Vida de Periquito Forum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Vida de Periquito Forum

Anúncios

A femea tem dois ovos e o macho já esta copulando Crystal_catcher_banner_610_playstore

Últimos assuntos

» Colocar bebedouro
A femea tem dois ovos e o macho já esta copulando EmptyTer maio 21, 2019 12:16 pm por Severino

» PERIQUITO DA CAATINGA DOENTE E COM 22 ANOS
A femea tem dois ovos e o macho já esta copulando EmptyTer maio 21, 2019 12:11 pm por Severino

» Periquito doente? Ele parece bem, mas só dorme.
A femea tem dois ovos e o macho já esta copulando EmptyQui Abr 04, 2019 5:07 pm por Rafaela bohler

» Retirar um filhote do ninho para amansar.
A femea tem dois ovos e o macho já esta copulando EmptyQua Mar 28, 2018 11:37 am por Paulo

» COMPREENDENDO AS MUTAÇÕES (DOMINANTES, RECESSIVAS, LIGADAS AO SEXO) E COMO ELAS FUNCIONAM.
A femea tem dois ovos e o macho já esta copulando EmptyQua Fev 07, 2018 4:37 pm por kaique uliana

» Periquito da Caatinga doente? Por favor, me ajudem!
A femea tem dois ovos e o macho já esta copulando EmptyDom Out 08, 2017 2:45 pm por carolinec

» Ajuda com genetica
A femea tem dois ovos e o macho já esta copulando EmptySex Out 06, 2017 10:57 am por Iago Lessa

» Primeiro ovo.
A femea tem dois ovos e o macho já esta copulando EmptyQui Jun 22, 2017 11:02 pm por Vinícius Silva

» sexo de periquitos mesma dúvida.
A femea tem dois ovos e o macho já esta copulando EmptyDom Jun 11, 2017 8:22 pm por kaique uliana

Compartilhe

Siga-nos

http://twitter.com/vidadeperiquito

2 participantes

    A femea tem dois ovos e o macho já esta copulando

    avatar
    patriciamachado


    Mensagens : 9
    Data de inscrição : 17/05/2013

    A femea tem dois ovos e o macho já esta copulando Empty A femea tem dois ovos e o macho já esta copulando

    Mensagem  patriciamachado Sex maio 17, 2013 9:20 am

    Bom dia!

    Ganhei um casal de periquitos essa semana e a já tem dois ovinhos, a antiga dona não sabe precisar quanto tempo tem os ovos, de forma que eu não sei se estão ocos ou se vai chocar.
    Hoje de manhã eles estavam cruzando. Não sei se posso retirar os ovos antigos ou isso é normal. Alguém pode me ajudar?

    Grata
    THIAGO BR
    THIAGO BR


    Mensagens : 1178
    Data de inscrição : 02/09/2012
    Idade : 35
    Localização : Cruzeiro do Oeste - PR

    A femea tem dois ovos e o macho já esta copulando Empty Re: A femea tem dois ovos e o macho já esta copulando

    Mensagem  THIAGO BR Sex maio 17, 2013 12:35 pm

    Olá Patrícia, durante toda a postura é normal que o casal acasale, porém como não sabemos a idade dos ovos não dá pra garantir se está normal ou se já estão começando outra postura.

    SUGESTÃO: retire os ovos e com a ajuda de uma lanterna faça uma ovoscopia, ou seja tente ver se os ovos estão galados ou não. Se eles estiverem cheios, deixe que tá tudo tranquilo, caso estejam vazios, retire que eles logo vão iniciar outra postura.

    No fórum vc encontra dicas de como fazer a ovoscopia, se não souber.

      Data/hora atual: Qui maio 02, 2024 10:03 am