Vida de Periquito Forum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Vida de Periquito Forum

Anúncios

Quando vou saber? Crystal_catcher_banner_610_playstore

Últimos assuntos

» Colocar bebedouro
Quando vou saber? EmptyTer maio 21, 2019 12:16 pm por Severino

» PERIQUITO DA CAATINGA DOENTE E COM 22 ANOS
Quando vou saber? EmptyTer maio 21, 2019 12:11 pm por Severino

» Periquito doente? Ele parece bem, mas só dorme.
Quando vou saber? EmptyQui Abr 04, 2019 5:07 pm por Rafaela bohler

» Retirar um filhote do ninho para amansar.
Quando vou saber? EmptyQua Mar 28, 2018 11:37 am por Paulo

» COMPREENDENDO AS MUTAÇÕES (DOMINANTES, RECESSIVAS, LIGADAS AO SEXO) E COMO ELAS FUNCIONAM.
Quando vou saber? EmptyQua Fev 07, 2018 4:37 pm por kaique uliana

» Periquito da Caatinga doente? Por favor, me ajudem!
Quando vou saber? EmptyDom Out 08, 2017 2:45 pm por carolinec

» Ajuda com genetica
Quando vou saber? EmptySex Out 06, 2017 10:57 am por Iago Lessa

» Primeiro ovo.
Quando vou saber? EmptyQui Jun 22, 2017 11:02 pm por Vinícius Silva

» sexo de periquitos mesma dúvida.
Quando vou saber? EmptyDom Jun 11, 2017 8:22 pm por kaique uliana

Compartilhe

Siga-nos

http://twitter.com/vidadeperiquito

4 participantes

    Quando vou saber?

    avatar
    Binhojuniors


    Mensagens : 6
    Data de inscrição : 03/07/2013

    Quando vou saber? Empty Quando vou saber?

    Mensagem  Binhojuniors Dom Jul 14, 2013 5:54 pm

    Olá Smile 
    Na madrugada de sábado, nasceu um filhote!

    lol! 


    geek
     
    Gostaria de saber quando vou saber a cor do filhote? scratch 
    geek 
    geek
     lol! Com quantos dias demora para nascer as penas? Shocked lol! 
    geek 
    geek
     Com quanto tempo eu já posso encostar nele? Laughing 
    geek 


    confused        confused       confused       confused 

    lol! 


    Me responda por favor! afro
    avatar
    Fernando santos


    Mensagens : 835
    Data de inscrição : 02/09/2012
    Idade : 26
    Localização : sao paulo/Diadema

    Quando vou saber? Empty Re:Quando vou saber?

    Mensagem  Fernando santos Dom Jul 14, 2013 7:53 pm

    1- Para saber a cor dos filhotes preciso saber a cor do pais ou seja a mutação!


    2- bem com 15 a 20 dias ele ja esta empenadinho....


    3- Bem eu nao ligo para esperar kkk quando eles tem 3 dias de vida eu começo a pegar eles na mao kkk!
    avatar
    Binhojuniors


    Mensagens : 6
    Data de inscrição : 03/07/2013

    Quando vou saber? Empty Respostaa! ; )

    Mensagem  Binhojuniors Dom Jul 14, 2013 9:55 pm

    Exclamation Exclamation Exclamation Exclamation Exclamation Exclamation Exclamation Exclamation Exclamation Exclamation Exclamation Exclamation Exclamation Exclamation Exclamation Exclamation Exclamation Exclamation Exclamation Exclamation Exclamation Exclamation Exclamation Exclamation Exclamation Exclamation Exclamation Exclamation Exclamation Exclamation Exclamation Exclamation Exclamation Exclamation Exclamation Exclamation Exclamation Exclamation Exclamation Exclamation Exclamation 
    lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! 
    bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce 
    afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro


    KKKKK' Mas se pegar eles a mãe não abandona? Pois não vai estar mais com o cheiro dela!  rendeer 







    Ahh! O segundo filhote acabou de nascer!





    afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro 
    bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce 
    lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol!
     
    Exclamation Exclamation Exclamation Exclamation Exclamation Exclamation Exclamation Exclamation Exclamation Exclamation Exclamation Exclamation Exclamation Exclamation Exclamation Exclamation Exclamation Exclamation Exclamation Exclamation Exclamation Exclamation Exclamation Exclamation Exclamation Exclamation Exclamation Exclamation Exclamation Exclamation Exclamation Exclamation Exclamation Exclamation Exclamation Exclamation Exclamation Exclamation Exclamation Exclamation Exclamation 



    Obs.: Eu coloco bastante Smileys para chamar bastante a atenção! Ai ninguem deixa de me responder! kkkkkkk'
    Sempre coloque Smeileys que se movam e que sejam grandes!
    Coloque tudo bem no centro!

