Vida de Periquito Forum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Vida de Periquito Forum

Anúncios

Essa Fórum é de primeira! Crystal_catcher_banner_610_playstore

Últimos assuntos

» Colocar bebedouro
Essa Fórum é de primeira! EmptyTer maio 21, 2019 12:16 pm por Severino

» PERIQUITO DA CAATINGA DOENTE E COM 22 ANOS
Essa Fórum é de primeira! EmptyTer maio 21, 2019 12:11 pm por Severino

» Periquito doente? Ele parece bem, mas só dorme.
Essa Fórum é de primeira! EmptyQui Abr 04, 2019 5:07 pm por Rafaela bohler

» Retirar um filhote do ninho para amansar.
Essa Fórum é de primeira! EmptyQua Mar 28, 2018 11:37 am por Paulo

» COMPREENDENDO AS MUTAÇÕES (DOMINANTES, RECESSIVAS, LIGADAS AO SEXO) E COMO ELAS FUNCIONAM.
Essa Fórum é de primeira! EmptyQua Fev 07, 2018 4:37 pm por kaique uliana

» Periquito da Caatinga doente? Por favor, me ajudem!
Essa Fórum é de primeira! EmptyDom Out 08, 2017 2:45 pm por carolinec

» Ajuda com genetica
Essa Fórum é de primeira! EmptySex Out 06, 2017 10:57 am por Iago Lessa

» Primeiro ovo.
Essa Fórum é de primeira! EmptyQui Jun 22, 2017 11:02 pm por Vinícius Silva

» sexo de periquitos mesma dúvida.
Essa Fórum é de primeira! EmptyDom Jun 11, 2017 8:22 pm por kaique uliana

Compartilhe

Siga-nos

http://twitter.com/vidadeperiquito

+6
Felype Serrano
Valentim
jcesardutra
Eliseu Patrizi
marcos sp
Suellem Leme
10 participantes

    Essa Fórum é de primeira!

    Suellem Leme
    Suellem Leme


    Mensagens : 644
    Data de inscrição : 17/03/2014
    Idade : 30
    Localização : Santos

    Essa Fórum é de primeira! Empty Essa Fórum é de primeira!

    Mensagem  Suellem Leme Ter maio 06, 2014 2:19 am

    Tem uma pagina no facebook, sobre periquitos!

    Como se fosse um fórum... Fotos, Dúvidas, Vendas e etc...(Estava procurando criador da baixada pra comprar quitos de qualidade!)

    Lá um menino perguntava como saber que o papo de um filhote estava cheio o suficiente entre outras perguntas de outros usuários... as repostas eram tão grosseiras e arrogantes que tentando ajudar o menino postei uma foto do meu filhote com o papo  bem cheio pra ele ter uma idéia.... Nossa fui apedrejada por criticas por que estava como o filhote na mão... e as argolas que estavam no fundo da imagem então?  Me chamaram de irresponsável e até chegaram a comentar que eu achava que os meu periquitos eram macacos...Falaram que minha gaiola era inadequada e que meus quitos iam morrer  Mad Mad Mad 

    Obrigada pessoal pelo carinho e atenção que tenho recebido de vcs, estou feliz de ter entrado no fórum certo... em 2 meses de fórum, já percebo como meu conhecimento sobre as minhas aves quadriplicou... Obrigada!  :
    P
    marcos sp
    marcos sp


    Mensagens : 118
    Data de inscrição : 01/02/2014
    Localização : pirassununga sp

    Essa Fórum é de primeira! Empty Re: Essa Fórum é de primeira!

    Mensagem  marcos sp Ter maio 06, 2014 8:03 am

    nss eles são assim msm suellem eu tbm participo e seu o quanto eles são arogantes e sem educação...
    eu tbm axo q o forum ak é d+ muito bom...ak ninguém humilha ninguém, ak o pessoal tem mó respeito
    ai siim eu apoio  cheers   cheers 
    Eliseu Patrizi
    Eliseu Patrizi


    Mensagens : 7060
    Data de inscrição : 28/10/2011
    Localização : Maricá - RJ

    Essa Fórum é de primeira! Empty Re: Essa Fórum é de primeira!

    Mensagem  Eliseu Patrizi Ter maio 06, 2014 9:07 am

    Verdade Suellem, tbm já visitei algumas paginas de FB sobre periquitos, o conteúdo é bem limitado.
    Poucos entendem alguma coisa, e as respostas são limitadas, e muitas completamente erradas.
    Até desisti de observar, ficou  parecendo mais uma maneira de mostrar fotos dos quitos, mas o conteúdo instrutivo bem limitado.


    Eu sou mto grato ao aprendizado q adquiri aqui no forum. study  lol! 
    Melhorei mto a qualidade da minha criação e a variedades das mutações depois q aprendi a identificar e trabalhar com as mutações. study study study 
    avatar
    jcesardutra


    Mensagens : 435
    Data de inscrição : 24/07/2011

    Essa Fórum é de primeira! Empty Re: Essa Fórum é de primeira!

