Vida de Periquito Forum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Vida de Periquito Forum

Anúncios

Primeiro passo... AJUDA ( INGLESES ) - Página 2 Crystal_catcher_banner_610_playstore

Últimos assuntos

» Colocar bebedouro
Primeiro passo... AJUDA ( INGLESES ) - Página 2 EmptyTer maio 21, 2019 12:16 pm por Severino

» PERIQUITO DA CAATINGA DOENTE E COM 22 ANOS
Primeiro passo... AJUDA ( INGLESES ) - Página 2 EmptyTer maio 21, 2019 12:11 pm por Severino

» Periquito doente? Ele parece bem, mas só dorme.
Primeiro passo... AJUDA ( INGLESES ) - Página 2 EmptyQui Abr 04, 2019 5:07 pm por Rafaela bohler

» Retirar um filhote do ninho para amansar.
Primeiro passo... AJUDA ( INGLESES ) - Página 2 EmptyQua Mar 28, 2018 11:37 am por Paulo

» COMPREENDENDO AS MUTAÇÕES (DOMINANTES, RECESSIVAS, LIGADAS AO SEXO) E COMO ELAS FUNCIONAM.
Primeiro passo... AJUDA ( INGLESES ) - Página 2 EmptyQua Fev 07, 2018 4:37 pm por kaique uliana

» Periquito da Caatinga doente? Por favor, me ajudem!
Primeiro passo... AJUDA ( INGLESES ) - Página 2 EmptyDom Out 08, 2017 2:45 pm por carolinec

» Ajuda com genetica
Primeiro passo... AJUDA ( INGLESES ) - Página 2 EmptySex Out 06, 2017 10:57 am por Iago Lessa

» Primeiro ovo.
Primeiro passo... AJUDA ( INGLESES ) - Página 2 EmptyQui Jun 22, 2017 11:02 pm por Vinícius Silva

» sexo de periquitos mesma dúvida.
Primeiro passo... AJUDA ( INGLESES ) - Página 2 EmptyDom Jun 11, 2017 8:22 pm por kaique uliana

Compartilhe

Siga-nos

http://twitter.com/vidadeperiquito

+9
kaique uliana
Cristiano
Wallarson Sant'ana
THIAGO BR
Eliseu Patrizi
kokalex
rodrigotuleman
Suellem Leme
Felype Serrano
13 participantes

    Primeiro passo... AJUDA ( INGLESES )

    Eliseu Patrizi
    Eliseu Patrizi


    Mensagens : 7060
    Data de inscrição : 28/10/2011
    Localização : Maricá - RJ

    Primeiro passo... AJUDA ( INGLESES ) - Página 2 Empty Re: Primeiro passo... AJUDA ( INGLESES )

    Mensagem  Eliseu Patrizi Ter Jul 08, 2014 12:32 pm

    Qdo ela ficar pronta e chegar perto dela colocar, ela vai colaborar e ficar parada p a copula acontecer.
    É pq por enquanto não vai vir ovos, então ela ainda não aceita, mas logo ela vai deixar.
    AZUL
    AZUL


    Mensagens : 1427
    Data de inscrição : 25/07/2012

    Primeiro passo... AJUDA ( INGLESES ) - Página 2 Empty Primeiro passo ...Ajuda

    Mensagem  AZUL Ter Jul 08, 2014 10:38 pm

    Felype, gostei da máscara do macho, bem larga. Tenha paciência, o inglês é marcha lenta mesmo kkk. Agora caso não encha nenhum ovo, compre mais um casal e troque os parceiros. Dê preferência a periquitos novos que ainda não criaram.
    Felype Serrano
    Felype Serrano


    Mensagens : 3763
    Data de inscrição : 15/07/2013
    Idade : 30
    Localização : Curitiba/PR

    Primeiro passo... AJUDA ( INGLESES ) - Página 2 Empty Re: Primeiro passo... AJUDA ( INGLESES )

    Mensagem  Felype Serrano Dom Jul 20, 2014 8:36 pm

    Eliseu Patrizi escreveu:Qdo ela ficar pronta e chegar perto dela colocar, ela vai colaborar e ficar parada p a copula acontecer.
    É pq por enquanto não vai vir ovos, então ela ainda não aceita, mas logo ela vai deixar.

