Vida de Periquito Forum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Vida de Periquito Forum

Anúncios

Fêmea sem penas na região da cloaca Crystal_catcher_banner_610_playstore

Últimos assuntos

» Colocar bebedouro
Fêmea sem penas na região da cloaca EmptyTer maio 21, 2019 12:16 pm por Severino

» PERIQUITO DA CAATINGA DOENTE E COM 22 ANOS
Fêmea sem penas na região da cloaca EmptyTer maio 21, 2019 12:11 pm por Severino

» Periquito doente? Ele parece bem, mas só dorme.
Fêmea sem penas na região da cloaca EmptyQui Abr 04, 2019 5:07 pm por Rafaela bohler

» Retirar um filhote do ninho para amansar.
Fêmea sem penas na região da cloaca EmptyQua Mar 28, 2018 11:37 am por Paulo

» COMPREENDENDO AS MUTAÇÕES (DOMINANTES, RECESSIVAS, LIGADAS AO SEXO) E COMO ELAS FUNCIONAM.
Fêmea sem penas na região da cloaca EmptyQua Fev 07, 2018 4:37 pm por kaique uliana

» Periquito da Caatinga doente? Por favor, me ajudem!
Fêmea sem penas na região da cloaca EmptyDom Out 08, 2017 2:45 pm por carolinec

» Ajuda com genetica
Fêmea sem penas na região da cloaca EmptySex Out 06, 2017 10:57 am por Iago Lessa

» Primeiro ovo.
Fêmea sem penas na região da cloaca EmptyQui Jun 22, 2017 11:02 pm por Vinícius Silva

» sexo de periquitos mesma dúvida.
Fêmea sem penas na região da cloaca EmptyDom Jun 11, 2017 8:22 pm por kaique uliana

Compartilhe

Siga-nos

http://twitter.com/vidadeperiquito

5 participantes

    Fêmea sem penas na região da cloaca

    Ricardo Bianchi
    Ricardo Bianchi


    Mensagens : 3
    Data de inscrição : 23/02/2013

    Fêmea sem penas na região da cloaca Empty Fêmea sem penas na região da cloaca

    Mensagem  Ricardo Bianchi Sáb Fev 23, 2013 12:50 am

    Não tenho nenhum experiencia com aves, há uma semana resgatei esse casal de periquitos que iam ser largados no lixo. Durante essa semana tudo estava ok até que hoje pela manhã reparei que a fêmea estava com a barriga meio inchada, sem penas na região da cloaca e com algumas fezes presas em volta. Isso está me preocupando bastante, apesar que o comportamento dela não teve uma alteração aparente, está um pouco mais quieta, mas se alimentando bem. O que isso pode ser?
    Hellen Diana
    Hellen Diana


    Mensagens : 137
    Data de inscrição : 18/12/2012
    Idade : 39
    Localização : Piracicaba

    Fêmea sem penas na região da cloaca Empty Re: Fêmea sem penas na região da cloaca

    Mensagem  Hellen Diana Sáb Fev 23, 2013 8:27 am

    bom eu tbém sou nova aqui , mais leio bastante artigos , isso é um sinal que ela vai botar , eles estão com a caixa ninho ?
    Era bom se vc postasse uma foto deles pro pessoal analisar !!!

    E graças a Deus que você os encontrou , me dá um aperto no coração só de imaginar eles abandonado , enfim obrigado , mais acho que não é nada de ruim não , mais posta foto que é melhor pra opinar
    até mais
    Ricardo Bianchi
    Ricardo Bianchi


    Mensagens : 3
    Data de inscrição : 23/02/2013

    Fêmea sem penas na região da cloaca Empty Re: Fêmea sem penas na região da cloaca

    Mensagem  Ricardo Bianchi Sáb Fev 23, 2013 11:56 am

    Realmente pensei nessa possibilidade, mas ela nunca entrou na caixa ninho.
    Anexos
    Fêmea sem penas na região da cloaca AttachmentDSC08319.JPG
    Você não tem permissão para fazer download dos arquivos anexados.
    (40 Kb) Baixado 21 vez(es)
    Wallarson Sant'ana
    Wallarson Sant'ana


    Mensagens : 1888
    Data de inscrição : 04/05/2012
    Idade : 28
    Localização : Curitiba/PR

    Fêmea sem penas na região da cloaca Empty Re: Fêmea sem penas na região da cloaca

    Mensagem  Wallarson Sant'ana Sáb Fev 23, 2013 12:09 pm

    Ricardo, isso é sinal que ela já acasalou com o seu macho e vai botar como a Hellen disse.

    Não se preocupe que quando chegar a hora dela botar, ela entrará no ninho.

    liviapoliana
    liviapoliana


    Mensagens : 254
    Data de inscrição : 21/10/2012
    Idade : 36

    Fêmea sem penas na região da cloaca Empty Re: Fêmea sem penas na região da cloaca

    Mensagem  liviapoliana Sáb Fev 23, 2013 6:42 pm

    Que bacana sua atitude Ricardo! Parabéns!
    PEla foto, realmente ela está com a cloaca inchada, em breve vcê terá ovinhos por ai Wink
    Marcello
    Marcello


    Mensagens : 47
    Data de inscrição : 29/09/2012
    Localização : Belo Horizonte

    Fêmea sem penas na região da cloaca Empty Re: Fêmea sem penas na região da cloaca

    Mensagem  Marcello Sáb Fev 23, 2013 7:01 pm

    Muito bacana Ricardo vc ter resgatado os periquitos, e logo logo você estara encantado com eles e naõ vai querer para mais de cariar essa ave apaixonante. abraço.
    Ah, pela foto também acho que jájá vc terá ovinhos aí

    Conteúdo patrocinado


    Fêmea sem penas na região da cloaca Empty Re: Fêmea sem penas na região da cloaca

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 4:50 am