    Mensagem  jcesardutra Ter maio 06, 2014 10:20 pm

    Provavelmente quem te tratou mal não gosta de ver a foto de uma gatinha tão linda como você, nem da bola boba, você não precisa deles.......rs
    ....rs
    Valentim
    Valentim


    Mensagens : 212
    Data de inscrição : 23/12/2013
    Localização : Elvas, Portugal

    Essa Fórum é de primeira! Empty Re: Essa Fórum é de primeira!

    Mensagem  Valentim Qui maio 08, 2014 12:03 pm

    Suellem, não liga mesmo!

    Esse forum aqui é o melhor, ganha por muita distância a todos os outros e por várias razões Laughing Passo a enumerar algumas que para mim fazem a diferença:

    1 - Pessoal mais antigo aqui, que vem muitas vezes aqui e tem uma atitude humilde, pedagógica e de amizade;
    2 - Número de visitantes é enorme, o forum é bastante activo;
    3 - Nível de conhecimentos dos utilizadores;
    4 - Amizades que se fazem, posso dizer que tenho já duas ou três pessoas aqui que convidaria com todo o gosto para um churrasco em minha casa, não fosse tão longe  Cool 

    Não sei se isso será muito válido mas posso dizer que 80% do que sei sobre periquitos aprendi aqui no "Vida de Periquitos Forum". Lendo os "post" mais antigos, tirando dúvidas e conversando com quem sabe mais, outras vezes com quem sabe menos, porque esses também ajudam Cool 

    Se puder vou manter a actividade por aqui durante muito tempo.

    Abraços a todos!
    Felype Serrano
    Felype Serrano


    Mensagens : 3763
    Data de inscrição : 15/07/2013
    Idade : 30
    Localização : Curitiba/PR

    Essa Fórum é de primeira! Empty Re: Essa Fórum é de primeira!

    Mensagem  Felype Serrano Sáb maio 10, 2014 1:44 pm

    Isso é ridículo Suellem, as pessoas hoje em dia preferem fazer críticas do que ajudar as pessoas ou tentando saber umas a mais que as outras, vejo isso em alguns grupos do facebook ou fóruns que as pessoas preferem a crítica do que a auto ajuda.

    O fórum vida de periquito já me ajudou muito aqui as pessoas são exemplares e de boa educação como o Valentim disse já tenho amigos criadores aqui, tudo que eu aprendi foi com os nossos colegas do fórum e também pretendo ficar por aqui para sanar minhas dúvidas e ajudar os colegas.
    THIAGO BR
    THIAGO BR


    Mensagens : 1178
    Data de inscrição : 02/09/2012
    Idade : 35
    Localização : Cruzeiro do Oeste - PR

    Essa Fórum é de primeira! Empty Re: Essa Fórum é de primeira!

    Mensagem  THIAGO BR Ter maio 13, 2014 2:18 pm

    Pode Crêêê!!

    Esse fórum é massa demais, quando entrei aqui não sabia absolutamente nada, hoje não sou mestre mas já posso levar minha criação adiante e com qualidade.
    A amizade que encontramos aqui tbém é fora de comum, e em breve vou conhecer meu primeiro colega pessoalmente!
    Me espera aí Felypão!
    A única pena que sinto é não ter mais o tempo que tinha antes para participar mais ativamente!
    AZUL
    AZUL


    Mensagens : 1427
    Data de inscrição : 25/07/2012

    Essa Fórum é de primeira! Empty Esse Forum é de primeira

    Mensagem  AZUL Qua maio 14, 2014 6:29 pm

    E aí THIAGO, tava sentindo sua falta. Espero que esteja tudo bem com você. Um grande Abraço!
    avatar
    anasales


    Mensagens : 16
    Data de inscrição : 30/01/2014
    Localização : Rio de Janeiro

    Essa Fórum é de primeira! Empty Re: Essa Fórum é de primeira!

    Mensagem  anasales Qua maio 14, 2014 9:12 pm

    Oi Suellem,

    antes de achar o fórum, pesquisei pela net e não encontrei nenhum onde o pessoal fosse tão atencioso e paciente com as dúvidas, por mais banais que possam parecer, dos principiantes na criação como eu. Agora nem vou a outro lugar, já venho direto aqui. Vc percebe que o pessoal realmente quer te ajudar e isso é muito bom. Very Happy 

    Eu adorei as argolinhas, vou comprar para os meus também; Razz
    romalro
    romalro


    Mensagens : 821
    Data de inscrição : 01/07/2012
    Idade : 27
    Localização : Belém-Pará

    Essa Fórum é de primeira! Empty Re: Essa Fórum é de primeira!

    Mensagem  romalro Sex maio 16, 2014 11:11 am

    Esse fórum é tudo de bom mesmo, e a qualidade dos membros é suprema, aqui todos são tratados bem, podem tirar suas duvidas e aprender com os grandes.
    Sem esse fórum eu jamais teria levado em frente minha criação de periquitos, pena que nesse ano de pre vestibular me deixa sem tempo de acessar diariamente, mas vou levando, logo logo chega final do ano e terei tempo diario para matar a saudade!  cheers 

    Conteúdo patrocinado


    Essa Fórum é de primeira! Empty Re: Essa Fórum é de primeira!

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex maio 10, 2024 9:46 am