Vida de Periquito Forum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Vida de Periquito Forum

Anúncios

meu viveiro, um sonho a se realizar!!! - Página 2 Crystal_catcher_banner_610_playstore

Últimos assuntos

» Colocar bebedouro
meu viveiro, um sonho a se realizar!!! - Página 2 EmptyTer maio 21, 2019 12:16 pm por Severino

» PERIQUITO DA CAATINGA DOENTE E COM 22 ANOS
meu viveiro, um sonho a se realizar!!! - Página 2 EmptyTer maio 21, 2019 12:11 pm por Severino

» Periquito doente? Ele parece bem, mas só dorme.
meu viveiro, um sonho a se realizar!!! - Página 2 EmptyQui Abr 04, 2019 5:07 pm por Rafaela bohler

» Retirar um filhote do ninho para amansar.
meu viveiro, um sonho a se realizar!!! - Página 2 EmptyQua Mar 28, 2018 11:37 am por Paulo

» COMPREENDENDO AS MUTAÇÕES (DOMINANTES, RECESSIVAS, LIGADAS AO SEXO) E COMO ELAS FUNCIONAM.
meu viveiro, um sonho a se realizar!!! - Página 2 EmptyQua Fev 07, 2018 4:37 pm por kaique uliana

» Periquito da Caatinga doente? Por favor, me ajudem!
meu viveiro, um sonho a se realizar!!! - Página 2 EmptyDom Out 08, 2017 2:45 pm por carolinec

» Ajuda com genetica
meu viveiro, um sonho a se realizar!!! - Página 2 EmptySex Out 06, 2017 10:57 am por Iago Lessa

» Primeiro ovo.
meu viveiro, um sonho a se realizar!!! - Página 2 EmptyQui Jun 22, 2017 11:02 pm por Vinícius Silva

» sexo de periquitos mesma dúvida.
meu viveiro, um sonho a se realizar!!! - Página 2 EmptyDom Jun 11, 2017 8:22 pm por kaique uliana

Compartilhe

Siga-nos

http://twitter.com/vidadeperiquito

+7
jhone
gustavo ribeiro
Edson RJ
Cristiano
THIAGO BR
Eliseu Patrizi
kokalex
11 participantes

    meu viveiro, um sonho a se realizar!!!

    gustavo ribeiro
    gustavo ribeiro


    Mensagens : 123
    Data de inscrição : 18/04/2013
    Idade : 33
    Localização : acreuna go

    meu viveiro, um sonho a se realizar!!! - Página 2 Empty Re: meu viveiro, um sonho a se realizar!!!

    Mensagem  gustavo ribeiro Qui Jan 01, 2015 6:52 pm

    ola a todos meu viveiro esta pronto e pintado, e com os periquitos soltos, estão tão felizes, so falta colocar os ninhos, assim que der coloco as fotos.
    jhone
    jhone


    Mensagens : 102
    Data de inscrição : 03/12/2013
    Idade : 40
    Localização : Montes Claros MG

    meu viveiro, um sonho a se realizar!!! - Página 2 Empty Re: meu viveiro, um sonho a se realizar!!!

    Mensagem  jhone Sáb Jan 03, 2015 11:05 am

    Deve ter ficado massa, quando der posta fotos pra nos!!! cheers cheers
    Felype Serrano
    Felype Serrano


    Mensagens : 3763
    Data de inscrição : 15/07/2013
    Idade : 30
    Localização : Curitiba/PR

    meu viveiro, um sonho a se realizar!!! - Página 2 Empty Re: meu viveiro, um sonho a se realizar!!!

    Mensagem  Felype Serrano Ter Jan 06, 2015 1:30 pm

    gustavo ribeiro escreveu:ola a todos meu viveiro esta pronto e pintado, e com os periquitos soltos, estão tão felizes, so falta colocar os ninhos, assim que der coloco as fotos.

    E ai Gustavo, blz ? Que maneiro, agora eu fiquei curioso para ver como ficou, como você fez a entrada ?
    symon-machado
    symon-machado


    Mensagens : 230
    Data de inscrição : 03/06/2013
    Idade : 24
    Localização : riacho dos machados-MG

    meu viveiro, um sonho a se realizar!!! - Página 2 Empty Re: meu viveiro, um sonho a se realizar!!!

    Mensagem  symon-machado Ter Jan 06, 2015 7:44 pm

    DEVE TER FICADO LINDO...
    gustavo ribeiro
    gustavo ribeiro


    Mensagens : 123
    Data de inscrição : 18/04/2013
    Idade : 33
    Localização : acreuna go

    meu viveiro, um sonho a se realizar!!! - Página 2 Empty Re: meu viveiro, um sonho a se realizar!!!

    Mensagem  gustavo ribeiro Seg Jan 19, 2015 11:03 am

    hoje estou a colocar as ninhos e logo mais a tarda amanha coloca as fotos.
    Felype Serrano
    Felype Serrano


    Mensagens : 3763
    Data de inscrição : 15/07/2013
    Idade : 30
    Localização : Curitiba/PR

    meu viveiro, um sonho a se realizar!!! - Página 2 Empty Re: meu viveiro, um sonho a se realizar!!!

    Mensagem  Felype Serrano Seg Abr 27, 2015 11:20 pm

    gustavo ribeiro escreveu:hoje estou a colocar as ninhos e logo mais a tarda amanha coloca as fotos.

    E ai Gustavo, como ficou o viveiro ? rsrs

    eulernunes
    eulernunes


    Mensagens : 19
    Data de inscrição : 19/03/2014
    Idade : 37
    Localização : Santa Margarida - MG

    meu viveiro, um sonho a se realizar!!! - Página 2 Empty Re: meu viveiro, um sonho a se realizar!!!

    Mensagem  eulernunes Qua Dez 02, 2015 1:27 pm

    posta fotos de como ficou amigo.
    Ramon_Matias
    Ramon_Matias


    Mensagens : 11
    Data de inscrição : 10/07/2016

    meu viveiro, um sonho a se realizar!!! - Página 2 Empty Re: meu viveiro, um sonho a se realizar!!!

    Mensagem  Ramon_Matias Ter Ago 02, 2016 11:05 pm

    e as fotos?

    Conteúdo patrocinado


    meu viveiro, um sonho a se realizar!!! - Página 2 Empty Re: meu viveiro, um sonho a se realizar!!!

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg maio 13, 2024 10:29 pm