Vida de Periquito Forum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Vida de Periquito Forum

Anúncios

Femea tremendo, sem equilibrio! Doente? Crystal_catcher_banner_610_playstore

Últimos assuntos

» Colocar bebedouro
Femea tremendo, sem equilibrio! Doente? EmptyTer maio 21, 2019 12:16 pm por Severino

» PERIQUITO DA CAATINGA DOENTE E COM 22 ANOS
Femea tremendo, sem equilibrio! Doente? EmptyTer maio 21, 2019 12:11 pm por Severino

» Periquito doente? Ele parece bem, mas só dorme.
Femea tremendo, sem equilibrio! Doente? EmptyQui Abr 04, 2019 5:07 pm por Rafaela bohler

» Retirar um filhote do ninho para amansar.
Femea tremendo, sem equilibrio! Doente? EmptyQua Mar 28, 2018 11:37 am por Paulo

» COMPREENDENDO AS MUTAÇÕES (DOMINANTES, RECESSIVAS, LIGADAS AO SEXO) E COMO ELAS FUNCIONAM.
Femea tremendo, sem equilibrio! Doente? EmptyQua Fev 07, 2018 4:37 pm por kaique uliana

» Periquito da Caatinga doente? Por favor, me ajudem!
Femea tremendo, sem equilibrio! Doente? EmptyDom Out 08, 2017 2:45 pm por carolinec

» Ajuda com genetica
Femea tremendo, sem equilibrio! Doente? EmptySex Out 06, 2017 10:57 am por Iago Lessa

» Primeiro ovo.
Femea tremendo, sem equilibrio! Doente? EmptyQui Jun 22, 2017 11:02 pm por Vinícius Silva

» sexo de periquitos mesma dúvida.
Femea tremendo, sem equilibrio! Doente? EmptyDom Jun 11, 2017 8:22 pm por kaique uliana

Compartilhe

Siga-nos

http://twitter.com/vidadeperiquito

2 participantes

    Femea tremendo, sem equilibrio! Doente?

    avatar
    Guto Leite


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 05/03/2015
    Idade : 42
    Localização : São Paulo

    Femea tremendo, sem equilibrio! Doente? Empty Femea tremendo, sem equilibrio! Doente?

    Mensagem  Guto Leite Qui Mar 05, 2015 2:42 pm

    Olá,

    Tenho um casal de periquitos e a umas duas semanas a femea está tremendo muito e sem equilibrio e já vi o macho batendo nela. Separei os dois pois minha gaiola tem aquela grade para colocar no meio.

    O que pode ser que ela tem? Segue uma foto dela.

    Estou dando as duas vitaminas para ela também, recomendam?

    Femea tremendo, sem equilibrio! Doente? 2yxhsly

    Femea tremendo, sem equilibrio! Doente? 2ivy8eh

    Femea tremendo, sem equilibrio! Doente? 34t8njs
    Felype Serrano
    Felype Serrano


    Mensagens : 3763
    Data de inscrição : 15/07/2013
    Idade : 30
    Localização : Curitiba/PR

    Femea tremendo, sem equilibrio! Doente? Empty Re: Femea tremendo, sem equilibrio! Doente?

    Mensagem  Felype Serrano Seg Abr 27, 2015 10:33 pm

    Olá Guto, o ideal é separar eles de gaiola e não só pela grade, porque a doença pode mesmo assim manifestar por estarem perto um do outro... É difícil afirmar assim só pela foto, quais os sintomas dela ?

    Retira até então os medicamentos, complementa a alimentação, deixe em local que não pegue corrente de ar, um local aquecido, conforme se ela for melhorando, começe com um vermifugo para os DOIS, ai sim o ideal é entrar com o complexo vitaminico, não use dois medicamentos ao mesmo tempo.

    Boa sorte e mande notícias

      Data/hora atual: Sáb maio 11, 2024 4:42 am