Vida de Periquito Forum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Vida de Periquito Forum

Anúncios

filhote de curruíra caiu do ninho!! Crystal_catcher_banner_610_playstore

Últimos assuntos

» Colocar bebedouro
filhote de curruíra caiu do ninho!! EmptyTer maio 21, 2019 12:16 pm por Severino

» PERIQUITO DA CAATINGA DOENTE E COM 22 ANOS
filhote de curruíra caiu do ninho!! EmptyTer maio 21, 2019 12:11 pm por Severino

» Periquito doente? Ele parece bem, mas só dorme.
filhote de curruíra caiu do ninho!! EmptyQui Abr 04, 2019 5:07 pm por Rafaela bohler

» Retirar um filhote do ninho para amansar.
filhote de curruíra caiu do ninho!! EmptyQua Mar 28, 2018 11:37 am por Paulo

» COMPREENDENDO AS MUTAÇÕES (DOMINANTES, RECESSIVAS, LIGADAS AO SEXO) E COMO ELAS FUNCIONAM.
filhote de curruíra caiu do ninho!! EmptyQua Fev 07, 2018 4:37 pm por kaique uliana

» Periquito da Caatinga doente? Por favor, me ajudem!
filhote de curruíra caiu do ninho!! EmptyDom Out 08, 2017 2:45 pm por carolinec

» Ajuda com genetica
filhote de curruíra caiu do ninho!! EmptySex Out 06, 2017 10:57 am por Iago Lessa

» Primeiro ovo.
filhote de curruíra caiu do ninho!! EmptyQui Jun 22, 2017 11:02 pm por Vinícius Silva

» sexo de periquitos mesma dúvida.
filhote de curruíra caiu do ninho!! EmptyDom Jun 11, 2017 8:22 pm por kaique uliana

Compartilhe

Siga-nos

http://twitter.com/vidadeperiquito

3 participantes

    filhote de curruíra caiu do ninho!!

    Eduarda Redivo
    Eduarda Redivo


    Mensagens : 213
    Data de inscrição : 06/12/2012
    Localização : Mato Grosso- MT

    filhote de curruíra caiu do ninho!! Empty filhote de curruíra caiu do ninho!!

    Mensagem  Eduarda Redivo Dom Fev 02, 2014 12:31 pm

    Pessoal, ontem ouvi alguns piados, mas não era dos meus kitos, então fui ver o que era....Quando vejo um filhote de curruira(Eu acho) ele está muito machucado....meu pai está passando uma pomada cicatrizante, e parece que já melhorou um pouco, e a mãe dele está dando comida para ele.
    Mas...Aqui em casa de noite tem gatos que vem de fora...Ontem de noite não sei como os gatos não o atacaram.

    Alguém já passou por isso?

    As fotos:
    filhote de curruíra caiu do ninho!! 7ce6
    filhote de curruíra caiu do ninho!! Mnj6
    Ele tem esse machucado(está na carne viva) mas acho que tem chances dele sobreviver, se está vivo até agora. Very Happy 

    Estou torcendo por ele. cheers cheers

    Este fórum é de kitos, néh... mas espero que entendam  Embarassed Embarassed 
    Edson RJ
    Edson RJ


    Mensagens : 761
    Data de inscrição : 07/10/2012

    filhote de curruíra caiu do ninho!! Empty Re: filhote de curruíra caiu do ninho!!

    Mensagem  Edson RJ Dom Fev 02, 2014 2:22 pm


    Essa espécie se alimenta de insetos e deve ter saído do ninho por que já está empenado...
    o que você está fazendo com certeza está ajudando ele...

    espero que em pouco tempo ele se recupere e esteja pronto pra voar.

    ESSE TÓPICO DO AZUL PODE TE DAR UMA IDEIA DE COMO PROTEGER ESSE FILHOTE SEM INTERROPER A ALIMENTAÇÃO DELE.
    VAMOS VER SE ALGUEM TEM UMA IDÉIA MELHOR PRA TE AJUDAR.

    http://forum.vidadeperiquito.com.br/t2639-salvando-filhotes
    Eliseu Patrizi
    Eliseu Patrizi


    Mensagens : 7060
    Data de inscrição : 28/10/2011
    Localização : Maricá - RJ

    filhote de curruíra caiu do ninho!! Empty Re: filhote de curruíra caiu do ninho!!

    Mensagem  Eliseu Patrizi Dom Fev 02, 2014 2:59 pm

    Aqui na minha casa tbm tem um casal q faz ninho, e nessa idade os filhotes saem do ninho.
    Alguns ficam entre os arbustos do vizinho de buganville, e como tem muito espinho, os pais vão lá cuidar e outros animais não pegam.
    Qdo ficam maiores vão embora com os pais.
    Se aí não tiver um local assim, tipo cheio de espinhos p proteger de predadores, a noite coloca na gaiola, e pela manhã devolve p os pais alimentarem, mas assim q perceber q ela se cuida sozinha não precisa mais se preocupar.
    Eduarda Redivo
    Eduarda Redivo


    Mensagens : 213
    Data de inscrição : 06/12/2012
    Localização : Mato Grosso- MT

    filhote de curruíra caiu do ninho!! Empty Re: filhote de curruíra caiu do ninho!!

    Mensagem  Eduarda Redivo Dom Fev 02, 2014 3:12 pm

    INFELIZMENTE O GATO VEIO E PEGOU.. Crying or Very sad  Crying or Very sad .

    Conteúdo patrocinado


    filhote de curruíra caiu do ninho!! Empty Re: filhote de curruíra caiu do ninho!!

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 2:19 am