Vida de Periquito Forum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Vida de Periquito Forum

Anúncios

azul - Re: Diário Fêmea azul celeste & Macho ADA cinza. - Página 2 Crystal_catcher_banner_610_playstore

Últimos assuntos

» Colocar bebedouro
azul - Re: Diário Fêmea azul celeste & Macho ADA cinza. - Página 2 EmptyTer maio 21, 2019 12:16 pm por Severino

» PERIQUITO DA CAATINGA DOENTE E COM 22 ANOS
azul - Re: Diário Fêmea azul celeste & Macho ADA cinza. - Página 2 EmptyTer maio 21, 2019 12:11 pm por Severino

» Periquito doente? Ele parece bem, mas só dorme.
azul - Re: Diário Fêmea azul celeste & Macho ADA cinza. - Página 2 EmptyQui Abr 04, 2019 5:07 pm por Rafaela bohler

» Retirar um filhote do ninho para amansar.
azul - Re: Diário Fêmea azul celeste & Macho ADA cinza. - Página 2 EmptyQua Mar 28, 2018 11:37 am por Paulo

» COMPREENDENDO AS MUTAÇÕES (DOMINANTES, RECESSIVAS, LIGADAS AO SEXO) E COMO ELAS FUNCIONAM.
azul - Re: Diário Fêmea azul celeste & Macho ADA cinza. - Página 2 EmptyQua Fev 07, 2018 4:37 pm por kaique uliana

» Periquito da Caatinga doente? Por favor, me ajudem!
azul - Re: Diário Fêmea azul celeste & Macho ADA cinza. - Página 2 EmptyDom Out 08, 2017 2:45 pm por carolinec

» Ajuda com genetica
azul - Re: Diário Fêmea azul celeste & Macho ADA cinza. - Página 2 EmptySex Out 06, 2017 10:57 am por Iago Lessa

» Primeiro ovo.
azul - Re: Diário Fêmea azul celeste & Macho ADA cinza. - Página 2 EmptyQui Jun 22, 2017 11:02 pm por Vinícius Silva

» sexo de periquitos mesma dúvida.
azul - Re: Diário Fêmea azul celeste & Macho ADA cinza. - Página 2 EmptyDom Jun 11, 2017 8:22 pm por kaique uliana

Compartilhe

Siga-nos

http://twitter.com/vidadeperiquito

+2
Eliseu Patrizi
Fernando santos
6 participantes

    Re: Diário Fêmea azul celeste & Macho ADA cinza.

    avatar
    Fernando santos


    Mensagens : 835
    Data de inscrição : 02/09/2012
    Idade : 26
    Localização : sao paulo/Diadema

    azul - Re: Diário Fêmea azul celeste & Macho ADA cinza. - Página 2 Empty Re: Diário Fêmea azul celeste & Macho ADA cinza.

    Mensagem  Fernando santos Sex Jan 31, 2014 7:16 pm

    Realmente galera o calor esta de matar mesmo... bem to fazendo minha parte estou colocando banheirinha basta eles quererem ou não kkk!

    Bem tomara mesmo que ela bote ate em abril quem sabe antes ela nao bota neh... ela nao sai do ninho kk!

    Bem galera qual quer coisa mantenho mais informações
    Felype Serrano
    Felype Serrano


    Mensagens : 3763
    Data de inscrição : 15/07/2013
    Idade : 30
    Localização : Curitiba/PR

    azul - Re: Diário Fêmea azul celeste & Macho ADA cinza. - Página 2 Empty Re: Re: Diário Fêmea azul celeste & Macho ADA cinza.

    Mensagem  Felype Serrano Sáb Fev 01, 2014 1:32 pm

    Iremos aguardar então Fernando...

    É só ter paciência com eles e com o clima.  Very Happy 
    avatar
    Fernando santos


    Mensagens : 835
    Data de inscrição : 02/09/2012
    Idade : 26
    Localização : sao paulo/Diadema

    azul - Re: Diário Fêmea azul celeste & Macho ADA cinza. - Página 2 Empty Re: Diário Fêmea azul celeste & Macho ADA cinza.

