Vida de Periquito Forum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Vida de Periquito Forum

Anúncios

inglês - Filhotinha mestiça, será q com ela chego no inglês no futuro? - Página 2 Crystal_catcher_banner_610_playstore

Últimos assuntos

» Colocar bebedouro
inglês - Filhotinha mestiça, será q com ela chego no inglês no futuro? - Página 2 EmptyTer maio 21, 2019 12:16 pm por Severino

» PERIQUITO DA CAATINGA DOENTE E COM 22 ANOS
inglês - Filhotinha mestiça, será q com ela chego no inglês no futuro? - Página 2 EmptyTer maio 21, 2019 12:11 pm por Severino

» Periquito doente? Ele parece bem, mas só dorme.
inglês - Filhotinha mestiça, será q com ela chego no inglês no futuro? - Página 2 EmptyQui Abr 04, 2019 5:07 pm por Rafaela bohler

» Retirar um filhote do ninho para amansar.
inglês - Filhotinha mestiça, será q com ela chego no inglês no futuro? - Página 2 EmptyQua Mar 28, 2018 11:37 am por Paulo

» COMPREENDENDO AS MUTAÇÕES (DOMINANTES, RECESSIVAS, LIGADAS AO SEXO) E COMO ELAS FUNCIONAM.
inglês - Filhotinha mestiça, será q com ela chego no inglês no futuro? - Página 2 EmptyQua Fev 07, 2018 4:37 pm por kaique uliana

» Periquito da Caatinga doente? Por favor, me ajudem!
inglês - Filhotinha mestiça, será q com ela chego no inglês no futuro? - Página 2 EmptyDom Out 08, 2017 2:45 pm por carolinec

» Ajuda com genetica
inglês - Filhotinha mestiça, será q com ela chego no inglês no futuro? - Página 2 EmptySex Out 06, 2017 10:57 am por Iago Lessa

» Primeiro ovo.
inglês - Filhotinha mestiça, será q com ela chego no inglês no futuro? - Página 2 EmptyQui Jun 22, 2017 11:02 pm por Vinícius Silva

» sexo de periquitos mesma dúvida.
inglês - Filhotinha mestiça, será q com ela chego no inglês no futuro? - Página 2 EmptyDom Jun 11, 2017 8:22 pm por kaique uliana

Compartilhe

Siga-nos

http://twitter.com/vidadeperiquito

+16
Tayuan
Diego Alves
Darlan corrheia
Felype Serrano
Edson RJ
AZUL
CaioV.
erisson
Márcio Hígor
luisaugusto
Tiago Vieira
nariella 1
kaique uliana
Wallarson Sant'ana
Matheus Almeida
Eliseu Patrizi
20 participantes

    Filhotinha mestiça, será q com ela chego no inglês no futuro?

    nariella 1
    nariella 1


    Mensagens : 1012
    Data de inscrição : 23/07/2011
    Localização : MSN n.wesp@hotmail.com

    inglês - Filhotinha mestiça, será q com ela chego no inglês no futuro? - Página 2 Empty Re: Filhotinha mestiça, será q com ela chego no inglês no futuro?

    Mensagem  nariella 1 Dom Out 28, 2012 12:11 am

    realmente foi o asa canela mesmo que clareou o corpo , estao lindos meus parabens
    Eliseu Patrizi
    Eliseu Patrizi


    Mensagens : 7060
    Data de inscrição : 28/10/2011
    Localização : Maricá - RJ

    inglês - Filhotinha mestiça, será q com ela chego no inglês no futuro? - Página 2 Empty Re: Filhotinha mestiça, será q com ela chego no inglês no futuro?

    Mensagem  Eliseu Patrizi Dom Out 28, 2012 12:12 pm

    Obrigado Nariela, agora tou até animado p conseguir um inglesa pura p o pai delas, se com mestiça ele traz uns filhotes bonitos, se for com uma inglesa então será ainda mais, já encomendei p o criador q me vendeu ele, agora é esperar ele arrumar uma inglesa bem bonita. Very Happy
    CaioV.
    CaioV.


