Vida de Periquito Forum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Vida de Periquito Forum

Anúncios

Qual  e idade  que uma quita esta pronta para criar Crystal_catcher_banner_610_playstore

Últimos assuntos

» Colocar bebedouro
Qual  e idade  que uma quita esta pronta para criar EmptyTer maio 21, 2019 12:16 pm por Severino

» PERIQUITO DA CAATINGA DOENTE E COM 22 ANOS
Qual  e idade  que uma quita esta pronta para criar EmptyTer maio 21, 2019 12:11 pm por Severino

» Periquito doente? Ele parece bem, mas só dorme.
Qual  e idade  que uma quita esta pronta para criar EmptyQui Abr 04, 2019 5:07 pm por Rafaela bohler

» Retirar um filhote do ninho para amansar.
Qual  e idade  que uma quita esta pronta para criar EmptyQua Mar 28, 2018 11:37 am por Paulo

» COMPREENDENDO AS MUTAÇÕES (DOMINANTES, RECESSIVAS, LIGADAS AO SEXO) E COMO ELAS FUNCIONAM.
Qual  e idade  que uma quita esta pronta para criar EmptyQua Fev 07, 2018 4:37 pm por kaique uliana

» Periquito da Caatinga doente? Por favor, me ajudem!
Qual  e idade  que uma quita esta pronta para criar EmptyDom Out 08, 2017 2:45 pm por carolinec

» Ajuda com genetica
Qual  e idade  que uma quita esta pronta para criar EmptySex Out 06, 2017 10:57 am por Iago Lessa

» Primeiro ovo.
Qual  e idade  que uma quita esta pronta para criar EmptyQui Jun 22, 2017 11:02 pm por Vinícius Silva

» sexo de periquitos mesma dúvida.
Qual  e idade  que uma quita esta pronta para criar EmptyDom Jun 11, 2017 8:22 pm por kaique uliana

Compartilhe

Siga-nos

http://twitter.com/vidadeperiquito

4 participantes

    Qual e idade que uma quita esta pronta para criar

    avatar
    pedro13


    Mensagens : 11
    Data de inscrição : 24/10/2013
    Idade : 25
    Localização : belo horizonte

    Qual  e idade  que uma quita esta pronta para criar Empty Qual e idade que uma quita esta pronta para criar

    Mensagem  pedro13 Seg Nov 11, 2013 1:54 pm

    Boa tarde
    crio quitos em um viveiro de 3 metro de comprimento e 2 de altura,e tenho 5 casais dele .
    os machos sao adultos,e as femeias sao novas (estam acabando de fazer a muda de penas)o viveiro esta sem ninhos.
    MINHA PERGUNTA E ,QUAL E A IDADE QUE UMA QUITA ESTA PRONTA PARA CRIAR?
    Matheus Almeida
    Matheus Almeida


    Mensagens : 2010
    Data de inscrição : 20/07/2011
    Idade : 28
    Localização : Sete Lagoas-Minas Gerais

    Qual  e idade  que uma quita esta pronta para criar Empty Re: Qual e idade que uma quita esta pronta para criar

    Mensagem  Matheus Almeida Seg Nov 11, 2013 4:23 pm

    Pedro, com 7 meses as fêmeas de periquito australiano ja estão prontas para procriar.
    avatar
    pedro13


    Mensagens : 11
    Data de inscrição : 24/10/2013
    Idade : 25
    Localização : belo horizonte

    Qual  e idade  que uma quita esta pronta para criar Empty Re: Qual e idade que uma quita esta pronta para criar

    Mensagem  pedro13 Ter Nov 12, 2013 10:12 am

    obg man
    jhone
    jhone


    Mensagens : 102
    Data de inscrição : 03/12/2013
    Idade : 40
    Localização : Montes Claros MG

    Qual  e idade  que uma quita esta pronta para criar Empty Re: Qual e idade que uma quita esta pronta para criar

    Mensagem  jhone Sex Dez 06, 2013 5:18 pm

    pedro tenho periquitas aqui que com cinco meses de idade ja começou a chocar achei q ia dar errado por ser muito nova, mas deu tudo certo e ja esta na terceira choca!!!!portanto pode por os ninhos pra elas ir adaptando!!!!!!!!!!!!
    Felype Serrano
    Felype Serrano


    Mensagens : 3763
    Data de inscrição : 15/07/2013
    Idade : 30
    Localização : Curitiba/PR

    Qual  e idade  que uma quita esta pronta para criar Empty Re: Qual e idade que uma quita esta pronta para criar

    Mensagem  Felype Serrano Sex Dez 06, 2013 8:07 pm

    Eu não recomendo colocar o ninho ainda não, primeira muda está muito cedo...
    Eu colocaria o ninho lá por 7 a 8 meses como o Matheus falou, se não ocorre na inexperiência ovo preso e tal ...

    Conteúdo patrocinado


    Qual  e idade  que uma quita esta pronta para criar Empty Re: Qual e idade que uma quita esta pronta para criar

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex maio 10, 2024 6:12 am