Vida de Periquito Forum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Vida de Periquito Forum

Anúncios

Amigos tenho como tirar um Ino nesse casal? Crystal_catcher_banner_610_playstore

Últimos assuntos

» Colocar bebedouro
Amigos tenho como tirar um Ino nesse casal? EmptyTer maio 21, 2019 12:16 pm por Severino

» PERIQUITO DA CAATINGA DOENTE E COM 22 ANOS
Amigos tenho como tirar um Ino nesse casal? EmptyTer maio 21, 2019 12:11 pm por Severino

» Periquito doente? Ele parece bem, mas só dorme.
Amigos tenho como tirar um Ino nesse casal? EmptyQui Abr 04, 2019 5:07 pm por Rafaela bohler

» Retirar um filhote do ninho para amansar.
Amigos tenho como tirar um Ino nesse casal? EmptyQua Mar 28, 2018 11:37 am por Paulo

» COMPREENDENDO AS MUTAÇÕES (DOMINANTES, RECESSIVAS, LIGADAS AO SEXO) E COMO ELAS FUNCIONAM.
Amigos tenho como tirar um Ino nesse casal? EmptyQua Fev 07, 2018 4:37 pm por kaique uliana

» Periquito da Caatinga doente? Por favor, me ajudem!
Amigos tenho como tirar um Ino nesse casal? EmptyDom Out 08, 2017 2:45 pm por carolinec

» Ajuda com genetica
Amigos tenho como tirar um Ino nesse casal? EmptySex Out 06, 2017 10:57 am por Iago Lessa

» Primeiro ovo.
Amigos tenho como tirar um Ino nesse casal? EmptyQui Jun 22, 2017 11:02 pm por Vinícius Silva

» sexo de periquitos mesma dúvida.
Amigos tenho como tirar um Ino nesse casal? EmptyDom Jun 11, 2017 8:22 pm por kaique uliana

Compartilhe

Siga-nos

http://twitter.com/vidadeperiquito

2 participantes

    Amigos tenho como tirar um Ino nesse casal?

    Periquito Australiano
    Periquito Australiano


    Mensagens : 11
    Data de inscrição : 30/06/2013
    Idade : 26
    Localização : Alagoinhas- Bahia

    Amigos tenho como tirar um Ino nesse casal? Empty Amigos tenho como tirar um Ino nesse casal?

    Mensagem  Periquito Australiano Sáb Set 28, 2013 9:07 am

    Amigos tenho como tirar um Ino nesse casal? Gl1h
    Amigos tenho como tirar um Ino nesse casal? Zdfq
    Amigos tenho como tirar um Ino nesse casal? Ol31
    Eliseu Patrizi
    Eliseu Patrizi


    Mensagens : 7060
    Data de inscrição : 28/10/2011
    Localização : Maricá - RJ

    Amigos tenho como tirar um Ino nesse casal? Empty Re: Amigos tenho como tirar um Ino nesse casal?

    Mensagem  Eliseu Patrizi Sáb Set 28, 2013 9:19 am

    Só se seu macho portar ino, pq quem faz filhotes ino é o macho. Então se seu macho tiver tido ancestrais ino e portar a mutação ele pode sim tirar filhotes inos. Se ele não portar ino, não vai nascer ino dele. Há mutações q a gente só descobre q o macho e a fêmea portam qdo nascem filhotes, é só aguardar o nascimentos dos filhotinhos p descobrir.

      Data/hora atual: Seg maio 13, 2024 5:51 am