Vida de Periquito Forum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Vida de Periquito Forum

Anúncios

oi gente qual o valor dos  periquitos na sua cidade? - Página 2 Crystal_catcher_banner_610_playstore

Últimos assuntos

» Colocar bebedouro
oi gente qual o valor dos  periquitos na sua cidade? - Página 2 EmptyTer maio 21, 2019 12:16 pm por Severino

» PERIQUITO DA CAATINGA DOENTE E COM 22 ANOS
oi gente qual o valor dos  periquitos na sua cidade? - Página 2 EmptyTer maio 21, 2019 12:11 pm por Severino

» Periquito doente? Ele parece bem, mas só dorme.
oi gente qual o valor dos  periquitos na sua cidade? - Página 2 EmptyQui Abr 04, 2019 5:07 pm por Rafaela bohler

» Retirar um filhote do ninho para amansar.
oi gente qual o valor dos  periquitos na sua cidade? - Página 2 EmptyQua Mar 28, 2018 11:37 am por Paulo

» COMPREENDENDO AS MUTAÇÕES (DOMINANTES, RECESSIVAS, LIGADAS AO SEXO) E COMO ELAS FUNCIONAM.
oi gente qual o valor dos  periquitos na sua cidade? - Página 2 EmptyQua Fev 07, 2018 4:37 pm por kaique uliana

» Periquito da Caatinga doente? Por favor, me ajudem!
oi gente qual o valor dos  periquitos na sua cidade? - Página 2 EmptyDom Out 08, 2017 2:45 pm por carolinec

» Ajuda com genetica
oi gente qual o valor dos  periquitos na sua cidade? - Página 2 EmptySex Out 06, 2017 10:57 am por Iago Lessa

» Primeiro ovo.
oi gente qual o valor dos  periquitos na sua cidade? - Página 2 EmptyQui Jun 22, 2017 11:02 pm por Vinícius Silva

» sexo de periquitos mesma dúvida.
oi gente qual o valor dos  periquitos na sua cidade? - Página 2 EmptyDom Jun 11, 2017 8:22 pm por kaique uliana

Compartilhe

Siga-nos

http://twitter.com/vidadeperiquito

+16
Diego Alves
mihoshi
THIAGO BR
Rafael Armond
erisson
EVERTON S
Tiago Vieira
Gilvan Gomes
kokalex
romalro
Márcio Hígor
Wallarson Sant'ana
Matheus Almeida
kaique uliana
'Ricardo'_XD
vinicius gama furtado
20 participantes

    oi gente qual o valor dos periquitos na sua cidade?

    Darlan corrheia
    Darlan corrheia


    Mensagens : 812
    Data de inscrição : 09/04/2012

    oi gente qual o valor dos  periquitos na sua cidade? - Página 2 Empty Re: oi gente qual o valor dos periquitos na sua cidade?

    Mensagem  Darlan corrheia Qua Nov 07, 2012 7:28 pm

    liviapoliana escreveu:
    Darlan corrheia escreveu:Nossa Livia , ai ta acima do valor daqui que é em torno de 15 a 20 , mais o pessoal compra muito incluse sempre que passo no pet é irressitivel tenho que comprar kkkkkkkk....

    Pois é Darlan, aqui é bem salgado o preço, e nem todos os periquitos tem mutações bacanas, acho que o pessoal aqui ainda não sabe cruzar direito... sei lá...
    E também compram os periquitos barato demais, entre R$ 8,00 a R$ 10,00.

    É complicado mesmo achar mutações que se tornem diferentes , e assim complicado conseguir umas mutações bacanas , a não ser que der sorte que seja uma mutação portada .

    É bem barato mesmo 10 reais , pra os preços que eles pagam e vendem a 20 ou como vc falou 25 , ganham o dobro .
    E acho que eles não entendem , nada de quito so cria pra vender , esses dias fui no pet e achei quitos com muitas deformidade no corpo , um lindo quito Malva tava com a pata quebrada , e os outros tavam com o bico enorme , com uma doença não sei se vc conhece a sarna , fiquei com muita pena se fosse so um não ficava preocupado , mais varios nesta situação .