    Mensagem  Fernando santos Dom Fev 02, 2014 7:20 pm

    Ola galera acho que tenho boas noticias...

    a minha quita a noite passada ela dormiu no ninho Very Happy isso é bom não é???

    Felype Serrano
    Felype Serrano


    Mensagens : 3763
    Data de inscrição : 15/07/2013
    Idade : 30
    Localização : Curitiba/PR

    azul - Re: Diário Fêmea azul celeste & Macho ADA cinza. - Página 2 Empty Re: Re: Diário Fêmea azul celeste & Macho ADA cinza.

    Mensagem  Felype Serrano Dom Fev 02, 2014 9:43 pm

    É um bom sinal Fernando, agora só reparar na cloaca dela se está inchando ... hehe  Very Happy 
    avatar
    Fernando santos


    Mensagens : 835
    Data de inscrição : 02/09/2012
    Idade : 26
    Localização : sao paulo/Diadema

    azul - Re: Diário Fêmea azul celeste & Macho ADA cinza. - Página 2 Empty Re: Diário Fêmea azul celeste & Macho ADA cinza.

    Mensagem  Fernando santos Seg Fev 03, 2014 11:49 am

    Gente outra boas noticias ela continua a dormir no ninho... E o macho ele nunca entro no ninho agora ele esta começando a entrar hehe! to mt feliz acho que não vai demorar muito não Very Happy
    avatar
    Fernando santos


    Mensagens : 835
    Data de inscrição : 02/09/2012
    Idade : 26
    Localização : sao paulo/Diadema

    azul - Re: Diário Fêmea azul celeste & Macho ADA cinza. - Página 2 Empty Re: Diário Fêmea azul celeste & Macho ADA cinza.

    Mensagem  Fernando santos Seg Fev 03, 2014 1:42 pm

    Ola galera vim apostar algumas fotos pois,como eu fique bastante tempo sem apostar agora estou colocando elas OK Very Happy

    O casal:

    azul - Re: Diário Fêmea azul celeste & Macho ADA cinza. - Página 2 Xpuz
    azul - Re: Diário Fêmea azul celeste & Macho ADA cinza. - Página 2 Yhch
    azul - Re: Diário Fêmea azul celeste & Macho ADA cinza. - Página 2 0poj

    Outro casal que tem no viveiro Very Happy

    azul - Re: Diário Fêmea azul celeste & Macho ADA cinza. - Página 2 Ehks
    azul - Re: Diário Fêmea azul celeste & Macho ADA cinza. - Página 2 W7im

    O viveiro ;D

    azul - Re: Diário Fêmea azul celeste & Macho ADA cinza. - Página 2 Sjm9

    Olhem o ninho da azul celeste e vejam oque ela fez kk!

    azul - Re: Diário Fêmea azul celeste & Macho ADA cinza. - Página 2 Xhq7

    prontinho galera e obrigado Very Happy gostaria de saber a cor do segundo casal pf ;D
    Eliseu Patrizi
    Eliseu Patrizi


    Mensagens : 7060
    Data de inscrição : 28/10/2011
    Localização : Maricá - RJ

    azul - Re: Diário Fêmea azul celeste & Macho ADA cinza. - Página 2 Empty Re: Re: Diário Fêmea azul celeste & Macho ADA cinza.

    Mensagem  Eliseu Patrizi Seg Fev 03, 2014 1:51 pm

    Oi Fernando, ficaram boas essa fotos, da p gente visualizar melhor seus quitos. Very Happy 
    SE ela tá começando a dormir no ninho, isso é bom sinal, pq é um dos detalhes q mostram q a fêmea tá aprontando mesmo.
    Esse segundo casal me parece ser um opalino celeste Gonden Face e a fêmea me parece ser uma opalina verde claro, acho q ela é diluida.
    Sucesso aí com eles qe q venham logo os ovinhos. Very Happy 
    Felype Serrano
    Felype Serrano


    Mensagens : 3763
    Data de inscrição : 15/07/2013
    Idade : 30
    Localização : Curitiba/PR

    azul - Re: Diário Fêmea azul celeste & Macho ADA cinza. - Página 2 Empty Re: Re: Diário Fêmea azul celeste & Macho ADA cinza.

