Vida de Periquito Forum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Vida de Periquito Forum

Anúncios

azul - Re: Diário Fêmea azul celeste & Macho ADA cinza. - Página 5 Crystal_catcher_banner_610_playstore

Últimos assuntos

» Colocar bebedouro
azul - Re: Diário Fêmea azul celeste & Macho ADA cinza. - Página 5 EmptyTer maio 21, 2019 12:16 pm por Severino

» PERIQUITO DA CAATINGA DOENTE E COM 22 ANOS
azul - Re: Diário Fêmea azul celeste & Macho ADA cinza. - Página 5 EmptyTer maio 21, 2019 12:11 pm por Severino

» Periquito doente? Ele parece bem, mas só dorme.
azul - Re: Diário Fêmea azul celeste & Macho ADA cinza. - Página 5 EmptyQui Abr 04, 2019 5:07 pm por Rafaela bohler

» Retirar um filhote do ninho para amansar.
azul - Re: Diário Fêmea azul celeste & Macho ADA cinza. - Página 5 EmptyQua Mar 28, 2018 11:37 am por Paulo

» COMPREENDENDO AS MUTAÇÕES (DOMINANTES, RECESSIVAS, LIGADAS AO SEXO) E COMO ELAS FUNCIONAM.
azul - Re: Diário Fêmea azul celeste & Macho ADA cinza. - Página 5 EmptyQua Fev 07, 2018 4:37 pm por kaique uliana

» Periquito da Caatinga doente? Por favor, me ajudem!
azul - Re: Diário Fêmea azul celeste & Macho ADA cinza. - Página 5 EmptyDom Out 08, 2017 2:45 pm por carolinec

» Ajuda com genetica
azul - Re: Diário Fêmea azul celeste & Macho ADA cinza. - Página 5 EmptySex Out 06, 2017 10:57 am por Iago Lessa

» Primeiro ovo.
azul - Re: Diário Fêmea azul celeste & Macho ADA cinza. - Página 5 EmptyQui Jun 22, 2017 11:02 pm por Vinícius Silva

» sexo de periquitos mesma dúvida.
azul - Re: Diário Fêmea azul celeste & Macho ADA cinza. - Página 5 EmptyDom Jun 11, 2017 8:22 pm por kaique uliana

Compartilhe

Siga-nos

http://twitter.com/vidadeperiquito

+2
Eliseu Patrizi
Fernando santos
6 participantes

    Re: Diário Fêmea azul celeste & Macho ADA cinza.

    Felype Serrano
    Felype Serrano


    Mensagens : 3763
    Data de inscrição : 15/07/2013
    Idade : 30
    Localização : Curitiba/PR

    azul - Re: Diário Fêmea azul celeste & Macho ADA cinza. - Página 5 Empty Re: Re: Diário Fêmea azul celeste & Macho ADA cinza.

    Mensagem  Felype Serrano Qui Mar 20, 2014 11:14 am

    fernando174 escreveu:gente to inconformado :(como pode isso porque ela morreu???? porque? :(ela era linda mansa... fiquei com ela bastante tempo e ela morre assim do nada?  

    a comida e normal que são aquela misturas de sementes nos pet... dava couve espinafre etc... predador não seria pois teria comido ela...  

    sera que não poderia dar um infarto nela???? pois ela era bem gorda  quando apostei aquelas fotos delas pra vcs ela esta normal depois ela começou a engorda de um jeito monstruoso... Sad

    Fernando, tem quitos que morrem do nada, pode ter sido infarto, alguma coisa dentro dela que podia estar morto já, o que pode ter sido que na sua mistura tinha muita semente gordurosa, mesmo sendo de pet você tem que observar se estão brilhosas e limpas o melhor mesmo é você fazer sua própria mistura, sei que é difícil mais bola para frente, pegue uma fêmea jovem, igual aquela que você formou casal.
    avatar
    Fernando santos


    Mensagens : 835
    Data de inscrição : 02/09/2012
    Idade : 26
    Localização : sao paulo/Diadema

    azul - Re: Diário Fêmea azul celeste & Macho ADA cinza. - Página 5 Empty Re: Diário Fêmea azul celeste & Macho ADA cinza.

    Mensagem  Fernando santos Qui Mar 20, 2014 9:17 pm

    então felype e bola pra frente neh não adianta chorar pelo leite derramado mais eu voou conseguir outra femea pra o macho que ele esta la solitário minha tia ira dar uma que ela tem la na casa dela, eu disse pra ela oque aconteceu e ela falou que iria me dar uma quita que ela tem la solteira... não sei quantos anos a quita tem porque nem vir ainda ela mora um pouco longe é capaz de ela me dar amanhã ou sábado...

    obrigado felype e sobre aquele casal a femea e o macho esta se dando super bem Very Happy
    Felype Serrano
    Felype Serrano


    Mensagens : 3763
    Data de inscrição : 15/07/2013
    Idade : 30
    Localização : Curitiba/PR

    azul - Re: Diário Fêmea azul celeste & Macho ADA cinza. - Página 5 Empty Re: Re: Diário Fêmea azul celeste & Macho ADA cinza.

    Mensagem  Felype Serrano Sáb Mar 22, 2014 3:26 pm

    fernando174 escreveu:  então felype  e bola pra frente neh não adianta chorar pelo leite derramado mais eu voou conseguir outra femea pra o macho que ele esta la solitário minha tia ira dar uma que ela tem la na casa dela, eu disse pra ela oque aconteceu e ela falou que iria me dar uma quita que ela tem la solteira... não sei quantos anos a quita tem porque nem vir ainda ela mora um pouco longe é capaz de ela me dar amanhã ou sábado...  

    obrigado felype e sobre aquele casal a femea e o macho esta se dando super bem Very Happy

    Eu sei que ficamos triste, mais pense que no futuro você vai ter o dobro de filhotes por aí, só não desista a criação de Periquito é repleta de dificuldades.

    Consiga sim, aí você manda fotos para a gente definir a mutação e o que pode vir.

    Quando puder mande notícia.

    Conteúdo patrocinado


    azul - Re: Diário Fêmea azul celeste & Macho ADA cinza. - Página 5 Empty Re: Re: Diário Fêmea azul celeste & Macho ADA cinza.

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom Abr 28, 2024 2:21 pm