Vida de Periquito Forum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Vida de Periquito Forum

Anúncios

inglês - gaiolas para periquito inglês Crystal_catcher_banner_610_playstore

Últimos assuntos

» Colocar bebedouro
inglês - gaiolas para periquito inglês EmptyTer maio 21, 2019 12:16 pm por Severino

» PERIQUITO DA CAATINGA DOENTE E COM 22 ANOS
inglês - gaiolas para periquito inglês EmptyTer maio 21, 2019 12:11 pm por Severino

» Periquito doente? Ele parece bem, mas só dorme.
inglês - gaiolas para periquito inglês EmptyQui Abr 04, 2019 5:07 pm por Rafaela bohler

» Retirar um filhote do ninho para amansar.
inglês - gaiolas para periquito inglês EmptyQua Mar 28, 2018 11:37 am por Paulo

» COMPREENDENDO AS MUTAÇÕES (DOMINANTES, RECESSIVAS, LIGADAS AO SEXO) E COMO ELAS FUNCIONAM.
inglês - gaiolas para periquito inglês EmptyQua Fev 07, 2018 4:37 pm por kaique uliana

» Periquito da Caatinga doente? Por favor, me ajudem!
inglês - gaiolas para periquito inglês EmptyDom Out 08, 2017 2:45 pm por carolinec

» Ajuda com genetica
inglês - gaiolas para periquito inglês EmptySex Out 06, 2017 10:57 am por Iago Lessa

» Primeiro ovo.
inglês - gaiolas para periquito inglês EmptyQui Jun 22, 2017 11:02 pm por Vinícius Silva

» sexo de periquitos mesma dúvida.
inglês - gaiolas para periquito inglês EmptyDom Jun 11, 2017 8:22 pm por kaique uliana

Compartilhe

Siga-nos

http://twitter.com/vidadeperiquito

4 participantes

    gaiolas para periquito inglês

    erisson
    erisson


    Mensagens : 1475
    Data de inscrição : 31/07/2011

    inglês - gaiolas para periquito inglês Empty gaiolas para periquito inglês

    Mensagem  erisson Dom Ago 21, 2011 11:16 pm

    Olá Pessoal, tudo bem?

    Estou tentanto achar, já há algum tempo, um local aqui em SP que venda gaiolas criaderias de agapórnis. Como os ingleses são grandes, não adianta criar nas gaiolas menores e por isso queria comprar as maiores, mas a loja que eu comprei a primeira, nãoe stá mais trabalhando com esse tipod e gaiola. Alguém aqui sabe onde encontro a gaiola criaderia de agapórnis aqui por perto com preço bacana?

    ajuda aí que já tô louco de tanto fuçar na net e nada...

    abs
    nariella 1
    nariella 1


    Mensagens : 1012
    Data de inscrição : 23/07/2011
    Localização : MSN n.wesp@hotmail.com

    inglês - gaiolas para periquito inglês Empty Re: gaiolas para periquito inglês

    Mensagem  nariella 1 Seg Ago 22, 2011 7:07 pm

    www.terradospassaros.com.br
    erisson
    erisson


    Mensagens : 1475
    Data de inscrição : 31/07/2011

    inglês - gaiolas para periquito inglês Empty Re: gaiolas para periquito inglês

    Mensagem  erisson Seg Ago 22, 2011 7:55 pm

    nariella

    a gaiola está indisponível nessa loja...eu já tinha olhada...rs
    abs
    nariella 1
    nariella 1


    Mensagens : 1012
    Data de inscrição : 23/07/2011
    Localização : MSN n.wesp@hotmail.com

    inglês - gaiolas para periquito inglês Empty Re: gaiolas para periquito inglês

    Mensagem  nariella 1 Seg Ago 22, 2011 8:54 pm

    mas deixa teu email e pede para te avisarem chega ligeirinho eu ja comprei e questao de uma semana e eles repoem o estoque
    Fausto
    Fausto


    Mensagens : 330
    Data de inscrição : 20/07/2011

    inglês - gaiolas para periquito inglês Empty Re: gaiolas para periquito inglês

    Mensagem  Fausto Dom Out 23, 2011 7:56 pm

    Erisson, como vc pediu estou enviando as fotos da minha gaiola criadeira, ela tem exatamente a mesma medida daquela à venda no site e custa R$100,00 na loja lá em Casa Branca. Não acompanham comedouros e bebedouros...como já tinha dito é bem artesanal mas até tem um bom acabamento.
    Anexos
    inglês - gaiolas para periquito inglês Attachmentoutubro-11 001.JPG
    Você não tem permissão para fazer download dos arquivos anexados.
    (93 Kb) Baixado 38 vez(es)
    inglês - gaiolas para periquito inglês Attachmentoutubro-11 002.JPG
    Você não tem permissão para fazer download dos arquivos anexados.
    (94 Kb) Baixado 23 vez(es)
    inglês - gaiolas para periquito inglês Attachmentoutubro-11 004.JPG
    Você não tem permissão para fazer download dos arquivos anexados.
    (90 Kb) Baixado 24 vez(es)
    erisson
    erisson


    Mensagens : 1475
    Data de inscrição : 31/07/2011

    inglês - gaiolas para periquito inglês Empty Re: gaiolas para periquito inglês

    Mensagem  erisson Dom Out 23, 2011 9:07 pm

    Fausto

    as gaiolas são bem legais...espaçosas para a bicharada. Isso é importante. E o acabamento está bom. Não é nenhuma gaiola luxuosa, mas eu acho que cumpre a função perfeitamente.

