Vida de Periquito Forum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Vida de Periquito Forum

Anúncios

Interessante. Crystal_catcher_banner_610_playstore

Últimos assuntos

» Colocar bebedouro
Interessante. EmptyTer maio 21, 2019 12:16 pm por Severino

» PERIQUITO DA CAATINGA DOENTE E COM 22 ANOS
Interessante. EmptyTer maio 21, 2019 12:11 pm por Severino

» Periquito doente? Ele parece bem, mas só dorme.
Interessante. EmptyQui Abr 04, 2019 5:07 pm por Rafaela bohler

» Retirar um filhote do ninho para amansar.
Interessante. EmptyQua Mar 28, 2018 11:37 am por Paulo

» COMPREENDENDO AS MUTAÇÕES (DOMINANTES, RECESSIVAS, LIGADAS AO SEXO) E COMO ELAS FUNCIONAM.
Interessante. EmptyQua Fev 07, 2018 4:37 pm por kaique uliana

» Periquito da Caatinga doente? Por favor, me ajudem!
Interessante. EmptyDom Out 08, 2017 2:45 pm por carolinec

» Ajuda com genetica
Interessante. EmptySex Out 06, 2017 10:57 am por Iago Lessa

» Primeiro ovo.
Interessante. EmptyQui Jun 22, 2017 11:02 pm por Vinícius Silva

» sexo de periquitos mesma dúvida.
Interessante. EmptyDom Jun 11, 2017 8:22 pm por kaique uliana

Compartilhe

Siga-nos

http://twitter.com/vidadeperiquito

5 participantes

    Interessante.

    avatar
    Irmã Jananaia


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 10/04/2013
    Idade : 33
    Localização : São Paulo

    Interessante. Empty Interessante.

    Mensagem  Irmã Jananaia Qua Abr 10, 2013 8:36 pm

    é pra ser Ridículo? Bora lá então.
    Então que dizer que o "Grupinho Periquitos" é o melhor grupo? a humildade tá atingindo o nível máximo! Dês de quando criaram grupos achei errado, vocês viram o tanto de gente que saiu do fórum por conta disso?!
    é Legal saber também que tem que ter nível pra poder participar do grupo de vocês! Muito legal também é ver vocês querendo diminuir as pessoas pra se sentir o bonzão! Ah me diz uma coisa, vocês criaram esse grupo ai pra ajudar na criação de periquitos ou pra você e o seu pau mandado ficarem mais populares? Porque segundo o Matheus, o grupo é o melhor grupo, tem 32 membros e todos participativos! por conta disso o grupo é o melhor grupo? ah fala serio de onde você tirou esses 32 membros participantes? Foi do fórum então não vem querer se achar o melhor "GRUPEIRO"porque vocês não são nada, bando de orgulhosos.
    Me desculpe pela explosão. Pra quem não precisava ler isso. Só estou me referindo a dois seres Desprezíveis. Beijos haha.
    Matheus Almeida
    Matheus Almeida


    Mensagens : 2010
    Data de inscrição : 20/07/2011
    Idade : 28
    Localização : Sete Lagoas-Minas Gerais

    Interessante. Empty Re: Interessante.

    Mensagem  Matheus Almeida Qua Abr 10, 2013 8:54 pm

    Voce quer confusão? Vai pra rua, alias em vez de querer fazer ''showzinho'' vem mostrar seu conhecimento, que alias, vejo que nao tem nenhum! E outra, porque trouxe um assunto que é do facebook pro forum? Irônico voce falar de ser bonzão né! E outra em vez de ficar entrando em fake porque nao posta na sua conta official? Eu ate sei quem é, mais vamos ver se voce tem caráter pra por sua cara ai! Duvido! Velho, tu nao tem o que fazer nao? Sinceramente, se o intuito foi acabar com o forum e com o grupo sinto muito, pois nao irá conseguir! Quando a pessoa é invejosa todo mundo conheci de longe, por isso que VOCE nao vai crescer! Vai crescer e deixa de ser uma criança! Porque com essa atitude ninguem vai te respeitar, alias eu ainda estou respeitando por nao ter botado seu nome aqui no meio, mais na verdade estou esperando pra ver ate onde sua falta de caráter vai! Porque quando eu falo, eu falo é na CARA nao preciso de fake, ou de amiginhos pra ficar fofocando nao! Entao cresce e aparece! Abçs
    avatar
    Irmã Jananaia


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 10/04/2013
    Idade : 33
    Localização : São Paulo

    Interessante. Empty Re: Interessante.

    Mensagem  Irmã Jananaia Qua Abr 10, 2013 9:08 pm

    Diga ai quem sou eu. É eu tenho muita falta de caráter mesmo alias isso é uma coisa que eu não tenho Wink
    Márcio Hígor
    Márcio Hígor


    Mensagens : 962
    Data de inscrição : 14/07/2012
    Idade : 27
    Localização : Ánapolis-Go

    Interessante. Empty Re: Interessante.

    Mensagem  Márcio Hígor Qua Abr 10, 2013 9:19 pm

    Ridículo acho que é uma pessoa que faz contas fake e a cada hora com um nome, e envolvendo o Fórum com grupos do Facebook, não tem a coragem de assumir seu verdadeiro EU, fazendo ameaças no Facebook de atingir certas pessoas e acabar com o Grupo que nunca teve nenhum problema com brigas, desde seu início foi respeitoso e sem desigualdades e abuso de "poder". Se você quer resolver algo faça como uma pessoa porque não sabem quem você realmente é, se é algo pessoal resolva com a pessoa e não leve para outros lugares que não está na discussão.
    Tiago Vieira
    Tiago Vieira


    Mensagens : 3296
    Data de inscrição : 01/05/2012
    Idade : 32
    Localização : Camaçari-BA

    Interessante. Empty Re: Interessante.

    Mensagem  Tiago Vieira Qui Abr 11, 2013 11:55 am

    eu realmente ñ estou entendendo o q vc está querendo com isso confusão se exibir qual é o verdadeiro motivo desta palhaçada, pelo q me recordo a confusão a dias atrás já foi encerrada e pelo q me lembro vc nem membro do fórum era pq vc entrou ontem correto, cmo vc fala com tanta convicção d duas pessoas q se acham o tal, e quanto a opnião do matheus d achar o grupo o melhor isso é normal em qualquer pessoa, pois se vc participa d algum grupo ou fórum concerteza vc vai achar o seu melhor então se é por isso ñ vejo motivos para essa confusão ridicula e vc falou uma coisa certa tem pessoas q ñ tinha q tá lendo isso então pra qê vc postou aqui e ñ mandou uma mensagem privada, fala sério seu intuito é esse msm destruir o q está a sua volta vai procurar uma lavagem d roupa e para d incomodar os outros com merdas q ñ tem sentido algum.
    romalro
    romalro


    Mensagens : 821
    Data de inscrição : 01/07/2012
    Idade : 27
    Localização : Belém-Pará

    Interessante. Empty Re: Interessante.

    Mensagem  romalro Qui Abr 11, 2013 6:03 pm

    Os grupos são no face e não tem relação com o desaparecimento de membros do fórum, são coisas distintas.
    Não participo do grupo periquitos mas tenho meu grupo também e me senti ofendindo. Também acho inconveniente ficar misturando as coisas, facebook é facebook e forum é forum. Ainda digo mais : no meu gruo eu divulgo o forum.

    Conteúdo patrocinado


    Interessante. Empty Re: Interessante.

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg maio 20, 2024 12:03 pm