Vida de Periquito Forum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Vida de Periquito Forum

Anúncios

Pessoal isso e normal eu so novo no ramo Crystal_catcher_banner_610_playstore

Últimos assuntos

» Colocar bebedouro
Pessoal isso e normal eu so novo no ramo EmptyTer maio 21, 2019 12:16 pm por Severino

» PERIQUITO DA CAATINGA DOENTE E COM 22 ANOS
Pessoal isso e normal eu so novo no ramo EmptyTer maio 21, 2019 12:11 pm por Severino

» Periquito doente? Ele parece bem, mas só dorme.
Pessoal isso e normal eu so novo no ramo EmptyQui Abr 04, 2019 5:07 pm por Rafaela bohler

» Retirar um filhote do ninho para amansar.
Pessoal isso e normal eu so novo no ramo EmptyQua Mar 28, 2018 11:37 am por Paulo

» COMPREENDENDO AS MUTAÇÕES (DOMINANTES, RECESSIVAS, LIGADAS AO SEXO) E COMO ELAS FUNCIONAM.
Pessoal isso e normal eu so novo no ramo EmptyQua Fev 07, 2018 4:37 pm por kaique uliana

» Periquito da Caatinga doente? Por favor, me ajudem!
Pessoal isso e normal eu so novo no ramo EmptyDom Out 08, 2017 2:45 pm por carolinec

» Ajuda com genetica
Pessoal isso e normal eu so novo no ramo EmptySex Out 06, 2017 10:57 am por Iago Lessa

» Primeiro ovo.
Pessoal isso e normal eu so novo no ramo EmptyQui Jun 22, 2017 11:02 pm por Vinícius Silva

» sexo de periquitos mesma dúvida.
Pessoal isso e normal eu so novo no ramo EmptyDom Jun 11, 2017 8:22 pm por kaique uliana

Compartilhe

Siga-nos

http://twitter.com/vidadeperiquito

3 participantes

    Pessoal isso e normal eu so novo no ramo

    Leonardo Daryl
    Leonardo Daryl


    Mensagens : 41
    Data de inscrição : 28/09/2014

    Pessoal isso e normal eu so novo no ramo Empty Pessoal isso e normal eu so novo no ramo

    Mensagem  Leonardo Daryl Dom Out 05, 2014 2:40 pm

    Pessoal isso e normal eu so novo no ramo 2v9yhkl



    Não sei se isso e normal mas ele não tem penugens  nas costas será que  e falta de cálcio?
    Suellem Leme
    Suellem Leme


    Mensagens : 644
    Data de inscrição : 17/03/2014
    Idade : 30
    Localização : Santos

    Pessoal isso e normal eu so novo no ramo Empty Re: Pessoal isso e normal eu so novo no ramo

    Mensagem  Suellem Leme Dom Out 05, 2014 3:19 pm

    Os pais estão arrancando as penugens, não é doença não.... Very Happy Very Happy

    Observa se os pais estão alimentando direitinho...

    aqui em casa acontece com um casal meu, mas eles alimentam até sair do ninho....

    Pessoal isso e normal eu so novo no ramo 15409073716_0eaa714819
    Leonardo Daryl
    Leonardo Daryl


    Mensagens : 41
    Data de inscrição : 28/09/2014

    Pessoal isso e normal eu so novo no ramo Empty Re: Pessoal isso e normal eu so novo no ramo

    Mensagem  Leonardo Daryl Dom Out 05, 2014 3:31 pm

    Suellem Leme escreveu:Os pais estão arrancando as penugens, não é doença não.... Very Happy Very Happy

    Observa se os pais estão alimentando direitinho...

    aqui em casa acontece com um casal meu, mas eles alimentam até sair do ninho....

    Pessoal isso e normal eu so novo no ramo 15409073716_0eaa714819

    Obg vo presta mas atenção nisso so 1 filhote esta assim os outros nao.
    Suellem Leme
    Suellem Leme


    Mensagens : 644
    Data de inscrição : 17/03/2014
    Idade : 30
    Localização : Santos

    Pessoal isso e normal eu so novo no ramo Empty Re: Pessoal isso e normal eu so novo no ramo

    Mensagem  Suellem Leme Dom Out 05, 2014 5:26 pm

    Aqui em casa é o macho que arranca de todos os filhotinhos....
    Felype Serrano
    Felype Serrano


    Mensagens : 3763
    Data de inscrição : 15/07/2013
    Idade : 30
    Localização : Curitiba/PR

    Pessoal isso e normal eu so novo no ramo Empty Re: Pessoal isso e normal eu so novo no ramo

    Mensagem  Felype Serrano Dom Out 05, 2014 11:55 pm

    Concordo com a Suellem meu amigo Leonardo, são os pais sim que estão arrancando as penas dos filhotes.

    Você deve prestar atenção qual dos dois estão fazendo isso para não virar um vício ou até mesmo quererem inciar uma nova postura chegando a matar os filhotes vai depender do grau da agressividade do casal.

    Boa sorte ai
    Leonardo Daryl
    Leonardo Daryl


    Mensagens : 41
    Data de inscrição : 28/09/2014

    Pessoal isso e normal eu so novo no ramo Empty Re: Pessoal isso e normal eu so novo no ramo

    Mensagem  Leonardo Daryl Ter Out 07, 2014 7:12 pm

    Felype Serrano escreveu:Concordo com a Suellem meu amigo Leonardo, são os pais sim que estão arrancando as penas dos filhotes.

    Você deve prestar atenção qual dos dois estão fazendo isso para não virar um vício ou até mesmo quererem inciar uma nova postura chegando a matar os filhotes vai depender do grau da agressividade do casal.

    Boa sorte ai

    Felype acho que eles querem inicia uma nova postura mais nao vo deixa pq vo deixa um tempinho sem reproduzir para alimentalos melhor dps eu ponho o ninho oq vc acha dessa ideia?

    Obs: os 3 filhotes tao no ninho mas o pai e a mae ja estao acasalando varias vezes

    oq eu fasso^????? Question Question Question Question Question Question Question confused confused Shocked Shocked Shocked
    Suellem Leme
    Suellem Leme


    Mensagens : 644
    Data de inscrição : 17/03/2014
    Idade : 30
    Localização : Santos

    Pessoal isso e normal eu so novo no ramo Empty Re: Pessoal isso e normal eu so novo no ramo

    Mensagem  Suellem Leme Ter Out 07, 2014 7:46 pm

    Poe o ninho no chão da gaiola e tira a tampa... comigo deu certo.... Boa sorte ai!
    Felype Serrano
    Felype Serrano


    Mensagens : 3763
    Data de inscrição : 15/07/2013
    Idade : 30
    Localização : Curitiba/PR

    Pessoal isso e normal eu so novo no ramo Empty Re: Pessoal isso e normal eu so novo no ramo

    Mensagem  Felype Serrano Dom Out 12, 2014 4:29 pm

    Leonardo, eu acho muito boa um reforço alimentar é sempre bom para o casal, essa ideia da Suellem é muito boa e funciona sim é até melhor porque ai fica o casal para alimentar.

    Ou você pode também separar a fêmea do macho para ele terminar de alimentar os filhotes, na maioria das vezes eles dão super conta do recado, creio que vai ajudar sim...

    Boa sorte ai ! Very Happy

    Conteúdo patrocinado


    Pessoal isso e normal eu so novo no ramo Empty Re: Pessoal isso e normal eu so novo no ramo

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter maio 14, 2024 10:05 am