    Mensagens : 80
    Data de inscrição : 14/10/2011

    inglês - Filhotinha mestiça, será q com ela chego no inglês no futuro? - Página 2 Empty Re: Filhotinha mestiça, será q com ela chego no inglês no futuro?

    Mensagem  CaioV. Sex Nov 02, 2012 10:17 pm

    Oi eliseu fuchicando no forum achei esse topico que achei bem legal,queria ver como ficaram depois da muda adorei o casal kkk,olha eu tirando coisa do fundo do baú kkk
    Eliseu Patrizi
    Eliseu Patrizi


    Mensagens : 7060
    Data de inscrição : 28/10/2011
    Localização : Maricá - RJ

    inglês - Filhotinha mestiça, será q com ela chego no inglês no futuro? - Página 2 Empty Re: Filhotinha mestiça, será q com ela chego no inglês no futuro?

    Mensagem  Eliseu Patrizi Sex Nov 02, 2012 10:20 pm

    Caio esse tópico é novo, esses filhotes canelas ainda não sabem nem comer sozinhos. O terceiro ainda tá no ninho. Mas no tópico novos inglese e rendados, tem a foto do pai deles cintilante com uma cobalto q comprei essa semana, da uma olhada lá. Very Happy
    Eliseu Patrizi
    Eliseu Patrizi


    Mensagens : 7060
    Data de inscrição : 28/10/2011
    Localização : Maricá - RJ

    inglês - Filhotinha mestiça, será q com ela chego no inglês no futuro? - Página 2 Empty Re: Filhotinha mestiça, será q com ela chego no inglês no futuro?

    Mensagem  Eliseu Patrizi Sáb Out 19, 2013 8:32 pm

    Eliseu Patrizi escreveu:Essa filhotinha é filha de um cintilante inglês puro com uma mestiça 3/4, será q se cruzar ela com um inglês de bom porte qdo ela tiver adulta consigo filhotes 100% inglês? O q acham do porte dela. Ela tá com uns 37 dias, acabou de sair do ninho.

    inglês - Filhotinha mestiça, será q com ela chego no inglês no futuro? - Página 2 Foto2117
    inglês - Filhotinha mestiça, será q com ela chego no inglês no futuro? - Página 2 Foto2119
    Quando abri esse tópico expliquei que essa filhotinha era filha de um inglês com uma 3/4. Depois dela tirei um irmão macho canela do mesmo cruzamento em outra ninhada, o pai é inglês portador de canela com uma fêmea mestiça asa canela.
    Esse filhote irmão dessa verdinha no mesmo padrão, casei com uma inglês rendada e me trouxe alguns filhotes quase inglês puro, mas desse cruzamento 1 em especial se destacou, um machinho canela portador de rendado, que desenvolveu um ótimo topete.
    Ngm diz que ele não é 100% inglês. Mto lindo. What a Face 

    inglês - Filhotinha mestiça, será q com ela chego no inglês no futuro? - Página 2 39s7
    inglês - Filhotinha mestiça, será q com ela chego no inglês no futuro? - Página 2 Sffc
    AZUL
    AZUL


    Mensagens : 1427
    Data de inscrição : 25/07/2012

    inglês - Filhotinha mestiça, será q com ela chego no inglês no futuro? - Página 2 Empty Filhotinha mestiça, será

    Mensagem  AZUL Dom Out 20, 2013 1:29 am

    Parabéns Eliseu, um belíssimo trabalho, quero ver filhos dele.
    Eliseu Patrizi
    Eliseu Patrizi


    Mensagens : 7060
    Data de inscrição : 28/10/2011
    Localização : Maricá - RJ

    inglês - Filhotinha mestiça, será q com ela chego no inglês no futuro? - Página 2 Empty Re: Filhotinha mestiça, será q com ela chego no inglês no futuro?