    Eliseu, o negócio é devagar mesmo até agora nada nada e nada, o macho insiste mais ela não quer, é questão de paciência mesmo o negócio é não mexer e deixar eles no tempo deles mesmo. hehe

    Ela não quer nada mesmo.
    THIAGO BR
    THIAGO BR


    Mensagens : 1178
    Data de inscrição : 02/09/2012
    Idade : 35
    Localização : Cruzeiro do Oeste - PR

    Primeiro passo... AJUDA ( INGLESES ) - Página 2 Empty Re: Primeiro passo... AJUDA ( INGLESES )

    Mensagem  THIAGO BR Qua Jul 23, 2014 6:17 pm

    Calma rapaz...hehehe

    Ela está esperando deixar o ninho do jeitinho que ela quer pra depois pensar em namoro..hehe
    Felype Serrano
    Felype Serrano


    Mensagens : 3763
    Data de inscrição : 15/07/2013
    Idade : 30
    Localização : Curitiba/PR

    Primeiro passo... AJUDA ( INGLESES ) - Página 2 Empty Re: Primeiro passo... AJUDA ( INGLESES )

    Mensagem  Felype Serrano Qua Jul 23, 2014 9:24 pm

    Hahaha , eu sei mais ela ta demorando Rolling Eyes 

    Vou deixar eles, estão bem formados.
    Eliseu Patrizi
    Eliseu Patrizi


    Mensagens : 7060
    Data de inscrição : 28/10/2011
    Localização : Maricá - RJ

    Primeiro passo... AJUDA ( INGLESES ) - Página 2 Empty Re: Primeiro passo... AJUDA ( INGLESES )

    Mensagem  Eliseu Patrizi Qui Jul 24, 2014 5:10 pm

    Oi Felype, as inglesas virgem são mais complicada mesmo, rsrsrsrs

    Olha, independente disso, essa epoca de inverno aí no sul faz mto frio, melhor ela iniciar postura depois de setembro.
    Felype Serrano
    Felype Serrano


    Mensagens : 3763
    Data de inscrição : 15/07/2013
    Idade : 30
    Localização : Curitiba/PR

    Primeiro passo... AJUDA ( INGLESES ) - Página 2 Empty Re: Primeiro passo... AJUDA ( INGLESES )

    Mensagem  Felype Serrano Sáb Ago 02, 2014 2:45 pm

    Eliseu Patrizi escreveu:Oi Felype, as inglesas virgem são mais complicada mesmo, rsrsrsrs

    Olha, independente disso, essa epoca de inverno aí no sul faz mto frio, melhor ela iniciar postura depois de setembro.

    É verdade ELiseu, até que o clima agora está melhorando por aqui deu uma esquentada, mais o que eu observei é que ela fica dormindo lá dentro do ninho...  confused 

    Eu tirei mais fotos para ilustrar, o macho continua querendo galar ela mais ela não aceita kkkk

    O que acham da cloaca dela ?

    Primeiro passo... AJUDA ( INGLESES ) - Página 2 14831160593_3c65d19e95_nPrimeiro passo... AJUDA ( INGLESES ) - Página 2 14624801707_7fd7e3a31f_nPrimeiro passo... AJUDA ( INGLESES ) - Página 2 14624801577_69ab6b9a1a_n
    Eliseu Patrizi
    Eliseu Patrizi


    Mensagens : 7060
    Data de inscrição : 28/10/2011
    Localização : Maricá - RJ

    Primeiro passo... AJUDA ( INGLESES ) - Página 2 Empty Re: Primeiro passo... AJUDA ( INGLESES )

    Mensagem  Eliseu Patrizi Sáb Ago 02, 2014 8:45 pm

    Estão grandões os 2, não da p ver direito pela foto a cloaca pq os ingleses tem as penas longas.

    Só cuidado p não deixar ela ficar obesa, algumas ficam qdo dormem no ninho sem estar colocando ovos.

    Se for preciso diminui aveia p ela.

