Vida de Periquito Forum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Vida de Periquito Forum

Anúncios

pode colocar mais de um casal em uma gaiola?' Crystal_catcher_banner_610_playstore

Últimos assuntos

» Colocar bebedouro
pode colocar mais de um casal em uma gaiola?' EmptyTer maio 21, 2019 12:16 pm por Severino

» PERIQUITO DA CAATINGA DOENTE E COM 22 ANOS
pode colocar mais de um casal em uma gaiola?' EmptyTer maio 21, 2019 12:11 pm por Severino

» Periquito doente? Ele parece bem, mas só dorme.
pode colocar mais de um casal em uma gaiola?' EmptyQui Abr 04, 2019 5:07 pm por Rafaela bohler

» Retirar um filhote do ninho para amansar.
pode colocar mais de um casal em uma gaiola?' EmptyQua Mar 28, 2018 11:37 am por Paulo

» COMPREENDENDO AS MUTAÇÕES (DOMINANTES, RECESSIVAS, LIGADAS AO SEXO) E COMO ELAS FUNCIONAM.
pode colocar mais de um casal em uma gaiola?' EmptyQua Fev 07, 2018 4:37 pm por kaique uliana

» Periquito da Caatinga doente? Por favor, me ajudem!
pode colocar mais de um casal em uma gaiola?' EmptyDom Out 08, 2017 2:45 pm por carolinec

» Ajuda com genetica
pode colocar mais de um casal em uma gaiola?' EmptySex Out 06, 2017 10:57 am por Iago Lessa

» Primeiro ovo.
pode colocar mais de um casal em uma gaiola?' EmptyQui Jun 22, 2017 11:02 pm por Vinícius Silva

» sexo de periquitos mesma dúvida.
pode colocar mais de um casal em uma gaiola?' EmptyDom Jun 11, 2017 8:22 pm por kaique uliana

Compartilhe

Siga-nos

http://twitter.com/vidadeperiquito

3 participantes

    pode colocar mais de um casal em uma gaiola?'

    avatar
    Convidad
    Convidado


    pode colocar mais de um casal em uma gaiola?' Empty pode colocar mais de um casal em uma gaiola?'

    Mensagem  Convidad Dom Set 16, 2012 5:27 pm

    Eu tenho uma gaiola grande vamos dizer um viveiro a minha periquita botou 4 ovos mais so nasceu 1 os outros 3 nao nasceram e nem vao nascer mais eu coloquei outro casal na gaiola e ela nao gosto ela bateu muito no casal porque o casal nao era uma femia pronta pra botar e nem um macho pronto pra acasalar com a femia os casal era um filhote porque a minha periquita nao aceito os 2? ela um dia pode aceitar? ou nao?
    kaique uliana
    kaique uliana


    Mensagens : 2206
    Data de inscrição : 10/06/2012
    Idade : 26
    Localização : espirito santo

    pode colocar mais de um casal em uma gaiola?' Empty Re: pode colocar mais de um casal em uma gaiola?'

    Mensagem  kaique uliana Dom Set 16, 2012 5:30 pm

    é por causa do ninho e para ela eles são intrusos querendo o ninho...
    Eliseu Patrizi
    Eliseu Patrizi


    Mensagens : 7060
    Data de inscrição : 28/10/2011
    Localização : Maricá - RJ

    pode colocar mais de um casal em uma gaiola?' Empty Re: pode colocar mais de um casal em uma gaiola?'

    Mensagem  Eliseu Patrizi Seg Set 17, 2012 12:58 am

    Dificilmente vc terá sucesso nesse caso, pq ela tomou conta do território já q ela esta nesse viveiro com o macho dela por bastante tempo, p a gente introduzir 2 casais num mesmo espaço deve-se fazer isso os mesmo tempo p q cada fêmea demarque seu território.
    Tiago Vieira
    Tiago Vieira


    Mensagens : 3296
    Data de inscrição : 01/05/2012
    Idade : 32
    Localização : Camaçari-BA

    pode colocar mais de um casal em uma gaiola?' Empty Re: pode colocar mais de um casal em uma gaiola?'

    Mensagem  Tiago Vieira Seg Set 17, 2012 7:34 am

    E outra coisa vc ñ deixou os kitos se acostumarem com a presença dos novatos foi colocando eles juntos d primeira por isso a reação agressiva foi maior.

    Conteúdo patrocinado


    pode colocar mais de um casal em uma gaiola?' Empty Re: pode colocar mais de um casal em uma gaiola?'

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg maio 20, 2024 7:51 am