    Mensagem  Eliseu Patrizi Dom Out 20, 2013 2:40 pm

    Eliseu Patrizi escreveu:
    Eliseu Patrizi escreveu:Essa filhotinha é filha de um cintilante inglês puro com uma mestiça 3/4, será q se cruzar ela com um inglês de bom porte qdo ela tiver adulta consigo filhotes 100% inglês? O q acham do porte dela. Ela tá com uns 37 dias, acabou de sair do ninho.

    inglês - Filhotinha mestiça, será q com ela chego no inglês no futuro? - Página 2 Foto2117
    inglês - Filhotinha mestiça, será q com ela chego no inglês no futuro? - Página 2 Foto2119
    Quando abri esse tópico expliquei que essa filhotinha era filha de um inglês com uma 3/4. Depois dela tirei um irmão macho canela do mesmo cruzamento em outra ninhada, o pai é inglês portador de canela com uma fêmea mestiça asa canela.
    Esse filhote irmão dessa verdinha no mesmo padrão, casei com uma inglês rendada e me trouxe alguns filhotes quase inglês puro, mas desse cruzamento 1 em especial se destacou, um machinho canela portador de rendado, que desenvolveu um ótimo topete.
    Ngm diz que ele não é 100% inglês. Mto lindo. What a Face 

    inglês - Filhotinha mestiça, será q com ela chego no inglês no futuro? - Página 2 39s7
    inglês - Filhotinha mestiça, será q com ela chego no inglês no futuro? - Página 2 Sffc
    Valeu AZUL, tbm achei q valeu a pena fazer esse cruzamento, e olha q apesar da mãe dele ser uma rendada inglês, ela não tem um bom topete, esse topete dele é por parte do pai mestiço, e tá na genetica do avô cintilante inglês q é topetudo. Então ele herdou um bom topete não foi dos pais, mas do avô.study
    Tiago Vieira
    Tiago Vieira


    Mensagens : 3296
    Data de inscrição : 01/05/2012
    Idade : 32
    Localização : Camaçari-BA

    inglês - Filhotinha mestiça, será q com ela chego no inglês no futuro? - Página 2 Empty Re: Filhotinha mestiça, será q com ela chego no inglês no futuro?

    Mensagem  Tiago Vieira Dom Out 20, 2013 2:48 pm

    lindão parabéns, já ia te perguntar sobre eles e seus ingleses lembro q era dois rendados uma cobalto e um cintilante verde claro rpz o q resultou dos casais formados ?
    Eliseu Patrizi
    Eliseu Patrizi


    Mensagens : 7060
    Data de inscrição : 28/10/2011
    Localização : Maricá - RJ

    inglês - Filhotinha mestiça, será q com ela chego no inglês no futuro? - Página 2 Empty Re: Filhotinha mestiça, será q com ela chego no inglês no futuro?

    Mensagem  Eliseu Patrizi Dom Out 20, 2013 3:06 pm

    Nos ingleses Tiago, tive muitas tristezas.Sad 
    O rendado macho morreu preso na grade da gaiola num dia q eu não estava em casa. A cobalto e uma rendada morreram misteriosamente.
    Mas cheguei a tirar algumas ninhadas delas antes de morrerem, mas como coloquei p nascerem na colonia dos australianos, teve invasão de ninho e detonou ninhos com ovos  e filhotes dos ingleses e não sobrou nenhum.Evil or Very Mad 
    Atualmente só tenho de inglês puro, 2 rendadas brancas, mãe e filha, um azul normal celeste e o verde cintilante. Mas ainda vou fazer esses 4 aumentarem esse numero p mtos.cheers


    Última edição por Eliseu Patrizi em Dom Out 20, 2013 10:28 pm, editado 1 vez(es)
    Edson RJ
    Edson RJ


    Mensagens : 761
    Data de inscrição : 07/10/2012

    inglês - Filhotinha mestiça, será q com ela chego no inglês no futuro? - Página 2 Empty Re: Filhotinha mestiça, será q com ela chego no inglês no futuro?

