Vida de Periquito Forum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Vida de Periquito Forum

Anúncios

Fiz a Ovoscopia (Me ajude a identificar) Crystal_catcher_banner_610_playstore

Últimos assuntos

» Colocar bebedouro
Fiz a Ovoscopia (Me ajude a identificar) EmptyTer maio 21, 2019 12:16 pm por Severino

» PERIQUITO DA CAATINGA DOENTE E COM 22 ANOS
Fiz a Ovoscopia (Me ajude a identificar) EmptyTer maio 21, 2019 12:11 pm por Severino

» Periquito doente? Ele parece bem, mas só dorme.
Fiz a Ovoscopia (Me ajude a identificar) EmptyQui Abr 04, 2019 5:07 pm por Rafaela bohler

» Retirar um filhote do ninho para amansar.
Fiz a Ovoscopia (Me ajude a identificar) EmptyQua Mar 28, 2018 11:37 am por Paulo

» COMPREENDENDO AS MUTAÇÕES (DOMINANTES, RECESSIVAS, LIGADAS AO SEXO) E COMO ELAS FUNCIONAM.
Fiz a Ovoscopia (Me ajude a identificar) EmptyQua Fev 07, 2018 4:37 pm por kaique uliana

» Periquito da Caatinga doente? Por favor, me ajudem!
Fiz a Ovoscopia (Me ajude a identificar) EmptyDom Out 08, 2017 2:45 pm por carolinec

» Ajuda com genetica
Fiz a Ovoscopia (Me ajude a identificar) EmptySex Out 06, 2017 10:57 am por Iago Lessa

» Primeiro ovo.
Fiz a Ovoscopia (Me ajude a identificar) EmptyQui Jun 22, 2017 11:02 pm por Vinícius Silva

» sexo de periquitos mesma dúvida.
Fiz a Ovoscopia (Me ajude a identificar) EmptyDom Jun 11, 2017 8:22 pm por kaique uliana

Compartilhe

Siga-nos

http://twitter.com/vidadeperiquito

2 participantes

    Fiz a Ovoscopia (Me ajude a identificar)

    jessetubista
    jessetubista


    Mensagens : 36
    Data de inscrição : 04/01/2013
    Idade : 40
    Localização : Cruz das Almas - Bahia

    Fiz a Ovoscopia (Me ajude a identificar) Empty Fiz a Ovoscopia (Me ajude a identificar)

    Mensagem  jessetubista Sáb Mar 16, 2013 7:32 pm

    Boa noite pessoal, Ontem fiz a ovoscopia dos 5 ovinhos, é a 1ª ninhada da minha lutina ta ai uma fotinha do casalzinho lembram deles? rsrs... Ahh Em breve postarei um novo casal que adquiri de um amigo que não quis mais criar, são lindosss!

    Fiz a Ovoscopia (Me ajude a identificar) 006qdb

    Os ovinhos abaixo são 5 tirei algumas fotos mas postei as que ficaram melhores para visualizar!!! acho q nem todos foram galados ou pode ser que sim!

    1ª Foto
    Fiz a Ovoscopia (Me ajude a identificar) 001htr
    2ª Foto
    Fiz a Ovoscopia (Me ajude a identificar) 002ien
    3ª Foto
    Fiz a Ovoscopia (Me ajude a identificar) 003kvh
    4ª Foto
    Fiz a Ovoscopia (Me ajude a identificar) 004wwva
    5ª Foto
    Fiz a Ovoscopia (Me ajude a identificar) 005zaa
    kaique uliana
    kaique uliana


    Mensagens : 2206
    Data de inscrição : 10/06/2012
    Idade : 26
    Localização : espirito santo

    Fiz a Ovoscopia (Me ajude a identificar) Empty Re: Fiz a Ovoscopia (Me ajude a identificar)

    Mensagem  kaique uliana Sáb Mar 16, 2013 8:47 pm

    Que sorte pois teve mais Galados do que não Galados!

    Tem 3 Galados e 2 não Galados!

      Data/hora atual: Seg maio 20, 2024 1:06 pm