    O ninho é muito bom tb, tem até "quarto e sala" divididos...hahaha

    E o casal é lindo hein!!!? tá com filhote? não esconde o jogo não!!! rs

    eu tive uma diga esse final de semana, chama-se GAIOLAS IPANEMA, parece que são boas e entrega em SP...vou ver o preço!

    abs
    Fausto
    Fausto


    Mensagens : 330
    Data de inscrição : 20/07/2011

    inglês - gaiolas para periquito inglês Empty Re: gaiolas para periquito inglês

    Mensagem  Fausto Seg Out 24, 2011 8:09 am

    Pois é Erisson, eu gosto desse ninho e o melhor é que os filhotes maiores podem ficar na ``na sala´´ e não atrapalham os menores.
    Quanto ao casal, só consigui tirar um filhote deles até hj, um ADA macho lindão...mas eles estavam com muita dificuldade de criar no viveiro então separei pra ver se melhora..mas como os dois nasceram e cresceram no viveiro grande eles estão tentando se adaptar a gaiola ainda...por enquanto nada de novo.
    Fausto
    Fausto


    Mensagens : 330
    Data de inscrição : 20/07/2011

    inglês - gaiolas para periquito inglês Empty Re: gaiolas para periquito inglês

    Mensagem  Fausto Seg Out 24, 2011 8:33 am

    Por falar em esconder o jogo, que negócio é esse de conversando com o grande criador Fúlvio? Tá querendo virar criador profissional mesmo de vez, né não? rsrsrs...
    avatar
    jcesardutra


    Mensagens : 435
    Data de inscrição : 24/07/2011

    inglês - gaiolas para periquito inglês Empty Re: gaiolas para periquito inglês

    Mensagem  jcesardutra Seg Out 24, 2011 1:48 pm

    Quen tiver a felicidade de conhecer o Fulvio só tem a ganhar, o cara sabe udo, tem uma humildade em ensinar e é de total confiança. Um dia ainda vou juntar uns pilas e vou de novo na casa dele em Caieiras, SP para trazer uns periquitos dele, o cara é fera.
    Fausto
    Fausto


    Mensagens : 330
    Data de inscrição : 20/07/2011

    inglês - gaiolas para periquito inglês Empty Re: gaiolas para periquito inglês

    Mensagem  Fausto Seg Out 24, 2011 2:21 pm

    Justamente...tb tenho bastante curiosidade de conhecer criadores mais experientes e seus criadouros, como o Fúlvio e o Renato Uchoa, por isso brinquei com o Erisson...na verdade foi um pouquinho de inveja!! rsrsrs
    Por falar em conhecer os criadores e seus criadouros, vou participar de um congresso em Floripa, vai demorar, é só em 2013 mas já tá agendado...vai saber se lá não tem nenhum criadouro bacana pra conhecer?

    erisson
    erisson


    Mensagens : 1475
    Data de inscrição : 31/07/2011

    inglês - gaiolas para periquito inglês Empty Re: gaiolas para periquito inglês

    Mensagem  erisson Seg Out 24, 2011 5:32 pm

    Fausto
    confessoq ue tenho realmente o desejo de me profissionalizar como criador. Ano que vem quero ver se me associo a APCPA, para poder ter contato com mais gente e áprender mais. Tive a chance de conhecer o grande Fulvio e ele me ensinou um pouco de tudo que ele sabe...foi uma verdadeira AULA...rs...mas falta muiiiito para eu chegar aos pés dele.

    abs
    nariella 1
    nariella 1


    Mensagens : 1012
    Data de inscrição : 23/07/2011
    Localização : MSN n.wesp@hotmail.com

    inglês - gaiolas para periquito inglês Empty Re: gaiolas para periquito inglês

    Mensagem  nariella 1 Seg Out 24, 2011 7:43 pm

    gente por favor florianopolis e o lar do nosso vida de periquito(dono do forum)rsss grande julio dutra ja tive o prazer de ir la e gente vale muuuuito a pena e lindo aves maravilhosas
    avatar
    jcesardutra


    Mensagens : 435
    Data de inscrição : 24/07/2011

    inglês - gaiolas para periquito inglês Empty Re: gaiolas para periquito inglês

    Mensagem  jcesardutra Seg Out 24, 2011 7:56 pm

    Obrigado pela consideração Nariella, este ano até agora a coisa tá fraca em números, mas tem filhotes lindos aparecendo por aqui. Semana que vem já começo a fotografar.

    Tenho certeza que você será uma grande criadora como esses nomes que a gente houve por aí, digo isso pelo interesse que noto em você. Você esta estudando e tentando saber os detalhes genéticos, etc. Essa é a forma de crescer, não sei quem um dia falou: Só o conhecimento traz o poder.
    nariella 1
    nariella 1


    Mensagens : 1012
    Data de inscrição : 23/07/2011
    Localização : MSN n.wesp@hotmail.com

    inglês - gaiolas para periquito inglês Empty Re: gaiolas para periquito inglês

    Mensagem  nariella 1 Seg Out 24, 2011 8:22 pm

    hehe vou começando e se este ano for pra estes lado quero mais uns que sei que dai sempre vem coisa boa rsssss, amanha vou postar uma foto do bebe da AR gold face que comprei de ti!abraço
    erisson
    erisson


    Mensagens : 1475
    Data de inscrição : 31/07/2011

    inglês - gaiolas para periquito inglês Empty Re: gaiolas para periquito inglês

    Mensagem  erisson Seg Out 24, 2011 10:09 pm

    eu bem queria comprar umas aves do Julio, mas a distância me impede...deve ser um criadouro cheio de bicho dos bons!
    abs

    Conteúdo patrocinado


    inglês - gaiolas para periquito inglês Empty Re: gaiolas para periquito inglês

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter maio 07, 2024 6:24 am