    Mensagem  Edson RJ Dom Out 20, 2013 3:32 pm

    ESTOU NA TORCIDA PRA ISSO ELISEU BOA SORTE. Smile 

    UMA PERGUNTA GERAL TALVES ATÉ O AZUL POSSA RESPONDER



    NA SUA OPINIÃO A REPRODUÇÃO DE INGLESES É MAIS COMPLICADA E PROBLEMÁTICA DO QUE A DOS AUSTRALIANOS?
    Eliseu Patrizi
    Eliseu Patrizi


    Mensagens : 7060
    Data de inscrição : 28/10/2011
    Localização : Maricá - RJ

    inglês - Filhotinha mestiça, será q com ela chego no inglês no futuro? - Página 2 Empty Re: Filhotinha mestiça, será q com ela chego no inglês no futuro?

    Mensagem  Eliseu Patrizi Dom Out 20, 2013 5:13 pm

    Edson acho eles masi frageis q os pequenos, mas depois q vc acerta o passo e os casais, acho q vai p frente.bounce bounce bounce 
    Felype Serrano
    Felype Serrano


    Mensagens : 3763
    Data de inscrição : 15/07/2013
    Idade : 30
    Localização : Curitiba/PR

    inglês - Filhotinha mestiça, será q com ela chego no inglês no futuro? - Página 2 Empty Re: Filhotinha mestiça, será q com ela chego no inglês no futuro?

    Mensagem  Felype Serrano Dom Out 20, 2013 9:45 pm

    Tiago Vieira escreveu:lindão parabéns, já ia te perguntar sobre eles e seus ingleses lembro q era dois rendados uma cobalto e um cintilante verde claro rpz o q resultou dos casais formados ?
    O Tiago falando com todas essas siglas e tudo mais eu fico viajando, admiro como vocês conhecem tão bem a genética, precisa de muito esforço para conseguir distinguir cada detalhe, para identificar as mutações...
    Eliseu Patrizi
    Eliseu Patrizi


    Mensagens : 7060
    Data de inscrição : 28/10/2011
    Localização : Maricá - RJ

    inglês - Filhotinha mestiça, será q com ela chego no inglês no futuro? - Página 2 Empty Re: Filhotinha mestiça, será q com ela chego no inglês no futuro?

    Mensagem  Eliseu Patrizi Dom Out 20, 2013 10:31 pm

    Felype, qdo se usar uma expressão ou sigla q vc não souber pergunta, pq assim como vc mtos de nós antes tbm não conhecíamos, por isso q as vezes eu acho q faço textos grandes p explicar o melhor q posso. Qdo entrei aqui no forum tinha o pessoal da antiga q tbm usavam poucas informações, teve assuntos q levei mais de um ano p entender direito.
    Por isso pergunta, q assim q a gente aprende. Vc lá no outro tópico perguntou sobre os Asas claras, vou tentar dar um ajuda lá.Very Happy 
    Edson RJ
    Edson RJ


    Mensagens : 761
    Data de inscrição : 07/10/2012

    inglês - Filhotinha mestiça, será q com ela chego no inglês no futuro? - Página 2 Empty Re: Filhotinha mestiça, será q com ela chego no inglês no futuro?

    Mensagem  Edson RJ Dom Out 20, 2013 10:39 pm

    Eliseu Patrizi escreveu:Felype, qdo se usar uma expressão ou sigla q vc não souber pergunta, pq assim como vc mtos de nós antes tbm não conhecíamos, por isso q as vezes eu acho q faço textos grandes p explicar o melhor q posso. Qdo entrei aqui no forum tinha o pessoal da antiga q tbm usavam poucas informações, teve assuntos q levei mais de um ano p entender direito.
    Por isso pergunta, q assim q a gente aprende. Vc lá no outro tópico perguntou sobre os Asas claras, vou tentar dar um ajuda lá.Very Happy 
    JÁ QUE É ASSIM VOU APROVEITAR.
    NÃO SEI SE VALE FAZER UM TÓPICO SÓ PRA PERGUNTAR ISSO, TAMBÉM NÃO QUERIA COLOCAR OUTRO ASSUNTO NESSE TÓPICO PRA NÃO PERDER O FOCO, MAIS VAMOS LÁ, DEPOIS EDITO AQUI.