    Mensagem  Felype Serrano Seg Fev 03, 2014 2:41 pm

    E aí Fernando, poxa cara as fotos tirado ao luz do dia ficaram bem melhor de ver e admirar os seus Periquitos, está de parabéns mesmo.

    Ele é um Ada Cinza ela é uma Celeste Normal, ela parece estar com a cera bem marrom está prontinha tanto ela quanto ele.

    Nesse segundo parece que o macho é um opalino verde claro asas cinzas, eu não estou conseguindo visualizar as asas dele, ela esta parecendo uma opalina verde claro como o Eliseu disse.

    Fernando eu tomaria o máximo de atenção com essa gaiola com dois ninhos, cuidado para elas não entrarem em conflito ou invasão, eles são danados de mais. E boa sorte para você !
    avatar
    Fernando santos


    Mensagens : 835
    Data de inscrição : 02/09/2012
    Idade : 26
    Localização : sao paulo/Diadema

    azul - Re: Diário Fêmea azul celeste & Macho ADA cinza. - Página 2 Empty Re: Diário Fêmea azul celeste & Macho ADA cinza.

    Mensagem  Fernando santos Seg Fev 03, 2014 8:37 pm

    Eliseu as fotos ficaram boas porque eu tirei essa fotos numa camera digital :Dkkkk!  

    poderia me dizer que filhotes sairá desse segundo casal? de verdes?  



    Bem felype pode fica tranquilo eu fico de olho em tudo graça a deus que essa fêmea verde não e briguenta ela fica na dela... é claro que quando ela querer reproduzir ela pode ate tentar entrar no ninho da minha azul celeste que é claro que não deixara ela entrar...

    Mais caso de conflitos entre esse quitos eu tiro o casal de verde e boto em outra gaiola...  


    Bem agora só me resta esperar!

    qualquer coisas mando noticias ou até mesmo tiro mais fotos e muito obrigado a vcs 2 por participarem desse topico comigo Very Happy agradeço de coração mesmo Smile
    Eliseu Patrizi
    Eliseu Patrizi


    Mensagens : 7060
    Data de inscrição : 28/10/2011
    Localização : Maricá - RJ

    azul - Re: Diário Fêmea azul celeste & Macho ADA cinza. - Página 2 Empty Re: Re: Diário Fêmea azul celeste & Macho ADA cinza.

    Mensagem  Eliseu Patrizi Ter Fev 04, 2014 2:41 pm

    Ele como falei, parece esverdeado pq o GF no celeste faz isso, mas ele é um celeste GF opalino.
    Só vai nascer opalinos desse casal, e se ela portar azul, poderão vir azuis celestes e verdes claros, já q ela tbm não tem fator de escuridão.
    Alguns podem ser GF igual ao pai e outros não.
    Edson RJ
    Edson RJ


    Mensagens : 761
    Data de inscrição : 07/10/2012

    azul - Re: Diário Fêmea azul celeste & Macho ADA cinza. - Página 2 Empty Re: Re: Diário Fêmea azul celeste & Macho ADA cinza.

    Mensagem  Edson RJ Ter Fev 04, 2014 3:14 pm

    NOSSA MUITO BACANINHA ESSE VIVEIRO, FICOU LEGAL A FOTO DEU PRA TER UMA BOA NOÇÃO AGORA.
    A POUCO TEMPO COMECEI A USA ESSES BEBEDOUROS PEQUENOS EM GAIOLA, ANTES TINHA MEDO DOS QUITOS NÃO CONSEGUIREM BEBER, MAS AGORA FOI APROVADO, FÁCIL DE LIMPAR E OTIMO PRA POR REMÉDIO.





