Vida de Periquito Forum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Vida de Periquito Forum

Anúncios

As coisas estão começando a mudar Crystal_catcher_banner_610_playstore

Últimos assuntos

» Colocar bebedouro
As coisas estão começando a mudar EmptyTer maio 21, 2019 12:16 pm por Severino

» PERIQUITO DA CAATINGA DOENTE E COM 22 ANOS
As coisas estão começando a mudar EmptyTer maio 21, 2019 12:11 pm por Severino

» Periquito doente? Ele parece bem, mas só dorme.
As coisas estão começando a mudar EmptyQui Abr 04, 2019 5:07 pm por Rafaela bohler

» Retirar um filhote do ninho para amansar.
As coisas estão começando a mudar EmptyQua Mar 28, 2018 11:37 am por Paulo

» COMPREENDENDO AS MUTAÇÕES (DOMINANTES, RECESSIVAS, LIGADAS AO SEXO) E COMO ELAS FUNCIONAM.
As coisas estão começando a mudar EmptyQua Fev 07, 2018 4:37 pm por kaique uliana

» Periquito da Caatinga doente? Por favor, me ajudem!
As coisas estão começando a mudar EmptyDom Out 08, 2017 2:45 pm por carolinec

» Ajuda com genetica
As coisas estão começando a mudar EmptySex Out 06, 2017 10:57 am por Iago Lessa

» Primeiro ovo.
As coisas estão começando a mudar EmptyQui Jun 22, 2017 11:02 pm por Vinícius Silva

» sexo de periquitos mesma dúvida.
As coisas estão começando a mudar EmptyDom Jun 11, 2017 8:22 pm por kaique uliana

Compartilhe

Siga-nos

http://twitter.com/vidadeperiquito

4 participantes

    As coisas estão começando a mudar

    Carlos Ribeiro
    Carlos Ribeiro


    Mensagens : 35
    Data de inscrição : 27/09/2012
    Idade : 36
    Localização : Itapevi/SP

    As coisas estão começando a mudar Empty As coisas estão começando a mudar

    Mensagem  Carlos Ribeiro Qui Abr 18, 2013 8:01 am

    depois de tanta coisa acontecer (http://forum.vidadeperiquito.com.br/t2132-tristeza-ma-sorte-e-luto) as coisas estão mudando.
    depois que meu macho morreu, comprei um outro, separei os casais, o casal mais velho: o macho vive pedindo gala mas não consegue nada e o casal mais novo (com o macho que comprei a poucos dias) ontem esse macho galou a fêmea, estou feliz por isso.
    duvida: depois do macho galar a fêmea, é certeza que ela vai botar? quanto tempo aproximadamente isso demora?
    Hellen Diana
    Hellen Diana


    Mensagens : 137
    Data de inscrição : 18/12/2012
    Idade : 39
    Localização : Piracicaba

    As coisas estão começando a mudar Empty Re: As coisas estão começando a mudar

    Mensagem  Hellen Diana Qui Abr 18, 2013 9:56 am

    DEPENDE DE CADA FÊMEA , NÃO TEM UM TEMPO DETERMINADO , AS MINHAS AQUI DEMORARAM UM MÊS E EU VIA ELES GALA ELAS UMA 4 VEZES NO DIA E QUANDO FOI SÁBADO APARECEU O PRIMEIRO OVINHO KKK E TEM FÊMEA QUE É GALADA E PASSA OS 10 DIAS A BARRIGUINHA FICA INCHADA E ELA BOTA É RAPIDINHO KKK , MEUS COLEGAS PODEM EXPLICAR MELHOR .COMEÇA A OBSERVAR SE ELA TÁ ENTRANDO NO NINHO ROENDO , SE O MACHO TA DANDO COMIDA NA BOCA DELA , SE TA COM A REGIÃO DA CLOACA INCHADA , SE ELA PERMANECE BASTANTE TEMPO NO NINHO , ESSES SÃO OS SINAIS QUE ELA VAI BOTAR .ESPERO TER AJUDADO E BOA SORTE COM A SUA CRIAÇÃO
    Carlos Ribeiro
    Carlos Ribeiro


    Mensagens : 35
    Data de inscrição : 27/09/2012
    Idade : 36
    Localização : Itapevi/SP

    As coisas estão começando a mudar Empty Re: As coisas estão começando a mudar

    Mensagem  Carlos Ribeiro Seg Abr 22, 2013 9:23 am

    Hellen Diana escreveu:DEPENDE DE CADA FÊMEA , NÃO TEM UM TEMPO DETERMINADO , AS MINHAS AQUI DEMORARAM UM MÊS E EU VIA ELES GALA ELAS UMA 4 VEZES NO DIA E QUANDO FOI SÁBADO APARECEU O PRIMEIRO OVINHO KKK E TEM FÊMEA QUE É GALADA E PASSA OS 10 DIAS A BARRIGUINHA FICA INCHADA E ELA BOTA É RAPIDINHO KKK , MEUS COLEGAS PODEM EXPLICAR MELHOR .COMEÇA A OBSERVAR SE ELA TÁ ENTRANDO NO NINHO ROENDO , SE O MACHO TA DANDO COMIDA NA BOCA DELA , SE TA COM A REGIÃO DA CLOACA INCHADA , SE ELA PERMANECE BASTANTE TEMPO NO NINHO , ESSES SÃO OS SINAIS QUE ELA VAI BOTAR .ESPERO TER AJUDADO E BOA SORTE COM A SUA CRIAÇÃO


    as coisas estão começando a mudar mesmo, olhem só:
    As coisas estão começando a mudar 10zzb48
    Carlos Ribeiro
    Carlos Ribeiro