    EU SEMPRE TIVE UMA DUVIDA E AINDA NÃO CONSEGUI TIRAR..

    EU NÃO SEI QUAL A DIFERENÇA ENTRE AD E ADA. SEI QUE AD É ARLEQUIM DOMINANTE... MAS E ADA?
    Eliseu Patrizi
    Eliseu Patrizi


    Mensagens : 7060
    Data de inscrição : 28/10/2011
    Localização : Maricá - RJ

    inglês - Filhotinha mestiça, será q com ela chego no inglês no futuro? - Página 2 Empty Re: Filhotinha mestiça, será q com ela chego no inglês no futuro?

    Mensagem  Eliseu Patrizi Dom Out 20, 2013 10:50 pm

    Tranquilo Edson, os 2 tipos são mutações dominantes e são malhados, mas são diferentes e tem características diferente e resultados diferentes dependendo do cruzamento q se faz.
    Para diferenciar os criadores definiram os ADAs como Arlequim (malhado) Dominante Australiano
    Os ADs são Arlequins (malhados) DOminantes. Mas os Ads surgiram na Holanda. Podiam ter colocado ADH rsrsrrsrsr

    Porem só com os ADs q portam AR cruzando com um AR q conseguimos chegar nos cops, (claros de olhos pretos).
    Nos ADAS vc não consegue um totalmente branco ou amarelo de olhos pretos.
    Em resumo, são dois malhados dominantes, mais diferentes e surgiram em locais diferentes.
    Os ADAs são mais comuns, os ADs são mais raros de conseguir.Very Happy

    E ainda tem um terceiro malhado, mas q é recessivo, inclusive vc tem q são os ARs - Arlequim Recessivo
    Edson RJ
    Edson RJ


    Mensagens : 761
    Data de inscrição : 07/10/2012

    inglês - Filhotinha mestiça, será q com ela chego no inglês no futuro? - Página 2 Empty Re: Filhotinha mestiça, será q com ela chego no inglês no futuro?

    Mensagem  Edson RJ Dom Out 20, 2013 11:35 pm

    study   muito obrigado Eliseu, agora vou dar uma olhada nos tópicos aqui pra saber distinguir visualmente um do outro através de fotos cheers ...

    os ar são relativamente mais fáceis de identificar  Very Happy
    Tiago Vieira
    Tiago Vieira


    Mensagens : 3296
    Data de inscrição : 01/05/2012
    Idade : 32
    Localização : Camaçari-BA

    inglês - Filhotinha mestiça, será q com ela chego no inglês no futuro? - Página 2 Empty Re: Filhotinha mestiça, será q com ela chego no inglês no futuro?

    Mensagem  Tiago Vieira Seg Out 28, 2013 3:01 pm

    Felype Serrano escreveu:
    Tiago Vieira escreveu:lindão parabéns, já ia te perguntar sobre eles e seus ingleses lembro q era dois rendados uma cobalto e um cintilante verde claro rpz o q resultou dos casais formados ?
    O Tiago falando com todas essas siglas e tudo mais eu fico viajando, admiro como vocês conhecem tão bem a genética, precisa de muito esforço para conseguir distinguir cada detalhe, para identificar as mutações...
    kkkkkkkk, felype como eliseu flou nós começamos sem saber d nda já tenho noção d boa parte das mutações + msmo assim ñ aprendi tudo ainda falta muita coisa, e ñ se acanhe em perguntar essas siglas mata qualquer um hehe

    poxa eliseu q triste e eu doido pra vê o resultado dos seus ksais tem tanto tmpo q esqueci só vim lembra quando vi a filhote lancewing no outro tópico, + ñ pare ñ ainda dá pra recuperar.
    Eliseu Patrizi
    Eliseu Patrizi