    ELISEU, AGORA VOCÊ FALANDO ME BATEU UMA DÚVIDA, EU ACHAVA QUE TODOS OS FILHOTES DE GF SERIAM GF.
    SERÁ QUE NASCE CARA BRANCA DE UM GF?  confused  confused 
    Eliseu Patrizi
    Eliseu Patrizi


    Mensagens : 7060
    Data de inscrição : 28/10/2011
    Localização : Maricá - RJ

    azul - Re: Diário Fêmea azul celeste & Macho ADA cinza. - Página 2 Empty Re: Re: Diário Fêmea azul celeste & Macho ADA cinza.

    Mensagem  Eliseu Patrizi Ter Fev 04, 2014 5:17 pm

    Só se um quito for GF Duplo Fator, nesse caso todos os filhotes serão GF.
    No caso do exemplar do Fernando, com certeza é um GF simples fator. Por isso ele pode trazer filhotes iguais a ele e outros não.

    Essa regra é a mesma p qualquer mutação dominante: cintilante, ADA, cinza, violeta e etc, se for DF os filhotes sempre serão da mutação.

    Por exemplo: Um malva é DF fator de escuridão. Mesmo casando um malva com um celeste, todos os filhotes nascerão com 1 fator de escuridão.
    Mas se casar um celeste com um Cobalto (Simples Fator de escuridão), alguns filhotes virão com fator de escuridão e outros não.
    Felype Serrano
    Felype Serrano


    Mensagens : 3763
    Data de inscrição : 15/07/2013
    Idade : 30
    Localização : Curitiba/PR

    azul - Re: Diário Fêmea azul celeste & Macho ADA cinza. - Página 2 Empty Re: Re: Diário Fêmea azul celeste & Macho ADA cinza.

    Mensagem  Felype Serrano Ter Fev 04, 2014 9:07 pm

    fernando174 escreveu:Eliseu as fotos ficaram boas porque eu tirei essa fotos numa camera digital :Dkkkk!  

    poderia me dizer que filhotes sairá desse segundo casal? de verdes?  



    Bem felype pode fica tranquilo eu fico de olho em tudo graça a deus que essa fêmea verde não e briguenta ela fica na dela... é claro que quando ela querer reproduzir ela pode ate tentar entrar no ninho da minha azul celeste que é claro que não deixara ela entrar...

    Mais caso de conflitos entre esse quitos eu tiro o casal de verde e boto em outra gaiola...  


    Bem agora só me resta esperar!

    qualquer coisas mando noticias ou até mesmo tiro mais fotos e muito obrigado a vcs 2 por participarem desse topico comigo :Dagradeço de coração mesmo Smile

    Fernando, mesmo assim é sempre bom ficar de olho, caso aconteça você já sabe o que fazer, hehe

    Fique tranquilo , vamos participar sim e te ajudar, abraçooo !  Wink 
    Edgar C. Melo
    Edgar C. Melo


    Mensagens : 338
    Data de inscrição : 26/12/2013
    Idade : 37
    Localização : Goiânia - GO

    azul - Re: Diário Fêmea azul celeste & Macho ADA cinza. - Página 2 Empty Re: Re: Diário Fêmea azul celeste & Macho ADA cinza.

    Mensagem  Edgar C. Melo Qua Fev 05, 2014 5:02 am

    Fernando parabéns, suas aves são lindas. Very Happy 
    Principalmente seu macho ADA, com certeza te trarão lindos filhotes.
    Edson RJ
    Edson RJ


    Mensagens : 761
    Data de inscrição : 07/10/2012

    azul - Re: Diário Fêmea azul celeste & Macho ADA cinza. - Página 2 Empty Re: Re: Diário Fêmea azul celeste & Macho ADA cinza.

