Vida de Periquito Forum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Vida de Periquito Forum

Anúncios

inglês - cruzamento de AUSTRALIANO CON INGLES!!! Crystal_catcher_banner_610_playstore

Últimos assuntos

» Colocar bebedouro
inglês - cruzamento de AUSTRALIANO CON INGLES!!! EmptyTer maio 21, 2019 12:16 pm por Severino

» PERIQUITO DA CAATINGA DOENTE E COM 22 ANOS
inglês - cruzamento de AUSTRALIANO CON INGLES!!! EmptyTer maio 21, 2019 12:11 pm por Severino

» Periquito doente? Ele parece bem, mas só dorme.
inglês - cruzamento de AUSTRALIANO CON INGLES!!! EmptyQui Abr 04, 2019 5:07 pm por Rafaela bohler

» Retirar um filhote do ninho para amansar.
inglês - cruzamento de AUSTRALIANO CON INGLES!!! EmptyQua Mar 28, 2018 11:37 am por Paulo

» COMPREENDENDO AS MUTAÇÕES (DOMINANTES, RECESSIVAS, LIGADAS AO SEXO) E COMO ELAS FUNCIONAM.
inglês - cruzamento de AUSTRALIANO CON INGLES!!! EmptyQua Fev 07, 2018 4:37 pm por kaique uliana

» Periquito da Caatinga doente? Por favor, me ajudem!
inglês - cruzamento de AUSTRALIANO CON INGLES!!! EmptyDom Out 08, 2017 2:45 pm por carolinec

» Ajuda com genetica
inglês - cruzamento de AUSTRALIANO CON INGLES!!! EmptySex Out 06, 2017 10:57 am por Iago Lessa

» Primeiro ovo.
inglês - cruzamento de AUSTRALIANO CON INGLES!!! EmptyQui Jun 22, 2017 11:02 pm por Vinícius Silva

» sexo de periquitos mesma dúvida.
inglês - cruzamento de AUSTRALIANO CON INGLES!!! EmptyDom Jun 11, 2017 8:22 pm por kaique uliana

Compartilhe

Siga-nos

http://twitter.com/vidadeperiquito

3 participantes

    cruzamento de AUSTRALIANO CON INGLES!!!

    rodrigodamiani
    rodrigodamiani


    Mensagens : 9
    Data de inscrição : 05/05/2012
    Idade : 44
    Localização : Roma - Italia

    inglês - cruzamento de AUSTRALIANO CON INGLES!!! Empty cruzamento de AUSTRALIANO CON INGLES!!!

    Mensagem  rodrigodamiani Ter maio 22, 2012 10:06 am

    Ola amigos, ontem fiz uma loucura, entrei em uma loja de animais, onde normalmente compro meus periquitos, e decidi comprar um Ondulato ingles, e ja tinha separado uma femea meio sanque ingles com australiano.
    tentarei colocr as fotos sao todos 2 com a anilha com a data de nascimento com todas as informaçoes do individo o que vcs acham destes cruzamentos???
    nao sei nada de ingleses NADA, como funziona a genetica, se sao mais senssiveis dos que os australianos e se sao mais lentos na reproduçao agradeço qualquer exclarecimento !



    Eliseu Patrizi
    Eliseu Patrizi


    Mensagens : 7060
    Data de inscrição : 28/10/2011
    Localização : Maricá - RJ

    inglês - cruzamento de AUSTRALIANO CON INGLES!!! Empty Re: cruzamento de AUSTRALIANO CON INGLES!!!

    Mensagem  Eliseu Patrizi Ter maio 22, 2012 10:38 am

    Rodrigo o procedimento de cuidados são basicamente o mesmo. O q eu posso te dizer dos ingleses em relação aos australianos, é como vc cuidar de um cão de raça e um vira-lata, os vira-latas são mais resistentes e robustos. No caso dos ingleses eles são mais delicados, exigem mais atenção e cuidado, uma boa dieta e uma gaiola e ninhos bem espaçosos. Precisa tomar mto cuidado com o frio. Mas no geral é a mesma coisa q o menor, porém realmente trazem uns filhotes mto lindos, e dependendo dessa fêmea mestiça, virão uns filhotes bem grande. Acredito q vc vai ficar feliz criando eles.
    erisson
    erisson


    Mensagens : 1475
    Data de inscrição : 31/07/2011

    inglês - cruzamento de AUSTRALIANO CON INGLES!!! Empty Re: cruzamento de AUSTRALIANO CON INGLES!!!

