Vida de Periquito Forum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Vida de Periquito Forum

Anúncios

inglês - Andress Vitor - Criador de Periquitos Padrão Inglês Crystal_catcher_banner_610_playstore

Últimos assuntos

» Colocar bebedouro
inglês - Andress Vitor - Criador de Periquitos Padrão Inglês EmptyTer maio 21, 2019 12:16 pm por Severino

» PERIQUITO DA CAATINGA DOENTE E COM 22 ANOS
inglês - Andress Vitor - Criador de Periquitos Padrão Inglês EmptyTer maio 21, 2019 12:11 pm por Severino

» Periquito doente? Ele parece bem, mas só dorme.
inglês - Andress Vitor - Criador de Periquitos Padrão Inglês EmptyQui Abr 04, 2019 5:07 pm por Rafaela bohler

» Retirar um filhote do ninho para amansar.
inglês - Andress Vitor - Criador de Periquitos Padrão Inglês EmptyQua Mar 28, 2018 11:37 am por Paulo

» COMPREENDENDO AS MUTAÇÕES (DOMINANTES, RECESSIVAS, LIGADAS AO SEXO) E COMO ELAS FUNCIONAM.
inglês - Andress Vitor - Criador de Periquitos Padrão Inglês EmptyQua Fev 07, 2018 4:37 pm por kaique uliana

» Periquito da Caatinga doente? Por favor, me ajudem!
inglês - Andress Vitor - Criador de Periquitos Padrão Inglês EmptyDom Out 08, 2017 2:45 pm por carolinec

» Ajuda com genetica
inglês - Andress Vitor - Criador de Periquitos Padrão Inglês EmptySex Out 06, 2017 10:57 am por Iago Lessa

» Primeiro ovo.
inglês - Andress Vitor - Criador de Periquitos Padrão Inglês EmptyQui Jun 22, 2017 11:02 pm por Vinícius Silva

» sexo de periquitos mesma dúvida.
inglês - Andress Vitor - Criador de Periquitos Padrão Inglês EmptyDom Jun 11, 2017 8:22 pm por kaique uliana

Compartilhe

Siga-nos

http://twitter.com/vidadeperiquito

5 participantes

    Andress Vitor - Criador de Periquitos Padrão Inglês

    andress.
    andress.


    Mensagens : 31
    Data de inscrição : 10/03/2013
    Idade : 28
    Localização : Londrina - PR

    inglês - Andress Vitor - Criador de Periquitos Padrão Inglês Empty Andress Vitor - Criador de Periquitos Padrão Inglês

    Mensagem  andress. Seg Fev 17, 2014 6:47 pm

    Ola, boa noite, há algum tempo já venho observando o grupo "VIDA DE PERIQUITO", e gostando da forma que cada individuo ajuda o outro e vise versa, espero ser de grande ajuda para o grupo pois trabalho com os Periquitos Inglês e australianos.
    Vou fazer uma breve apresentação, meu nome é Andress Vitor Martins, tenho 18 anos, nascido em Mato Grosso/ São Jose do Rio Claro, aos 8 anos passei a morar em Londrina-PR a onde moro atualmente, ano passado terminei o ensino médio, atualmente prestei vestibular pra faculdade Unifil ( Centro Universitário Filadélfia ) ganhei bolsa para o ensino superior em Medicina Veterinaria, onde pretendo me especializar em animais silvestres(aves) e animais Agropecuarios.
    Atualmente tenho em torno de 50 aves, entre Periquitos Inglêses, australianos, Ring Neck e Canario. Com os Periquitos de Padrão inglêses no momento estou tendo facilidade em reproduzi-los, tendo aves de qualidade, rumo ao padrão moderno.