    Acho q logo ela vai aceitar, pelas fotos ela tá com o aspecto de bem adulta agora.
    Felype Serrano
    Felype Serrano


    Mensagens : 3763
    Data de inscrição : 15/07/2013
    Idade : 30
    Localização : Curitiba/PR

    Primeiro passo... AJUDA ( INGLESES ) - Página 2 Empty Re: Primeiro passo... AJUDA ( INGLESES )

    Mensagem  Felype Serrano Dom Ago 03, 2014 3:31 pm

    Eu também percebi isso Eliseu, eles estão com um aspecto maior mesmo

    Olha mais é normal ela dormir no ninho nesse período né ?

    A minha ansiedade com eles é maior, espero que logo ela aceite ele subir nela.
    Eliseu Patrizi
    Eliseu Patrizi


    Mensagens : 7060
    Data de inscrição : 28/10/2011
    Localização : Maricá - RJ

    Primeiro passo... AJUDA ( INGLESES ) - Página 2 Empty Re: Primeiro passo... AJUDA ( INGLESES )

    Mensagem  Eliseu Patrizi Dom Ago 03, 2014 4:16 pm

    Dormir no ninho é um bom sinal, indica q a fêmea aceitou o ninho e está se preparando p iniciar postura.

    O problema q tem fêmeas oportunista, elas ficam assim e o macho fica alimentando e elas não fazem exercicio de voo.

    Se durante o dia ela sai e se movimenta, então não tem problema e logo ela vai aprontar.
    Felype Serrano
    Felype Serrano


    Mensagens : 3763
    Data de inscrição : 15/07/2013
    Idade : 30
    Localização : Curitiba/PR

    Primeiro passo... AJUDA ( INGLESES ) - Página 2 Empty Re: Primeiro passo... AJUDA ( INGLESES )

    Mensagem  Felype Serrano Dom Ago 03, 2014 4:43 pm

    Eliseu, deixa eu comentar com você sobre isso, ela está entrando mais e saindo mais durante o dia no ninho e isso acho que é, ela pede comida e também vai comer está ninhando também.

    Na dúvida eu peguei ela para ver se estava realmente inchando e literalmente acho que está pois está um pouco maior não tenho experiência com os ingleses por isso essas dúvidas, acho que só falta ela pedir gala para o macho.
    Eliseu Patrizi
    Eliseu Patrizi


    Mensagens : 7060
    Data de inscrição : 28/10/2011
    Localização : Maricá - RJ

    Primeiro passo... AJUDA ( INGLESES ) - Página 2 Empty Re: Primeiro passo... AJUDA ( INGLESES )

    Mensagem  Eliseu Patrizi Dom Ago 03, 2014 6:26 pm

    Pelo q vc explicou, o comportamento dela tá perfeito, é assim mesmo.

    Ela tá realmente ninhando e não usando o ninho p explorar o macho.

    Acredito q logo ela vai te surpreender. Very Happy 
    Felype Serrano
    Felype Serrano


    Mensagens : 3763
    Data de inscrição : 15/07/2013
    Idade : 30
    Localização : Curitiba/PR

    Primeiro passo... AJUDA ( INGLESES ) - Página 2 Empty Re: Primeiro passo... AJUDA ( INGLESES )

    Mensagem  Felype Serrano Seg Ago 04, 2014 12:02 am

    Explorando o macho ? HAHAHA ,

    Que bom Eliseu, quando eu ver alguma novidade no casal eu volto a postar aqui, não vejo a hora de tirar filhotes topetudos rsrs.
    Felype Serrano
    Felype Serrano


    Mensagens : 3763
    Data de inscrição : 15/07/2013
    Idade : 30
    Localização : Curitiba/PR

    Primeiro passo... AJUDA ( INGLESES ) - Página 2 Empty Re: Primeiro passo... AJUDA ( INGLESES )

    Mensagem  Felype Serrano Qua Ago 27, 2014 1:01 pm

    Nada de novo até agora, essa minha fêmea é muito preguiçosa, ela dorme no ninho !! Mad

    Primeiro passo... AJUDA ( INGLESES ) - Página 2 14868261090_1cc7872ac8_o
    andress.
    andress.