    Mensagem  Edson RJ Qua Fev 05, 2014 8:50 am

    Eliseu Patrizi escreveu:Só se um quito for GF Duplo Fator, nesse caso todos os filhotes serão GF.
    No caso do exemplar do Fernando, com certeza é um GF simples fator. Por isso ele pode trazer filhotes iguais a ele e outros não.

    Essa regra é a mesma p qualquer mutação dominante: cintilante, ADA, cinza, violeta e etc, se for DF os filhotes sempre serão da mutação.

    Por exemplo: Um malva é DF fator de escuridão. Mesmo casando um malva com um celeste, todos os filhotes nascerão com 1 fator de escuridão.
    Mas se casar um celeste com um Cobalto (Simples Fator de escuridão), alguns filhotes virão com fator de escuridão e outros não.


    LEGAL, ENTÃO POSSO USAR MEU VIOLETA GF PRA TIRAR VIOLETAS CARA BRANCA  cheers confused 
    avatar
    Fernando santos


    Mensagens : 835
    Data de inscrição : 02/09/2012
    Idade : 26
    Localização : sao paulo/Diadema

    azul - Re: Diário Fêmea azul celeste & Macho ADA cinza. - Página 2 Empty Re: Diário Fêmea azul celeste & Macho ADA cinza.

    Mensagem  Fernando santos Qua Fev 05, 2014 8:24 pm

    Edson RJ escreveu:NOSSA MUITO BACANINHA ESSE VIVEIRO, FICOU LEGAL A FOTO DEU PRA TER UMA BOA NOÇÃO AGORA.
    A POUCO TEMPO COMECEI A USA ESSES BEBEDOUROS PEQUENOS EM GAIOLA, ANTES TINHA MEDO DOS QUITOS NÃO CONSEGUIREM BEBER, MAS AGORA FOI APROVADO, FÁCIL DE LIMPAR E OTIMO PRA POR REMÉDIO.





    ELISEU, AGORA VOCÊ FALANDO ME BATEU UMA DÚVIDA, EU ACHAVA QUE TODOS OS FILHOTES DE GF SERIAM GF.
    SERÁ QUE NASCE CARA BRANCA DE UM GF?   confused  confused 


    Obrigado Edeson esse viveiro meu quebra um galho... kk !
    Pois é eu nunca tinha comprado esses bebedouros mais fiz o teste e aprovei,como vc falou ótimo para limpa e colocar remédios Very Happy

    avatar
    Fernando santos


    Mensagens : 835
    Data de inscrição : 02/09/2012
    Idade : 26
    Localização : sao paulo/Diadema

    azul - Re: Diário Fêmea azul celeste & Macho ADA cinza. - Página 2 Empty Re: Diário Fêmea azul celeste & Macho ADA cinza.

    Mensagem  Fernando santos Qua Fev 05, 2014 8:26 pm

    Edgar C. Melo escreveu:Fernando parabéns, suas aves são lindas. Very Happy 
    Principalmente seu macho ADA, com certeza te trarão lindos filhotes.


    Edgar muito obrigado Very Happy Ele e o xodó daqui de casa ele e outro branco que tenho aqui, que depois apostarei fotos dele ...

    Esse quito ta solteiro quero arrumar uma fêmea violeta pra ele... mais esta dificil de acha to um mes procurando e nada...

    Bem, agradeço de novo e sucesso com suas aves Very Happy
    avatar
    Fernando santos


    Mensagens : 835
    Data de inscrição : 02/09/2012
    Idade : 26
    Localização : sao paulo/Diadema

    azul - Re: Diário Fêmea azul celeste & Macho ADA cinza. - Página 2 Empty Re: Diário Fêmea azul celeste & Macho ADA cinza.

    Mensagem  Fernando santos Qua Fev 05, 2014 8:28 pm

    Felype Serrano escreveu:
    fernando174 escreveu:Eliseu as fotos ficaram boas porque eu tirei essa fotos numa camera digital :Dkkkk!  

    poderia me dizer que filhotes sairá desse segundo casal? de verdes?  