    Muita Dó penso assim , imagine quem comprar e não saber que ta comprando um quito doente , que tera muitos cuidados , e pode acabar morrendo no final das contas.
    liviapoliana
    liviapoliana


    Mensagens : 254
    Data de inscrição : 21/10/2012
    Idade : 36

    oi gente qual o valor dos  periquitos na sua cidade? - Página 2 Empty Re: oi gente qual o valor dos periquitos na sua cidade?

    Mensagem  liviapoliana Qua Nov 07, 2012 7:41 pm

    Darlan corrheia escreveu:
    liviapoliana escreveu:
    Darlan corrheia escreveu:Nossa Livia , ai ta acima do valor daqui que é em torno de 15 a 20 , mais o pessoal compra muito incluse sempre que passo no pet é irressitivel tenho que comprar kkkkkkkk....

    Pois é Darlan, aqui é bem salgado o preço, e nem todos os periquitos tem mutações bacanas, acho que o pessoal aqui ainda não sabe cruzar direito... sei lá...
    E também compram os periquitos barato demais, entre R$ 8,00 a R$ 10,00.

    É complicado mesmo achar mutações que se tornem diferentes , e assim complicado conseguir umas mutações bacanas , a não ser que der sorte que seja uma mutação portada .

    É bem barato mesmo 10 reais , pra os preços que eles pagam e vendem a 20 ou como vc falou 25 , ganham o dobro .
    E acho que eles não entendem , nada de quito so cria pra vender , esses dias fui no pet e achei quitos com muitas deformidade no corpo , um lindo quito Malva tava com a pata quebrada , e os outros tavam com o bico enorme , com uma doença não sei se vc conhece a sarna , fiquei com muita pena se fosse so um não ficava preocupado , mais varios nesta situação .

    Muita Dó penso assim , imagine quem comprar e não saber que ta comprando um quito doente , que tera muitos cuidados , e pode acabar morrendo no final das contas.


    Aqui a situação é a mesma Darlan, da ultima vez que fui trocar meu quito, avisei a dona do estabelecimento que tinham alguns quitos com sarna, ela me respondeu que "não era sarna não, era porque eles eram jovens demais"...
    Acho que ela pensou que eu era idiota ou alguma coisa parecida... aff...
    Odeio descaso com animais!
    Darlan corrheia
    Darlan corrheia


    Mensagens : 812
    Data de inscrição : 09/04/2012

    oi gente qual o valor dos  periquitos na sua cidade? - Página 2 Empty Re: oi gente qual o valor dos periquitos na sua cidade?

    Mensagem  Darlan corrheia Qua Nov 07, 2012 7:49 pm

    E olha que fiz a mesma coisa , lá no pet e o cara .
    Rolling Eyes So balançou a cabeça , me deu aquela olhada de doido , ai pensei ah por mim ele que se vire num é quadrado ,kkkk fiquei triste pelos quitos , mais se eu comprasse eu que taria perdendo neh .
    kaique uliana
    kaique uliana


    Mensagens : 2206
    Data de inscrição : 10/06/2012
    Idade : 26
    Localização : espirito santo

    oi gente qual o valor dos  periquitos na sua cidade? - Página 2 Empty Re: oi gente qual o valor dos periquitos na sua cidade?

    Mensagem  kaique uliana Qua Nov 07, 2012 7:51 pm

    Pessoal sem ser sem Educação mais vocês estão desviando do assunto do tópico
    liviapoliana
    liviapoliana


    Mensagens : 254
    Data de inscrição : 21/10/2012
    Idade : 36

    oi gente qual o valor dos  periquitos na sua cidade? - Página 2 Empty Re: oi gente qual o valor dos periquitos na sua cidade?

    Mensagem  liviapoliana Qua Nov 07, 2012 7:56 pm

    kaique uliana escreveu:Pessoal sem ser sem Educação mais vocês estão desviando do assunto do tópico

    kkkkkkkkkkkkkkkkkk... verdade Kaique, desculpa.

    Conteúdo patrocinado


    oi gente qual o valor dos  periquitos na sua cidade? - Página 2 Empty Re: oi gente qual o valor dos periquitos na sua cidade?

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg maio 20, 2024 12:50 pm