    Coloque bem colorida a letra!

    Fica a dica! Wink



    Basketball Basketball Basketball Basketball Basketball Basketball Basketball Basketball Basketball Basketball Basketball Basketball Basketball Basketball Basketball Basketball Basketball Basketball Basketball Basketball Basketball Basketball Basketball Basketball Basketball Basketball Basketball Basketball Basketball Basketball Basketball Basketball Basketball Basketball Basketball Basketball Basketball Basketball 
    Íria Carla
    Íria Carla


    Mensagens : 34
    Data de inscrição : 12/06/2013

    Quando vou saber? Empty Re: Quando vou saber?

    Mensagem  Íria Carla Seg Jul 15, 2013 12:26 pm

    Colocar um monte de smiles te faz parecer desesperado e, ao contrário do que vc pensa, só acaba afastando as pessoas, já que elas não te levam a sério. Fica a dica²



    Eu pego meus quitos no primeiro dia já!
    Se a mãe é mansa, não vai ligar! Minhas kitas nunca abandonaram os filhotes por nada! Nem mesmo por eu os pegar! =)
    avatar
    Binhojuniors


    Mensagens : 6
    Data de inscrição : 03/07/2013

    Quando vou saber? Empty : )

    Mensagem  Binhojuniors Seg Jul 15, 2013 2:11 pm

    Ok! Vou parar de por Smileys de mais!


    Eu já posso então encostar nos filhotes? Mas a mãe deles tem medo de mim! Ela não é mansa!







    lol! 
    Íria Carla
    Íria Carla


    Mensagens : 34
    Data de inscrição : 12/06/2013

    Quando vou saber? Empty Re: Quando vou saber?

    Mensagem  Íria Carla Seg Jul 15, 2013 3:04 pm

    Pode pegar sim, mas não a deixe irritada com vc. Se for pra ela se estressar demais, melhor deixar quieto.
    Lave bem as mãos tbm e não os deixe longe do calor da mãe... =D
    avatar
    Fernando santos


    Mensagens : 835
    Data de inscrição : 02/09/2012
    Idade : 26
    Localização : sao paulo/Diadema

    Quando vou saber? Empty Re: Quando eu vou saber?

    Mensagem  Fernando santos Seg Jul 15, 2013 8:46 pm

    Bem na minha opinião o tipico e seu vc faz com ele oque vc quer se tem smileys nao é para deixar de enfeite e sim usa-los, e sobre o assunto de afastar as pessoas,aqui no fórum o pessoal esta aqui e para ajudar tendo emileys ou nao tendo.


    Sobre o outro assunto,dos filhotes como eu disse tbm,pode pegar eles sem problema nenhum,e apenas ter cuidado,sempre pega-los durante o dia,e nao a noite pois vc pode estressar a mãe, ai vc pode ficar com ele 5 a 10 minutos,e é sempre bom vc olhar o ninho umas 3 vezes ao dia para ver se esta tudo bem...
    avatar
    Binhojuniors


    Mensagens : 6
    Data de inscrição : 03/07/2013

    Quando vou saber? Empty Resposta!

    Mensagem  Binhojuniors Ter Jul 16, 2013 12:03 am


    Ok! Então eu vou poder pega-los! Sobre a papinha, eu posso dar? A mãe deles, esta dando comida, mas estou preocupado, porque eu vi o papo do que nasceu primeiro, e ele estava cheio, mas do segundo (Último) não sei se esta cheio, não consigo ver! Devo comprar a papinha da-la para eles? Ela realmente os deixa mais forte? O que faço? Me ajude!!!!!!scratch









    lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! 
    David Loiola
    David Loiola


    Mensagens : 231
    Data de inscrição : 11/07/2013
    Idade : 25

    Quando vou saber? Empty Re: Quando vou saber?

    Mensagem  David Loiola Ter Jul 16, 2013 9:00 am

    se acalme kraaa:!: Exclamation Exclamation 
    se ela esta alimentando os filhotes nao se preucupe, é que tem oras qe ela dar para 1 e tem outras que ela da para o outro

    Conteúdo patrocinado


    Quando vou saber? Empty Re: Quando vou saber?

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg maio 20, 2024 9:04 am