( Macho ADA celeste x fêmea OPALINA ASAS CINZAS CELESTE GF)

    Mensagem  Hellen Diana Ter Jun 04, 2013 1:26 pm

    Valeu kaique Very Happy só não sei com qual eu fico e qual vou vender scratch porque são lindos
    AZUL
    AZUL


    Mensagens : 1427
    Data de inscrição : 25/07/2012

    Diário do meu casal ( Macho ADA celeste x fêmea OPALINA  ASAS CINZAS CELESTE GF) - Página 2 Empty Diário do meu casal (Macho ADA Celeste

    Mensagem  AZUL Ter Jun 04, 2013 5:29 pm

    Hellen, acho que você só deve vender o vermelho, kkk!

    Conteúdo patrocinado


    Diário do meu casal ( Macho ADA celeste x fêmea OPALINA  ASAS CINZAS CELESTE GF) - Página 2 Empty Re: Diário do meu casal ( Macho ADA celeste x fêmea OPALINA ASAS CINZAS CELESTE GF)

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg maio 20, 2024 8:52 am