    Mensagens : 7060
    Data de inscrição : 28/10/2011
    Localização : Maricá - RJ

    inglês - Filhotinha mestiça, será q com ela chego no inglês no futuro? - Página 2 Empty Re: Filhotinha mestiça, será q com ela chego no inglês no futuro?

    Mensagem  Eliseu Patrizi Qui Dez 19, 2013 8:38 pm

    Aos poucos estou retomando os cruzamentos entre os ingleses e os quase inglês p conseguir mais uns exemplares quase puro como esse cobalto asas canelas q nasceu aqui.
    Hj ele tava colaborando com as fotos, até se afastou dos outros p ficar bonito p a foto rsrsrsr TBm o topete tá be maior.

    Depois dessa leva de filhotes q virão nessa temporada, depois vou fazer cruzamento especifico entre inglês puro.
    Ainda tenho 2 machos puros, o cintilante verde claro e um azul celeste, e de fêmeas tenho 2 rendadas branca.

    Ainda conseguirei tirar mais inglês puro essa ano q vem.
    Enquanto isso vou curtindo esse meu orgulho de cruzamentos entre mestiços e inglês Very Happy 

    inglês - Filhotinha mestiça, será q com ela chego no inglês no futuro? - Página 2 Zjuy
    inglês - Filhotinha mestiça, será q com ela chego no inglês no futuro? - Página 2 Rxdn
    inglês - Filhotinha mestiça, será q com ela chego no inglês no futuro? - Página 2 3tho
    inglês - Filhotinha mestiça, será q com ela chego no inglês no futuro? - Página 2 Qgk8


    Última edição por Eliseu Patrizi em Qui Dez 19, 2013 8:48 pm, editado 1 vez(es)
    Darlan corrheia
    Darlan corrheia


    Mensagens : 812
    Data de inscrição : 09/04/2012

    inglês - Filhotinha mestiça, será q com ela chego no inglês no futuro? - Página 2 Empty Re: Filhotinha mestiça, será q com ela chego no inglês no futuro?

    Mensagem  Darlan corrheia Qui Dez 19, 2013 8:46 pm

    Nossa que inglês Robusto , ah bunitão viu .
    E boa sorte esperando os filhotes ingleses...
    Felype Serrano
    Felype Serrano


    Mensagens : 3763
    Data de inscrição : 15/07/2013
    Idade : 30
    Localização : Curitiba/PR

    inglês - Filhotinha mestiça, será q com ela chego no inglês no futuro? - Página 2 Empty Re: Filhotinha mestiça, será q com ela chego no inglês no futuro?

    Mensagem  Felype Serrano Sex Dez 20, 2013 8:35 am

    Eliseu como que eu consigo um inglês nos filhotes com esse topetão ?
    Ele é de mais, queria um desse aí...
    Eliseu Patrizi
    Eliseu Patrizi


    Mensagens : 7060
    Data de inscrição : 28/10/2011
    Localização : Maricá - RJ

    inglês - Filhotinha mestiça, será q com ela chego no inglês no futuro? - Página 2 Empty Re: Filhotinha mestiça, será q com ela chego no inglês no futuro?

