Vida de Periquito Forum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Vida de Periquito Forum

Anúncios

Por que as femeas são mais agressivas e medonhas com seres humanos ? Crystal_catcher_banner_610_playstore

Últimos assuntos

» Colocar bebedouro
Por que as femeas são mais agressivas e medonhas com seres humanos ? EmptyTer maio 21, 2019 12:16 pm por Severino

» PERIQUITO DA CAATINGA DOENTE E COM 22 ANOS
Por que as femeas são mais agressivas e medonhas com seres humanos ? EmptyTer maio 21, 2019 12:11 pm por Severino

» Periquito doente? Ele parece bem, mas só dorme.
Por que as femeas são mais agressivas e medonhas com seres humanos ? EmptyQui Abr 04, 2019 5:07 pm por Rafaela bohler

» Retirar um filhote do ninho para amansar.
Por que as femeas são mais agressivas e medonhas com seres humanos ? EmptyQua Mar 28, 2018 11:37 am por Paulo

» COMPREENDENDO AS MUTAÇÕES (DOMINANTES, RECESSIVAS, LIGADAS AO SEXO) E COMO ELAS FUNCIONAM.
Por que as femeas são mais agressivas e medonhas com seres humanos ? EmptyQua Fev 07, 2018 4:37 pm por kaique uliana

» Periquito da Caatinga doente? Por favor, me ajudem!
Por que as femeas são mais agressivas e medonhas com seres humanos ? EmptyDom Out 08, 2017 2:45 pm por carolinec

» Ajuda com genetica
Por que as femeas são mais agressivas e medonhas com seres humanos ? EmptySex Out 06, 2017 10:57 am por Iago Lessa

» Primeiro ovo.
Por que as femeas são mais agressivas e medonhas com seres humanos ? EmptyQui Jun 22, 2017 11:02 pm por Vinícius Silva

» sexo de periquitos mesma dúvida.
Por que as femeas são mais agressivas e medonhas com seres humanos ? EmptyDom Jun 11, 2017 8:22 pm por kaique uliana

Compartilhe

Siga-nos

http://twitter.com/vidadeperiquito

2 participantes

    Por que as femeas são mais agressivas e medonhas com seres humanos ?

    David Loiola
    David Loiola


    Mensagens : 231
    Data de inscrição : 11/07/2013
    Idade : 25

    Por que as femeas são mais agressivas e medonhas com seres humanos ? Empty Por que as femeas são mais agressivas e medonhas com seres humanos ?

    Mensagem  David Loiola Qua Jul 31, 2013 7:46 pm

    galera venho perguntar isso pq toda femea que conheci era mais bravas e outras mais medonhas com seres humanos, meu primo criou 2 periquitos desde do dia que começaram a comer sozinhos, o macho ta bem mansinho não belisca niquem mas a femea ta igual as que eu criava aki e igual a de outro amigo meu.

    Por que esse comportamento ?
    Felype Serrano
    Felype Serrano


    Mensagens : 3763
    Data de inscrição : 15/07/2013
    Idade : 30
    Localização : Curitiba/PR

    Por que as femeas são mais agressivas e medonhas com seres humanos ? Empty Re: Por que as femeas são mais agressivas e medonhas com seres humanos ?

    Mensagem  Felype Serrano Qua Jul 31, 2013 7:54 pm

    David fêmea e machos tem comportamentos diferentes , os machos são mais tranquilo e mais habituados que as fêmeas, ja elas são mais territoriais e presenciam muito a diferença de lugares e etc, ela pode ser mansa mais arisca nada a mais disso.
    David Loiola
    David Loiola


    Mensagens : 231
    Data de inscrição : 11/07/2013
    Idade : 25

    Por que as femeas são mais agressivas e medonhas com seres humanos ? Empty Re: Por que as femeas são mais agressivas e medonhas com seres humanos ?

    Mensagem  David Loiola Qua Jul 31, 2013 7:56 pm

    ha ta é que eu vo comprar mais um kito essa semana e vo comprar um macho pq meu amigo me deu uma femea azul com 2 mes e ja é assustada rsrs
    Felype Serrano
    Felype Serrano


    Mensagens : 3763
    Data de inscrição : 15/07/2013
    Idade : 30
    Localização : Curitiba/PR

    Por que as femeas são mais agressivas e medonhas com seres humanos ? Empty Re: Por que as femeas são mais agressivas e medonhas com seres humanos ?

    Mensagem  Felype Serrano Qua Jul 31, 2013 8:04 pm

    Ah entendi, é questão de se adaptar também afro 
    David Loiola
    David Loiola


    Mensagens : 231
    Data de inscrição : 11/07/2013
    Idade : 25

    Por que as femeas são mais agressivas e medonhas com seres humanos ? Empty Re: Por que as femeas são mais agressivas e medonhas com seres humanos ?

    Mensagem  David Loiola Qua Jul 31, 2013 8:07 pm

    ta certo

    Conteúdo patrocinado


    Por que as femeas são mais agressivas e medonhas com seres humanos ? Empty Re: Por que as femeas são mais agressivas e medonhas com seres humanos ?

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg maio 06, 2024 7:11 am