Vida de Periquito Forum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Vida de Periquito Forum

Anúncios

Será Que é realmente um casal ??? Gente tenho essa duvida??? Crystal_catcher_banner_610_playstore

Últimos assuntos

» Colocar bebedouro
Será Que é realmente um casal ??? Gente tenho essa duvida??? EmptyTer maio 21, 2019 12:16 pm por Severino

» PERIQUITO DA CAATINGA DOENTE E COM 22 ANOS
Será Que é realmente um casal ??? Gente tenho essa duvida??? EmptyTer maio 21, 2019 12:11 pm por Severino

» Periquito doente? Ele parece bem, mas só dorme.
Será Que é realmente um casal ??? Gente tenho essa duvida??? EmptyQui Abr 04, 2019 5:07 pm por Rafaela bohler

» Retirar um filhote do ninho para amansar.
Será Que é realmente um casal ??? Gente tenho essa duvida??? EmptyQua Mar 28, 2018 11:37 am por Paulo

» COMPREENDENDO AS MUTAÇÕES (DOMINANTES, RECESSIVAS, LIGADAS AO SEXO) E COMO ELAS FUNCIONAM.
Será Que é realmente um casal ??? Gente tenho essa duvida??? EmptyQua Fev 07, 2018 4:37 pm por kaique uliana

» Periquito da Caatinga doente? Por favor, me ajudem!
Será Que é realmente um casal ??? Gente tenho essa duvida??? EmptyDom Out 08, 2017 2:45 pm por carolinec

» Ajuda com genetica
Será Que é realmente um casal ??? Gente tenho essa duvida??? EmptySex Out 06, 2017 10:57 am por Iago Lessa

» Primeiro ovo.
Será Que é realmente um casal ??? Gente tenho essa duvida??? EmptyQui Jun 22, 2017 11:02 pm por Vinícius Silva

» sexo de periquitos mesma dúvida.
Será Que é realmente um casal ??? Gente tenho essa duvida??? EmptyDom Jun 11, 2017 8:22 pm por kaique uliana

Compartilhe

Siga-nos

http://twitter.com/vidadeperiquito

3 participantes

    Será Que é realmente um casal ??? Gente tenho essa duvida???

    EVERTON S
    EVERTON S


    Mensagens : 81
    Data de inscrição : 14/08/2012
    Idade : 32
    Localização : Recife PE

    Será Que é realmente um casal ??? Gente tenho essa duvida??? Empty Será Que é realmente um casal ??? Gente tenho essa duvida???

    Mensagem  EVERTON S Seg Ago 20, 2012 12:58 am

    Faz duas semanas que tenho os dois...e o azul tem um porte masculino... não sei ??? Question
    'Ricardo'_XD
    'Ricardo'_XD


    Mensagens : 989
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 28
    Localização : Ituiutaba

    Será Que é realmente um casal ??? Gente tenho essa duvida??? Empty Re: Será Que é realmente um casal ??? Gente tenho essa duvida???

    Mensagem  'Ricardo'_XD Seg Ago 20, 2012 5:04 am

    o rapaz sinto muito em lhe dizer mais sao duas femeas mais pra nao ficar triste em ter que trocar uma delas compra dois machos um pra cada femea....
    os machos tem narizinho azul bem forte ou senao um rosa pink ja as femea o nariz e branco ou marrom
    Matheus Almeida
    Matheus Almeida


    Mensagens : 2010
    Data de inscrição : 20/07/2011
    Idade : 28
    Localização : Sete Lagoas-Minas Gerais

    Será Que é realmente um casal ??? Gente tenho essa duvida??? Empty Re: Será Que é realmente um casal ??? Gente tenho essa duvida???

    Mensagem  Matheus Almeida Seg Ago 20, 2012 11:59 am

    Como o Ricardo disse sao duas femeas!
    EVERTON S
    EVERTON S


    Mensagens : 81
    Data de inscrição : 14/08/2012
    Idade : 32
    Localização : Recife PE

    Será Que é realmente um casal ??? Gente tenho essa duvida??? Empty Re: Será Que é realmente um casal ??? Gente tenho essa duvida???

    Mensagem  EVERTON S Qui Ago 23, 2012 12:05 am

    Matheus Almeida escreveu:Como o Ricardo disse sao duas femeas!

    Valew... tenho dois casais agora e duas caixa ninho... ainda não sei manda as fotos em breve posto Smile

    Conteúdo patrocinado


    Será Que é realmente um casal ??? Gente tenho essa duvida??? Empty Re: Será Que é realmente um casal ??? Gente tenho essa duvida???

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg maio 20, 2024 10:33 am