    Mensagem  Eliseu Patrizi Sex Dez 20, 2013 9:19 am

    Felype, ele quase inglês puro, o avô dele inglês cintilante q tem esse topetão.
    A mãe dele uma inglês rendada, o o pai dele, filho do inglês cintilante com uma fêmea 3/4, não tem esse topete grandão. Por isso acredito q ele puxou da genetica do avô cintilante.
    Como eu tenho exemplares 3/4, chegar através de cruzamentos em ingês puro é mais rapido. Por isso q ela é quase 100% inglêsVery Happy 
    Wallarson Sant'ana
    Wallarson Sant'ana


    Mensagens : 1888
    Data de inscrição : 04/05/2012
    Idade : 28
    Localização : Curitiba/PR

    inglês - Filhotinha mestiça, será q com ela chego no inglês no futuro? - Página 2 Empty Re: Filhotinha mestiça, será q com ela chego no inglês no futuro?

    Mensagem  Wallarson Sant'ana Sex Dez 20, 2013 10:55 am

    Lindão esse canela cobalto Eliseu, mais topetudo que muito puro por aí rsrs
    Felype Serrano
    Felype Serrano


    Mensagens : 3763
    Data de inscrição : 15/07/2013
    Idade : 30
    Localização : Curitiba/PR

    inglês - Filhotinha mestiça, será q com ela chego no inglês no futuro? - Página 2 Empty Re: Filhotinha mestiça, será q com ela chego no inglês no futuro?

    Mensagem  Felype Serrano Sex Dez 20, 2013 3:53 pm

    Eliseu Patrizi escreveu:Felype, ele quase inglês puro, o avô dele inglês cintilante q tem esse topetão.
    A mãe dele uma inglês rendada, o o pai dele, filho do inglês cintilante com uma fêmea 3/4, não tem esse topete grandão. Por isso acredito q ele puxou da genetica do avô cintilante.
    Como eu tenho exemplares 3/4, chegar através de cruzamentos em ingês puro é mais rapido. Por isso q ela é quase 100% inglêsVery Happy 

    Nossa Eliseu, como que pode isso, ele foi puxar o avô ?
    Ah minha é pura né ? E ela não tem esse topete aí não, quer casar os dois para ver os filhotes que vão sair ? rs
    Parabéns mesmo, se der trabalhe nesse topete rs
    Eliseu Patrizi
    Eliseu Patrizi


    Mensagens : 7060
    Data de inscrição : 28/10/2011
    Localização : Maricá - RJ

    inglês - Filhotinha mestiça, será q com ela chego no inglês no futuro? - Página 2 Empty Re: Filhotinha mestiça, será q com ela chego no inglês no futuro?

    Mensagem  Eliseu Patrizi Sex Dez 20, 2013 5:34 pm

    Vlw pessoal, q bom q gostaram dele. Os irmãos tbm são bonitos e de bom porte. Mas assim topetudo só esse é assim.
    A sua Felype é inglês pura sim, da p ver isso nas características dela.
    Mas já q vc vai cruzar ela com pequeno, nas primeiras gerações não vai da p vc esperar muito aprimoramento. Pq o padrão de australiano tbm vão influienciar na primeira geração de filhotes q vc vai tirar com ela.
    Como falei esse filhote nem a mãe e nem o pai tem esse topete, mas o avÔ tinha, como esse exemplar tá mais apurado p o inglês, então ele conseguiu herdar a genetica do avÔ inglês. Eu classifico esse meu exemplar com mais de 90% de sangue inglês.


    inglês - Filhotinha mestiça, será q com ela chego no inglês no futuro? - Página 2 3tho
    Tiago Vieira
    Tiago Vieira


    Mensagens : 3296
    Data de inscrição : 01/05/2012
    Idade : 32
    Localização : Camaçari-BA

    inglês - Filhotinha mestiça, será q com ela chego no inglês no futuro? - Página 2 Empty Re: Filhotinha mestiça, será q com ela chego no inglês no futuro?

    Mensagem  Tiago Vieira Sex Dez 20, 2013 5:38 pm

    massa ele vai jogar em alguma rendada ?

    Conteúdo patrocinado


    inglês - Filhotinha mestiça, será q com ela chego no inglês no futuro? - Página 2 Empty Re: Filhotinha mestiça, será q com ela chego no inglês no futuro?

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter maio 07, 2024 11:11 am