    Mensagens : 31
    Data de inscrição : 10/03/2013
    Idade : 28
    Localização : Londrina - PR

    Primeiro passo... AJUDA ( INGLESES ) - Página 2 Empty Re: Primeiro passo... AJUDA ( INGLESES )

    Mensagem  andress. Sex Ago 29, 2014 1:54 am

    Bom dia !!!
    Felype , vou dar 2 dicas pra você :

    *1 - RETIRE O NINHO DEIXE ELES 1 SEMANA SEM .
    *2 - RETIRE O NINHO E SEPARE O CASAL POR 1 SEMANA .

    OB's : aqui em meu criadouro quando o casal empaca(londrinense) faço alguma dessas duas opções, mostra se muito eficaz aqui, só to passando aqui rapidão espero ter ajudado.

    FICA COM DEUS - INGLESES SÃO MEIO COMPLICADOS MESMO Very Happy
    Edson RJ
    Edson RJ


    Mensagens : 761
    Data de inscrição : 07/10/2012

    Primeiro passo... AJUDA ( INGLESES ) - Página 2 Empty Re: Primeiro passo... AJUDA ( INGLESES )

    Mensagem  Edson RJ Sex Ago 29, 2014 11:32 am

    TORCENDO PRA QUANDO COMEÇAR A POSTURA VIR 7 OVOS LOGO cheers
    Felype Serrano
    Felype Serrano


    Mensagens : 3763
    Data de inscrição : 15/07/2013
    Idade : 30
    Localização : Curitiba/PR

    Primeiro passo... AJUDA ( INGLESES ) - Página 2 Empty Re: Primeiro passo... AJUDA ( INGLESES )

    Mensagem  Felype Serrano Dom Ago 31, 2014 6:04 pm

    andress. escreveu:Bom dia !!!
    Felype , vou dar 2 dicas pra você :

    *1 - RETIRE O NINHO DEIXE ELES 1 SEMANA SEM .
    *2 - RETIRE O NINHO E SEPARE O CASAL POR 1 SEMANA .

    OB's : aqui em meu criadouro quando o casal empaca(londrinense) faço alguma dessas duas opções, mostra se muito eficaz aqui, só to passando aqui rapidão espero ter ajudado.

    FICA COM DEUS - INGLESES SÃO MEIO COMPLICADOS MESMO Very Happy

    Opa Andress, boa noite !

    Que bom que veio fazer uma visita rsrs

    Obrigado pelas dicas, vou usar elas se nada em uma semana acontecer aqui, pois a fêmea começou a ninhar e roer bastante o ninho.

    Amem, verdade são meio complicados mesmo ! hehe Very Happy
    Felype Serrano
    Felype Serrano


    Mensagens : 3763
    Data de inscrição : 15/07/2013
    Idade : 30
    Localização : Curitiba/PR

    Primeiro passo... AJUDA ( INGLESES ) - Página 2 Empty Re: Primeiro passo... AJUDA ( INGLESES )

    Mensagem  Felype Serrano Dom Ago 31, 2014 6:05 pm

    Edson RJ escreveu:TORCENDO PRA QUANDO COMEÇAR A POSTURA VIR 7 OVOS LOGO cheers

    Opa, obrigado pelo apoio Edson !

    Tomara que venha mesmo, para compensar o tempo que estou esperando ... kkk Razz

    Felype Serrano
    Felype Serrano


    Mensagens : 3763
    Data de inscrição : 15/07/2013
    Idade : 30
    Localização : Curitiba/PR

    Primeiro passo... AJUDA ( INGLESES ) - Página 2 Empty Re: Primeiro passo... AJUDA ( INGLESES )

    Mensagem  Felype Serrano Dom Ago 31, 2014 6:10 pm

    Uma foto que eu gostei do meu Jack ! hehe

    Achei ele lindão nessa foto... Very Happy

    Primeiro passo... AJUDA ( INGLESES ) - Página 2 14911090598_117a3349b0_z
    Leonardo Daryl
    Leonardo Daryl


    Mensagens : 41
    Data de inscrição : 28/09/2014

    Primeiro passo... AJUDA ( INGLESES ) - Página 2 Empty Re: Primeiro passo... AJUDA ( INGLESES )

