Vida de Periquito Forum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Vida de Periquito Forum

Anúncios

Preciso de ajuda , periquitos briguentos !!! Crystal_catcher_banner_610_playstore

Últimos assuntos

» Colocar bebedouro
Preciso de ajuda , periquitos briguentos !!! EmptyTer maio 21, 2019 12:16 pm por Severino

» PERIQUITO DA CAATINGA DOENTE E COM 22 ANOS
Preciso de ajuda , periquitos briguentos !!! EmptyTer maio 21, 2019 12:11 pm por Severino

» Periquito doente? Ele parece bem, mas só dorme.
Preciso de ajuda , periquitos briguentos !!! EmptyQui Abr 04, 2019 5:07 pm por Rafaela bohler

» Retirar um filhote do ninho para amansar.
Preciso de ajuda , periquitos briguentos !!! EmptyQua Mar 28, 2018 11:37 am por Paulo

» COMPREENDENDO AS MUTAÇÕES (DOMINANTES, RECESSIVAS, LIGADAS AO SEXO) E COMO ELAS FUNCIONAM.
Preciso de ajuda , periquitos briguentos !!! EmptyQua Fev 07, 2018 4:37 pm por kaique uliana

» Periquito da Caatinga doente? Por favor, me ajudem!
Preciso de ajuda , periquitos briguentos !!! EmptyDom Out 08, 2017 2:45 pm por carolinec

» Ajuda com genetica
Preciso de ajuda , periquitos briguentos !!! EmptySex Out 06, 2017 10:57 am por Iago Lessa

» Primeiro ovo.
Preciso de ajuda , periquitos briguentos !!! EmptyQui Jun 22, 2017 11:02 pm por Vinícius Silva

» sexo de periquitos mesma dúvida.
Preciso de ajuda , periquitos briguentos !!! EmptyDom Jun 11, 2017 8:22 pm por kaique uliana

Compartilhe

Siga-nos

http://twitter.com/vidadeperiquito

    Preciso de ajuda , periquitos briguentos !!!

    avatar
    Robert0225


    Mensagens : 52
    Data de inscrição : 19/04/2013
    Idade : 25
    Localização : Sp:São Bernardo

    Preciso de ajuda , periquitos briguentos !!! Empty Preciso de ajuda , periquitos briguentos !!!

    Mensagem  Robert0225 Qui Jun 27, 2013 5:01 pm

    Ola , pessoal já faz algum tempo que eu estou afastado do fórum , pois te agora minha criação não deu em nada , não consegui postar fotos porque meu pc esta com problema no encaixe do cabo USB , bom de uns tempos pra ca , acho que exagerei um pouco no numero de pássaros . tenho uma gaiola de m 1.00 de altura , 54 cm de comprimento , 42 cm de largura. nela tenho 9 periquitos , desses formaram se 3 casais ,Azul celeste macho com mais de um ano com fêmea verde diluída para amarelo com 5 meses , fêmea face amarela 1 celeste com 6 meses com macho verde opalino 11 meses , femeá arlequim australiano com 3 meses , e macho opalino azul cobalto com tons de violeta com 2 meses. Esses formaram casal mais sobram três que não formaram , uma fêmea brava e agressiva com 11 meses azul cobalto , um macho q não sei a cor tem cinza nas asas azul bem claro mesmo no corpo e face amarela tem apenas 1 mês e meio , e uma fêmea de 3 meses arlequim australiano verde oliva.
    Tenho na casa de meu pai , uma gaiola pequena criadeira , posso levar um casal pra la , eu fiz uma adaptação na gaiola , para que os ninhos ficassem no alto , coloquei uma separação que já vinha com a gaiola e tirei algumas partes dela para que os quitos pudessem passar de baixo pra cima , em cima os ninhos , em baixo a comidas e bebedouros ,fiz isso porque os periquitos nem exploravam os ninhos quando no chão da gaiola , dois ninhos são de periquito , um e de agapórnis , e um e em forma de L. O problema e que a fêmea azul cobalto esta a procura de um ninho para criar e ela não deixa nenhum outro periquito tocar ou pisar nos ninhos enquanto ela esta perto ! Não sei o que fazer porque um dos casais só esta formado porque a fêmea quer ter filhotes , se eu tirar os ninhos o casal se separa . outra coisa e a agressividade das fêmeas , três delas são super agressivas e atacam tudo que chega perto , o que eu posso fazer para diminuir a agressividade dos quitos ?
    Não tenho dinheiro suficiente para comprar mais gaiolas e nem espaço qual quitos eu devo levar para casa do meu pai , mês que vem vou ter mais uma gaiola e vai dar pra levar dois casais , só que quais eu levo , mesmo porque o casal mais novo já quer criar só que são muitos novos mesmo ! E possível criar um casal e uma fêmea solitária e agressiva ?
    Periquitos Pequenos animais grandes felicidades !!!

      Data/hora atual: Seg maio 06, 2024 9:36 am