    Bem felype pode fica tranquilo eu fico de olho em tudo graça a deus que essa fêmea verde não e briguenta ela fica na dela... é claro que quando ela querer reproduzir ela pode ate tentar entrar no ninho da minha azul celeste que é claro que não deixara ela entrar...

    Mais caso de conflitos entre esse quitos eu tiro o casal de verde e boto em outra gaiola...  


    Bem agora só me resta esperar!

    qualquer coisas mando noticias ou até mesmo tiro mais fotos e muito obrigado a vcs 2 por participarem desse topico comigo :Dagradeço de coração mesmo Smile

    Fernando, mesmo assim é sempre bom ficar de olho, caso aconteça você já sabe o que fazer, hehe

    Fique tranquilo , vamos participar sim e te ajudar, abraçooo !  Wink 



    Felype fico de olho sempre essa verde ela pode ser quietinha mais ela não quer que ninguem chegue ou encoste nela porque se não ela mete o cacete kkk! Obrigado!
    avatar
    Fernando santos


    Mensagens : 835
    Data de inscrição : 02/09/2012
    Idade : 26
    Localização : sao paulo/Diadema

    azul - Re: Diário Fêmea azul celeste & Macho ADA cinza. - Página 2 Empty Re: Diário Fêmea azul celeste & Macho ADA cinza.

    Mensagem  Fernando santos Qua Fev 05, 2014 8:30 pm

    Eliseu Patrizi escreveu:Ele como falei, parece esverdeado pq o GF no celeste faz isso, mas ele é um celeste GF opalino.
    Só vai nascer opalinos desse casal, e se ela portar azul, poderão vir azuis celestes e verdes claros, já q ela tbm não tem fator de escuridão.
    Alguns podem ser GF igual ao pai e outros não.


    Eliseu então quer dizer que todos os filhotes desse casal verde nascerão todos verdes, se o macho nao portar azul? e se portar pode nascer azuis tbm?

    Outras possiveis mutações só depois que a fêmea tiver os filhotes pra saber neh?

    Obrigado mais um vez Eliseu Very Happy
    Felype Serrano
    Felype Serrano


    Mensagens : 3763
    Data de inscrição : 15/07/2013
    Idade : 30
    Localização : Curitiba/PR

    azul - Re: Diário Fêmea azul celeste & Macho ADA cinza. - Página 2 Empty Re: Re: Diário Fêmea azul celeste & Macho ADA cinza.

    Mensagem  Felype Serrano Qua Fev 05, 2014 10:47 pm

    Fernando, eu estou mais curioso com o primeiro casal, pelo fato do macho ser um cinza e ada , vamos ver o que aparece por aí.

    Você já tirou em média quantos filhotes por aí ?
    avatar
    Fernando santos


    Mensagens : 835
    Data de inscrição : 02/09/2012
    Idade : 26
    Localização : sao paulo/Diadema

    azul - Re: Diário Fêmea azul celeste & Macho ADA cinza. - Página 2 Empty Re: Diário Fêmea azul celeste & Macho ADA cinza.

    Mensagem  Fernando santos Qui Fev 06, 2014 4:06 pm

    Felype ja tive muitos casais aqui Very Happy tive na faixa de 12 casais em reprodução! com esses casais tirei na faixa de 2 ninhadas cada uma depois disso vendi tudo! filhotes e casais...

    primeira ninhada 7 femeas tiros 5 filhotes.... e 3 fêmeas tiraram 2 filhotes e as outras 2 femeas tiraram 3 filhotes fazendo as contas deu na faixa de 47 filhotes...

    segunda ninhada 8 femeas tiraram apenas 3 filhotes cada uma... 2 fêmeas tiraram 5 filhotes e as outras 2 tiraram 6 filhotes... fazendo as contas deu na faixa de 46 filhotes...

    tudo deu 93 filhotes... esses casais eu tinha antes de conhecer esse forum mais quando eu cheguei aqui apenas tinha 2 casais pois todos os casais vendi tudo... por que tinha que me mudar de casa e casa que fui era pequena nao tinha espaço pra tantos periquitos...


