Vida de Periquito Forum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Vida de Periquito Forum

Anúncios

me ajudem!! Crystal_catcher_banner_610_playstore

Últimos assuntos

» Colocar bebedouro
me ajudem!! EmptyTer maio 21, 2019 12:16 pm por Severino

» PERIQUITO DA CAATINGA DOENTE E COM 22 ANOS
me ajudem!! EmptyTer maio 21, 2019 12:11 pm por Severino

» Periquito doente? Ele parece bem, mas só dorme.
me ajudem!! EmptyQui Abr 04, 2019 5:07 pm por Rafaela bohler

» Retirar um filhote do ninho para amansar.
me ajudem!! EmptyQua Mar 28, 2018 11:37 am por Paulo

» COMPREENDENDO AS MUTAÇÕES (DOMINANTES, RECESSIVAS, LIGADAS AO SEXO) E COMO ELAS FUNCIONAM.
me ajudem!! EmptyQua Fev 07, 2018 4:37 pm por kaique uliana

» Periquito da Caatinga doente? Por favor, me ajudem!
me ajudem!! EmptyDom Out 08, 2017 2:45 pm por carolinec

» Ajuda com genetica
me ajudem!! EmptySex Out 06, 2017 10:57 am por Iago Lessa

» Primeiro ovo.
me ajudem!! EmptyQui Jun 22, 2017 11:02 pm por Vinícius Silva

» sexo de periquitos mesma dúvida.
me ajudem!! EmptyDom Jun 11, 2017 8:22 pm por kaique uliana

Compartilhe

Siga-nos

http://twitter.com/vidadeperiquito

2 participantes

    me ajudem!!

    avatar
    Samara


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 18/09/2011

    me ajudem!! Empty me ajudem!!

    Mensagem  Samara Dom Set 18, 2011 4:36 am

    Por favor, me ajudem, estou muito triste.tenho 2 periquitas australianas, uma morreu ontem, estou desesperada pois nao consigo entender o pq.
    Na quinta ela parou de comer a noite, no dia seguinte nao comeu o dia inteiro, nao vomitava,a noite (sexta) so ficava quietinha na gaiola ou queria ficar no meu ombro quietinha,eu pensando que era ovo preso, na noite de sexta so fazia coco aguado com um pouquinho daquele branquinho as vezes com pouquinho de verdinho, de madrugada ela começou ficar mais fraca e não conseguia nem subir no poleiro mais, eu pensei que era ovo, pois parecia que tinha um na barriguinha dela tentei, o vidro e rolar e o saco e rodar, mas nao saia, dai suas pupilas ficaram dilatadas e as perninhas começaram a esticar pra tras, quando foi umas 5 da manha ela começou a virar a cabecinha pra tras e morreu. Oque pode ter sido, sera que ja aconteceu c alguem? eu estava so esperando amanhecer para leva-la ao veterinario, mas nao deu tempo, me sinto tao culpada....obs. durante o dia parecia que ela queria comer, pois ia ate a comida,mais ficava la um pouco e saia.
    erisson
    erisson


    Mensagens : 1475
    Data de inscrição : 31/07/2011

    me ajudem!! Empty Re: me ajudem!!

    Mensagem  erisson Dom Set 18, 2011 1:41 pm

    Samara,

    as razões podem ser muitas, mas o cocô aguado indica uma diarréia que, se não for tratada, pode enfraquecer e matar as aves, pricipalmente em caso de psitacose.

    abs
    avatar
    Samara


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 18/09/2011

    me ajudem!! Empty Re: me ajudem!!

    Mensagem  Samara Ter Set 20, 2011 2:18 am

    Ola, entao, sera que é possivel ela ter tido psitacose sendo criada so dentro de casa? Obs. a mãe dela que esta viva eu comprei filhotinho a tres anos e meio atras e a que morreu nasceu em casa (2 anos e 9 meses).E ela estava fazendo aqueles cocos grandes fazia um tempo pois estava botando ovo, depois tinha dado uma parada de uma ou duas semanas mais ou menos, mais o coco continuava grande.
    abraços
    erisson
    erisson


    Mensagens : 1475
    Data de inscrição : 31/07/2011

    me ajudem!! Empty Re: me ajudem!!

    Mensagem  erisson Ter Set 20, 2011 5:07 pm

    o fato de ela estar com o cocô grande tem a ver com ficar muito tempo no ninho, por isso quando ela sai, ela faz cocô grande
    abs

    Conteúdo patrocinado


    me ajudem!! Empty Re: me ajudem!!

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter maio 14, 2024 2:02 pm