    Mensagem  erisson Ter maio 22, 2012 4:17 pm

    os ingleses demoram mais para procriar. em geral, a fêmea cuida bem de, no máximo, três filhotes, enquanto nos australianos normais elas cuidam de até cinco ou seis. os ingleses precisam de uma alimentação bem equilibrada e mais rica, pois por serem maiores, eles precisam ganhar peso (e perdem peso com facilidade)
    espaço para eles é fundamental.
    e eles só procriam depois do primeiro ano COMPLETO de vida
    abs
    rodrigodamiani
    rodrigodamiani


    Mensagens : 9
    Data de inscrição : 05/05/2012
    Idade : 44
    Localização : Roma - Italia

    inglês - cruzamento de AUSTRALIANO CON INGLES!!! Empty Re: cruzamento de AUSTRALIANO CON INGLES!!!

    Mensagem  rodrigodamiani Ter maio 22, 2012 5:30 pm

    Compreendo, comprei um ingles cobalto muito bello, a idade dele precisa è de 1 ano 4 meses è muito mansso hahahah nunca tiive ingles eu sempre soube que eles sao mais senssiveis do que os australianos... a femea è australiana con ingles è quase do mesmo tamanho, um pouco menso infelizmente nao consigo postar as fotos... mas tudo bem sei que os ingleses demoram p se reproduzir, bom a mnha intençao è de ter filhotes com um porte maior poderei cruza-lo con outras femeas è um experimento por isso pergunto! obrigado
    Eliseu Patrizi
    Eliseu Patrizi


    Mensagens : 7060
    Data de inscrição : 28/10/2011
    Localização : Maricá - RJ

    inglês - cruzamento de AUSTRALIANO CON INGLES!!! Empty Re: cruzamento de AUSTRALIANO CON INGLES!!!

    Mensagem  Eliseu Patrizi Ter maio 22, 2012 6:36 pm

    Qdo vc puder colocar as fotos, manda p gente ver.
    rodrigodamiani
    rodrigodamiani


    Mensagens : 9
    Data de inscrição : 05/05/2012
    Idade : 44
    Localização : Roma - Italia

    inglês - cruzamento de AUSTRALIANO CON INGLES!!! Empty Re: cruzamento de AUSTRALIANO CON INGLES!!!

    Mensagem  rodrigodamiani Qua maio 23, 2012 12:19 pm

    [Eliseu, mudei a foto do meu avatar de novo nao sei por q nao conssigo mandar as fotos ... o casal è esse ai! a femea è um spangle opala !!!! Sao manssos demais chegam a ser lerdos!
    Eliseu Patrizi
    Eliseu Patrizi


    Mensagens : 7060
    Data de inscrição : 28/10/2011
    Localização : Maricá - RJ

    inglês - cruzamento de AUSTRALIANO CON INGLES!!! Empty Re: cruzamento de AUSTRALIANO CON INGLES!!!

    Mensagem  Eliseu Patrizi Qua maio 23, 2012 1:20 pm

    Rodrigo são mto bonitos, pena q o seu avatar eles tão longe. Ele me parece um celeste e não cobalto, e fiquei na duvida se ele é normal ou opalino. Qdo vc postar fotos a gente ve melhor. Mas da p ver q são de bom porte, os dois. Ela é grandona, só não é topetuda. Vai nascer uns filhotes grandão. Rodrigo, vai no imageshack e posta sua foto lá, depois coloca aki. Caso não consiga assim, simplesmente posta no imagesahck e simplesmente copia o link sem o http aki. Tentá lá e boa sorte.

    Conteúdo patrocinado


    inglês - cruzamento de AUSTRALIANO CON INGLES!!! Empty Re: cruzamento de AUSTRALIANO CON INGLES!!!

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter maio 07, 2024 12:53 am