    depois de algum tempo sem quito nenhum ganhei 2 casais Very Happy na minha avó dai pra frente comecei a criar novamente, ai comprei mais 1 que deu 3 casais Very Happy


    mais no total no total mesmo devo ter tirados mais de 100 filhotes ... achei pouco !

    pois crio quito deis de 2010 Very Happy vai fazer 4 anos que crio... bem 4 anos não neh pois fiquei 1 anos sem criar quitos nenhum... ai em 2012 entrei no forum ganhei os casais da minha avó em janeiro de 2012 Very Happy

    Felype Serrano
    Felype Serrano


    Mensagens : 3763
    Data de inscrição : 15/07/2013
    Idade : 30
    Localização : Curitiba/PR

    azul - Re: Diário Fêmea azul celeste & Macho ADA cinza. - Página 2 Empty Re: Re: Diário Fêmea azul celeste & Macho ADA cinza.

    Mensagem  Felype Serrano Qui Fev 06, 2014 8:21 pm

    Legal sua história Fernando, o engraçado que os seus casais deram poucos filhotes, você está preparando bem eles para a reprodução ?
    Fornecendo uma alimentação boa para eles e etc ?

    Aguardo notícias, parabéns !  Very Happy 
    avatar
    Fernando santos


    Mensagens : 835
    Data de inscrição : 02/09/2012
    Idade : 26
    Localização : sao paulo/Diadema

    azul - Re: Diário Fêmea azul celeste & Macho ADA cinza. - Página 2 Empty Re: Diário Fêmea azul celeste & Macho ADA cinza.

    Mensagem  Fernando santos Sex Fev 07, 2014 6:43 pm

    Obg Felype!

    Então felype esse mês dia 15 que vai cair no sábado eu vou comprar 6 kilos de comida para quito, porem eu nao quero comprar aquelas mistura eu gostaria de fazer a minha propia mistura mais nao sei como fazer e que sementes são...


    você sabe que sementes eu devo comprar pra min fazer essa mistura de sementes saudaveis?
    Felype Serrano
    Felype Serrano


    Mensagens : 3763
    Data de inscrição : 15/07/2013
    Idade : 30
    Localização : Curitiba/PR

    azul - Re: Diário Fêmea azul celeste & Macho ADA cinza. - Página 2 Empty Re: Re: Diário Fêmea azul celeste & Macho ADA cinza.

    Mensagem  Felype Serrano Sex Fev 07, 2014 6:49 pm

    Oi Fernando , então eu também concordo se for para você comprar tudo isso de semente é melhor você fazer sua própria mistura, de uma preferência maior para o alpiste que é a melhor semente e a que normalmente eles mais consomem pois tem bastante proteínas e carboidratos hehe

    Olha, não se se você já leu nesse tópico explica como você pode fazer sua mistura, fique á vontade, qualquer dúvida é só perguntar.

    http://forum.vidadeperiquito.com.br/t2721-alimentacao-dos-periquitos
    avatar
    Fernando santos


    Mensagens : 835
    Data de inscrição : 02/09/2012
    Idade : 26
    Localização : sao paulo/Diadema

    azul - Re: Diário Fêmea azul celeste & Macho ADA cinza. - Página 2 Empty Re: Diário Fêmea azul celeste & Macho ADA cinza.

    Mensagem  Fernando santos Sex Fev 07, 2014 6:56 pm

    Nossa felype obrigado! não tinha visto esse topico acho que foi na época que eu estava afastado aqui no forum mais gostei mt parabéns Very Happy agora aprendir a fazer as misturas Very Happy

    Conteúdo patrocinado


    azul - Re: Diário Fêmea azul celeste & Macho ADA cinza. - Página 2 Empty Re: Re: Diário Fêmea azul celeste & Macho ADA cinza.

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex maio 10, 2024 12:43 am