Vida de Periquito Forum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Vida de Periquito Forum

Anúncios

Macho adulto não acasala com fêmea fértil ! PQ?  Crystal_catcher_banner_610_playstore

Últimos assuntos

» Colocar bebedouro
Macho adulto não acasala com fêmea fértil ! PQ?  EmptyTer maio 21, 2019 12:16 pm por Severino

» PERIQUITO DA CAATINGA DOENTE E COM 22 ANOS
Macho adulto não acasala com fêmea fértil ! PQ?  EmptyTer maio 21, 2019 12:11 pm por Severino

» Periquito doente? Ele parece bem, mas só dorme.
Macho adulto não acasala com fêmea fértil ! PQ?  EmptyQui Abr 04, 2019 5:07 pm por Rafaela bohler

» Retirar um filhote do ninho para amansar.
Macho adulto não acasala com fêmea fértil ! PQ?  EmptyQua Mar 28, 2018 11:37 am por Paulo

» COMPREENDENDO AS MUTAÇÕES (DOMINANTES, RECESSIVAS, LIGADAS AO SEXO) E COMO ELAS FUNCIONAM.
Macho adulto não acasala com fêmea fértil ! PQ?  EmptyQua Fev 07, 2018 4:37 pm por kaique uliana

» Periquito da Caatinga doente? Por favor, me ajudem!
Macho adulto não acasala com fêmea fértil ! PQ?  EmptyDom Out 08, 2017 2:45 pm por carolinec

» Ajuda com genetica
Macho adulto não acasala com fêmea fértil ! PQ?  EmptySex Out 06, 2017 10:57 am por Iago Lessa

» Primeiro ovo.
Macho adulto não acasala com fêmea fértil ! PQ?  EmptyQui Jun 22, 2017 11:02 pm por Vinícius Silva

» sexo de periquitos mesma dúvida.
Macho adulto não acasala com fêmea fértil ! PQ?  EmptyDom Jun 11, 2017 8:22 pm por kaique uliana

Compartilhe

Siga-nos

http://twitter.com/vidadeperiquito

2 participantes

    Macho adulto não acasala com fêmea fértil ! PQ?

    avatar
    Robert0225


    Mensagens : 52
    Data de inscrição : 19/04/2013
    Idade : 25
    Localização : Sp:São Bernardo

    Macho adulto não acasala com fêmea fértil ! PQ?  Empty Macho adulto não acasala com fêmea fértil ! PQ?

    Mensagem  Robert0225 Sex Abr 19, 2013 10:27 am

    Meu macho de periquito azul celeste, não se em teresa pela fêmea azul meio esverdeada que eu comprei pra ele , a gaiola tem um ninho , e dois casais o que citei acima eu casal verde em que a fêmea é meio amarela e ainda jovem , tanto que o macho tenta montar nela e ela não deixa mais é pq ela tem so 4 meses ja a outra tem aparencia de jovem mais pela anilha que ela tinha ela tem uns 9 meses de vida , ainda não quero que se reproduzam por ela ser nova , mais queria que formassem um casal o que eu faço ? Compro um macho novo pra ela e uma femea nova pro azul , estou com ela a 3 meses e nd . acabei de ver a femeas esverdeada atacar o macho verde no pescoço com força ! ele começou atentar acasalar com as DUAS e o azul ta nem ai o que eu faço !
    avatar
    jcesardutra


    Mensagens : 435
    Data de inscrição : 24/07/2011

    Macho adulto não acasala com fêmea fértil ! PQ?  Empty Re: Macho adulto não acasala com fêmea fértil ! PQ?

    Mensagem  jcesardutra Sáb Abr 20, 2013 7:28 pm

    Amigo um ninho e dois casais, isso cheira a morte!!!!As fêmeas se matam e matam os filhotes da outra que esta no ninho. Numa gaiola é quase impossível criar com dois casais, o correto é cada casal em sua gaiola, ou então todos num viveiro bem maior com várias caixas ninhos para que escolham a sua caixa e não invadam a caixa de outra. Só se forma um casal quando ambos estão prontos, provavelmente estas egunda fêmea não esta, deixe o casal formado nesta gaiola e coloque o outro casal em uma gaiola sem ninho para que primeiro se aprontem e depois se acasalem.
    avatar
    Robert0225


    Mensagens : 52
    Data de inscrição : 19/04/2013
    Idade : 25
    Localização : Sp:São Bernardo

    Macho adulto não acasala com fêmea fértil ! PQ?  Empty Re: Macho adulto não acasala com fêmea fértil ! PQ?

    Mensagem  Robert0225 Seg Abr 22, 2013 9:21 am

    É uma gaiola de 1 .40 de altura ,60 de comprimento e 40 de largura e agora esta com 5 quitos , um macho bebe que a vizinha não queria mais , as brigas não pelo ninho mais o macho enciste em cruzar mais a fêmea nem uma quer e nenhuma esta pronta são muito novinhas ai ele fica estressado e desconta no azul , o novo tem só 2 meses e já bica e consegue se defender bem demais , ainda bem , mais o que faço para amenizar as brigas enter o casal verde ? A é o pássaro azul , Blue claro gosta da companhia dos outros mais quando a jade chega perto ele a bica acho que não formarão um casal por isso aceitei o outro macho da vizinha pra jade(passarinha da cor verde água) se entender com ele quando ele for mais velho e o Blue estou atras da fêmea dele.

    Conteúdo patrocinado


    Macho adulto não acasala com fêmea fértil ! PQ?  Empty Re: Macho adulto não acasala com fêmea fértil ! PQ?

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 12:30 am