Vida de Periquito Forum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Vida de Periquito Forum

Anúncios

mutações atualmente desaparecidas Crystal_catcher_banner_610_playstore

Últimos assuntos

» Colocar bebedouro
mutações atualmente desaparecidas EmptyTer maio 21, 2019 12:16 pm por Severino

» PERIQUITO DA CAATINGA DOENTE E COM 22 ANOS
mutações atualmente desaparecidas EmptyTer maio 21, 2019 12:11 pm por Severino

» Periquito doente? Ele parece bem, mas só dorme.
mutações atualmente desaparecidas EmptyQui Abr 04, 2019 5:07 pm por Rafaela bohler

» Retirar um filhote do ninho para amansar.
mutações atualmente desaparecidas EmptyQua Mar 28, 2018 11:37 am por Paulo

» COMPREENDENDO AS MUTAÇÕES (DOMINANTES, RECESSIVAS, LIGADAS AO SEXO) E COMO ELAS FUNCIONAM.
mutações atualmente desaparecidas EmptyQua Fev 07, 2018 4:37 pm por kaique uliana

» Periquito da Caatinga doente? Por favor, me ajudem!
mutações atualmente desaparecidas EmptyDom Out 08, 2017 2:45 pm por carolinec

» Ajuda com genetica
mutações atualmente desaparecidas EmptySex Out 06, 2017 10:57 am por Iago Lessa

» Primeiro ovo.
mutações atualmente desaparecidas EmptyQui Jun 22, 2017 11:02 pm por Vinícius Silva

» sexo de periquitos mesma dúvida.
mutações atualmente desaparecidas EmptyDom Jun 11, 2017 8:22 pm por kaique uliana

Compartilhe

Siga-nos

http://twitter.com/vidadeperiquito

4 participantes

    mutações atualmente desaparecidas

    Cleber
    Cleber


    Mensagens : 645
    Data de inscrição : 13/08/2012
    Localização : Brasil

    mutações atualmente desaparecidas Empty mutações atualmente desaparecidas

    Mensagem  Cleber Ter Fev 05, 2013 7:24 pm

    Classificar essas variedades em três grupos:

    O mais novo ou emergente; anthracites, clearflight, etc ... Hoje, para a sua proliferação e expansão devido ao interesse despertado nos amadores, planos muito bons são utilizados para a reprodução por grupos profissionais criadores que permitam a sua rápida expansão, que custou se em alta.

    Mutações praticamente desapareceu por várias razões e é impossível de encontrar, como o blackface ou blackface, mottle tweets (todos do mesmo criador escocês) ou clearbodys easly, de que pode haver ainda alguma cópia. E, finalmente, desapareceu inteiramente devido a guerras mundiais, a falta do criador, etc ... a partir do qual referência tem escrito ou gráfico, como brownwings etc ... Durante uma visita a um criador alemão, eu era capaz de fotografar um cartaz mutações manuscritas de 1946, onde você pode ver mutações atualmente desaparecidas,

    texto original em espanhol: http://www.loromania.com/entrevista-lluis-palomes.html

    mutações atualmente desaparecidas Mutaciones%20del%201946%201600x1200
    Cleber
    Cleber


    Mensagens : 645
    Data de inscrição : 13/08/2012
    Localização : Brasil

    mutações atualmente desaparecidas Empty Re: mutações atualmente desaparecidas

    Mensagem  Cleber Ter Fev 05, 2013 7:28 pm

    alguém não tem nehum destes ai não em casa? hehe Shocked
    esse numero 5 é muito bonito....
    romalro
    romalro


    Mensagens : 821
    Data de inscrição : 01/07/2012
    Idade : 27
    Localização : Belém-Pará

    mutações atualmente desaparecidas Empty Re: mutações atualmente desaparecidas

    Mensagem  romalro Qua Fev 06, 2013 5:03 pm

    Cleber não poste fotos ou até mesmo ilustrações dos meus periquitos sem minha permissão, posso denuncia-lo por isso! hahahahaha e pra sua informação todos estão bem guardados em casa, não tem nenhum desaparecendo.. hoje mesmo brinquei com eles! kkkkkkkkkkkk
    brincadeiras a parte, o que mais me chamou atenção foi a assas deles, muito bonitas! adoraria ter um, ou todos esses! hahaha
    Wallarson Sant'ana
    Wallarson Sant'ana


    Mensagens : 1888
    Data de inscrição : 04/05/2012
    Idade : 28
    Localização : Curitiba/PR

    mutações atualmente desaparecidas Empty Re: mutações atualmente desaparecidas

    Mensagem  Wallarson Sant'ana Qua Fev 06, 2013 6:39 pm

    Cleber, muito interessante esse post Very Happy

    Não digo que todas essas mutações estejam desaparecidas, mas existem poucos com poucos criadores, como o clearflight (7) que aqui chamamos de AD.