    Mensagem  Leonardo Daryl Seg Set 29, 2014 9:02 pm

    Felype Serrano escreveu:Os meus ingleses estão bem intimos um com o outro, o macho e a fêmea fazem carinho um ao outro e eu percebi que dentro do ninho tem penas verde dela mais ela não entra quando estou em casa para vijia los , o mahco tentar subir na fêmea e fica doido, estou ansioso com eles hehe

    Segue as fotos do casal e do ninho ;

    Primeiro passo... AJUDA ( INGLESES ) - Página 2 14127698180_ab6d90b187_nPrimeiro passo... AJUDA ( INGLESES ) - Página 2 14127654718_2b59c4057e_nPrimeiro passo... AJUDA ( INGLESES ) - Página 2 14313708114_7731283fae_n

    Felype eu tbm comecei um casal de ingles o meu casal e parecido com o seu dps eu posto uma foto mais eu nao sei posta foto nesse forum ainda se tiver umas dicas para min eu aceito srsrrs.
    Felype Serrano
    Felype Serrano


    Mensagens : 3763
    Data de inscrição : 15/07/2013
    Idade : 30
    Localização : Curitiba/PR

    Primeiro passo... AJUDA ( INGLESES ) - Página 2 Empty Re: Primeiro passo... AJUDA ( INGLESES )

    Mensagem  Felype Serrano Ter Set 30, 2014 2:10 pm

    Meu amigo, eu acho que respondi em alguns tópicos seus sobre como postar fotos e até num que você criou sobre os ingleses... rsrs

    Mais é assim o meu casal está super demorado, creio eu que cada casal tem o seu tempo para começar a botar ou o primeiro acasalamento, tem que ter muita paciência.
    Leonardo Daryl
    Leonardo Daryl


    Mensagens : 41
    Data de inscrição : 28/09/2014

    Primeiro passo... AJUDA ( INGLESES ) - Página 2 Empty Re: Primeiro passo... AJUDA ( INGLESES )

    Mensagem  Leonardo Daryl Sex Out 03, 2014 8:18 pm

    Felype Serrano escreveu:Meu amigo, eu acho que respondi em alguns tópicos seus sobre como postar fotos e até num que você criou sobre os ingleses... rsrs

    Mais é assim o meu casal está super demorado, creio eu que cada casal tem o seu tempo para começar a botar ou o primeiro acasalamento, tem que ter muita paciência.

    [img]Primeiro passo... AJUDA ( INGLESES ) - Página 2 20t2ljd[/img] Meu casal
    Leonardo Daryl
    Leonardo Daryl


    Mensagens : 41
    Data de inscrição : 28/09/2014

    Primeiro passo... AJUDA ( INGLESES ) - Página 2 Empty Re: Primeiro passo... AJUDA ( INGLESES )

    Mensagem  Leonardo Daryl Sex Out 03, 2014 8:23 pm

    Felype Serrano escreveu:Meu amigo, eu acho que respondi em alguns tópicos seus sobre como postar fotos e até num que você criou sobre os ingleses... rsrs

    Mais é assim o meu casal está super demorado, creio eu que cada casal tem o seu tempo para começar a botar ou o primeiro acasalamento, tem que ter muita paciência.

    Nao sei que tipo e essa femea alguem sabe me falar qual tipo dela?
    Felype Serrano
    Felype Serrano


    Mensagens : 3763
    Data de inscrição : 15/07/2013
    Idade : 30
    Localização : Curitiba/PR

    Primeiro passo... AJUDA ( INGLESES ) - Página 2 Empty Re: Primeiro passo... AJUDA ( INGLESES )

    Mensagem  Felype Serrano Seg Out 06, 2014 12:08 am

    Leonardo, já respondemos em dois tópicos sobre ela.. rsrs
    Suellem Leme
    Suellem Leme


    Mensagens : 644
    Data de inscrição : 17/03/2014
    Idade : 30
    Localização : Santos

    Primeiro passo... AJUDA ( INGLESES ) - Página 2 Empty Re: Primeiro passo... AJUDA ( INGLESES )

    Mensagem  Suellem Leme Seg Out 06, 2014 12:10 am

    É a mesma fêmea não é? rs

    Conteúdo patrocinado


    Primeiro passo... AJUDA ( INGLESES ) - Página 2 Empty Re: Primeiro passo... AJUDA ( INGLESES )

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter maio 14, 2024 6:40 pm