    Mensagens : 35
    Data de inscrição : 27/09/2012
    Idade : 36
    Localização : Itapevi/SP

    As coisas estão começando a mudar Empty Re: As coisas estão começando a mudar

    Mensagem  Carlos Ribeiro Ter Abr 23, 2013 5:54 am

    Carlos Ribeiro escreveu:
    Hellen Diana escreveu:DEPENDE DE CADA FÊMEA , NÃO TEM UM TEMPO DETERMINADO , AS MINHAS AQUI DEMORARAM UM MÊS E EU VIA ELES GALA ELAS UMA 4 VEZES NO DIA E QUANDO FOI SÁBADO APARECEU O PRIMEIRO OVINHO KKK E TEM FÊMEA QUE É GALADA E PASSA OS 10 DIAS A BARRIGUINHA FICA INCHADA E ELA BOTA É RAPIDINHO KKK , MEUS COLEGAS PODEM EXPLICAR MELHOR .COMEÇA A OBSERVAR SE ELA TÁ ENTRANDO NO NINHO ROENDO , SE O MACHO TA DANDO COMIDA NA BOCA DELA , SE TA COM A REGIÃO DA CLOACA INCHADA , SE ELA PERMANECE BASTANTE TEMPO NO NINHO , ESSES SÃO OS SINAIS QUE ELA VAI BOTAR .ESPERO TER AJUDADO E BOA SORTE COM A SUA CRIAÇÃO


    as coisas estão começando a mudar mesmo, olhem só:
    As coisas estão começando a mudar 10zzb48

    quem pode me dizer quanto tempo cada ovo demora em media para eclodir? apartir de quantos dias posso fazer a ovoscopia?
    Carlos Ribeiro
    Carlos Ribeiro


    Mensagens : 35
    Data de inscrição : 27/09/2012
    Idade : 36
    Localização : Itapevi/SP

    As coisas estão começando a mudar Empty Re: As coisas estão começando a mudar

    Mensagem  Carlos Ribeiro Seg Abr 29, 2013 1:30 pm

    esperando hoje o 6º ovinho
    Tiago Vieira
    Tiago Vieira


    Mensagens : 3296
    Data de inscrição : 01/05/2012
    Idade : 32
    Localização : Camaçari-BA

    As coisas estão começando a mudar Empty Re: As coisas estão começando a mudar

    Mensagem  Tiago Vieira Seg Abr 29, 2013 3:18 pm

    Olha são 18 dias d chôco, e cmo ela já está no 6º ovo, falta +ou- uma semana p/ o primeirofilhote nasçer, boa sorte ai !
    Carlos Ribeiro
    Carlos Ribeiro


    Mensagens : 35
    Data de inscrição : 27/09/2012
    Idade : 36
    Localização : Itapevi/SP

    As coisas estão começando a mudar Empty Re: As coisas estão começando a mudar

    Mensagem  Carlos Ribeiro Ter Abr 30, 2013 6:35 am

    valeu Tiago, ontem botou o 6º ovo.
    tenho outra fêmea que formou casal primeiro, troca caricias e alimento com o macho e vive no ninho mas não cruzam nem bota, o que acham de quando começarem a nascer os filhotes eu colocar os dois últimos ovos para essa fêmea chocar?
    Carlos Ribeiro
    Carlos Ribeiro


    Mensagens : 35
    Data de inscrição : 27/09/2012
    Idade : 36
    Localização : Itapevi/SP

    As coisas estão começando a mudar Empty Re: As coisas estão começando a mudar

    Mensagem  Carlos Ribeiro Seg maio 06, 2013 6:50 am

    uhuhuhuhuhuh, até agora botou 8 e quebrou 1, está com 7 ovinhos, dia 7 começam a nascer.
    Edielson Lima
    Edielson Lima


    Mensagens : 147
    Data de inscrição : 27/01/2013
    Idade : 29
    Localização : Sp

    As coisas estão começando a mudar Empty Re: As coisas estão começando a mudar

    Mensagem  Edielson Lima Seg maio 06, 2013 7:13 pm

    Parabens carlos estou na torcida,vai dar tudo certo,é a primeira cria de filhotes q vc tem?
    Carlos Ribeiro
    Carlos Ribeiro


    Mensagens : 35
    Data de inscrição : 27/09/2012
    Idade : 36
    Localização : Itapevi/SP

    As coisas estão começando a mudar Empty Re: As coisas estão começando a mudar

    Mensagem  Carlos Ribeiro Ter maio 07, 2013 7:24 am

    sim, é a primeira vez que tenho uma ninhada. valeu

    Conteúdo patrocinado


    As coisas estão começando a mudar Empty Re: As coisas estão começando a mudar

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex maio 17, 2024 1:58 am