    Eu ainda tenho esperança do blackface voltar a existir kkk desde que conheço os periquitos, essa mutação é meu sonho de consumo

    Cleber
    Cleber


    Mensagens : 645
    Data de inscrição : 13/08/2012
    Localização : Brasil

    mutações atualmente desaparecidas Empty Re: mutações atualmente desaparecidas

    Mensagem  Cleber Qua Fev 06, 2013 7:58 pm

    jcarlos.vet escreveu:Cleber, se não me engano estou com um nº9 filhote no ninho, assim que sair ou empenar mais para você perceber eu posto a foto!

    abraço

    o nove é muito bonito, posta fotos quando estiver empenado pra comparar.
    Cleber
    Cleber


    Mensagens : 645
    Data de inscrição : 13/08/2012
    Localização : Brasil

    mutações atualmente desaparecidas Empty Re: mutações atualmente desaparecidas

    Mensagem  Cleber Qua Fev 06, 2013 8:01 pm

    Wallarson escreveu:Cleber, muito interessante esse post Very Happy

    Não digo que todas essas mutações estejam desaparecidas, mas existem poucos com poucos criadores, como o clearflight (7) que aqui chamamos de AD.

    Eu ainda tenho esperança do blackface voltar a existir kkk desde que conheço os periquitos, essa mutação é meu sonho de consumo
    será que não pode acontecer uma hereditariedade ancestral de alguma mutação destas? Laughing
    Cleber
    Cleber


    Mensagens : 645
    Data de inscrição : 13/08/2012
    Localização : Brasil

    mutações atualmente desaparecidas Empty Re: mutações atualmente desaparecidas

    Mensagem  Cleber Qua Fev 06, 2013 8:06 pm

    romalro escreveu:Cleber não poste fotos ou até mesmo ilustrações dos meus periquitos sem minha permissão, posso denuncia-lo por isso! hahahahaha e pra sua informação todos estão bem guardados em casa, não tem nenhum desaparecendo.. hoje mesmo brinquei com eles! kkkkkkkkkkkk
    brincadeiras a parte, o que mais me chamou atenção foi a assas deles, muito bonitas! adoraria ter um, ou todos esses! hahaha

    vamos ter fé que um dia aparece. e quando aparecer o -----> affraid
    Wallarson Sant'ana
    Wallarson Sant'ana


    Mensagens : 1888
    Data de inscrição : 04/05/2012
    Idade : 28
    Localização : Curitiba/PR

    mutações atualmente desaparecidas Empty Re: mutações atualmente desaparecidas

    Mensagem  Wallarson Sant'ana Qua Fev 06, 2013 8:25 pm

    Cleber escreveu:
    Wallarson escreveu:Cleber, muito interessante esse post Very Happy

    Não digo que todas essas mutações estejam desaparecidas, mas existem poucos com poucos criadores, como o clearflight (7) que aqui chamamos de AD.

    Eu ainda tenho esperança do blackface voltar a existir kkk desde que conheço os periquitos, essa mutação é meu sonho de consumo
    será que não pode acontecer uma hereditariedade ancestral de alguma mutação destas? Laughing

    Acho que pode sim, pois a maioria das mutações que existiram no exterior, tbm existiram aqui no Brasil, então devem ter algum parente escondido kkk
    avatar
    CarlosFIDO


    Mensagens : 9
    Data de inscrição : 13/04/2013

    mutações atualmente desaparecidas Empty Re: mutações atualmente desaparecidas

    Mensagem  CarlosFIDO Seg Abr 22, 2013 1:02 pm

    Wallarson escreveu:
    Cleber escreveu:
    Wallarson escreveu:Cleber, muito interessante esse post Very Happy

    Não digo que todas essas mutações estejam desaparecidas, mas existem poucos com poucos criadores, como o clearflight (7) que aqui chamamos de AD.

    Eu ainda tenho esperança do blackface voltar a existir kkk desde que conheço os periquitos, essa mutação é meu sonho de consumo
    será que não pode acontecer uma hereditariedade ancestral de alguma mutação destas? Laughing

    Acho que pode sim, pois a maioria das mutações que existiram no exterior, tbm existiram aqui no Brasil, então devem ter algum parente escondido kkk

    Como se chama o 6?

    Conteúdo patrocinado


    mutações atualmente desaparecidas Empty Re: mutações atualmente desaparecidas

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg maio 20, 2024 9:05 am