    Duas fotos de alguns dos filhotes de Inglêses que nasceram aqui no criadouro 2013.

    inglês - Andress Vitor - Criador de Periquitos Padrão Inglês Oo5l
    inglês - Andress Vitor - Criador de Periquitos Padrão Inglês 1evi

    Algumas dos australianos, são fotos antigas pois atualmete as aves estão com mais qualidade e algumas já vendidas.

    inglês - Andress Vitor - Criador de Periquitos Padrão Inglês Sam1471gl
    inglês - Andress Vitor - Criador de Periquitos Padrão Inglês Sam1476
    inglês - Andress Vitor - Criador de Periquitos Padrão Inglês Sam1460
    inglês - Andress Vitor - Criador de Periquitos Padrão Inglês Sam1379a
    inglês - Andress Vitor - Criador de Periquitos Padrão Inglês Sam1487g

    Obs: Vendo que o Eliseu tem os mosaicos essa OP AS CN VD CL a cima era uma mosaico mais como foi uma de minhas primeiras aves não sabia a suposta existência deles, sem ter o conhecimento especifico acabei vendendo  pale se arrependimento matasse.

    Então pessoal, espero ser de grande ajuda a todos, qualquer duvida estarei aqui para ajuda-los  bounce 
    Eliseu Patrizi
    Eliseu Patrizi


    Mensagens : 7060
    Data de inscrição : 28/10/2011
    Localização : Maricá - RJ

    inglês - Andress Vitor - Criador de Periquitos Padrão Inglês Empty Re: Andress Vitor - Criador de Periquitos Padrão Inglês

    Mensagem  Eliseu Patrizi Seg Fev 17, 2014 6:53 pm

    Lindas suas aves Andres.
    Sabe q qdo bati os olhos nessa opalina logo lembrei dos meus raiados.
    Depois q vi mais a baixo q vc comenta q ela era, q pena q vc vendeu.
    Seus ingleses filhotes estão de ótimo padrão.
    A ultima seria uma rendada FA? Mto linda tbm. Very Happy 
    andress.
    andress.


    Mensagens : 31
    Data de inscrição : 10/03/2013
    Idade : 28
    Localização : Londrina - PR

    inglês - Andress Vitor - Criador de Periquitos Padrão Inglês Empty Re: Andress Vitor - Criador de Periquitos Padrão Inglês

    Mensagem  andress. Seg Fev 17, 2014 7:06 pm

    Então Eliseu, se eu tivesse um pouco mais de conhecimento nunca venderia ela, ate mais por ela ser uma ave linda. Então essa ultima e uma Rendada FA III sim , me deixou ótimas fêmeas matrizes, os machos que nasciam dela não tinham um boa qualidade acabava não ficando com eles. Já os inglêses tenho muito que trabalhar neles ainda, mês que vem já terei filhotes 2014 com mais qualidade.
    Eliseu Patrizi
    Eliseu Patrizi


    Mensagens : 7060
    Data de inscrição : 28/10/2011
    Localização : Maricá - RJ

    inglês - Andress Vitor - Criador de Periquitos Padrão Inglês Empty Re: Andress Vitor - Criador de Periquitos Padrão Inglês

    Mensagem  Eliseu Patrizi Seg Fev 17, 2014 7:13 pm

    Com o tempo com certeza os resultados positivo vão se apresentando.
    Gostei mto de conhecer alguns dos seus exemplares.
    Como vc deve tá acompanhando, estou tentando ver se realmente os possiveis raiados são uma mutação, ou uma característica q se apresenta em alguns opalinos.
    Se com o tempo eu consegui tirar nos normais, e ficar confirmado ser uma novidade, a minha ideia é espalhar exemplares entre os colegas interessados. Very Happy 
    andress.
    andress.


    Mensagens : 31
    Data de inscrição : 10/03/2013
    Idade : 28
    Localização : Londrina - PR

    inglês - Andress Vitor - Criador de Periquitos Padrão Inglês Empty Re: Andress Vitor - Criador de Periquitos Padrão Inglês

    Mensagem  andress. Seg Fev 17, 2014 7:20 pm

    Eliseu, seria muito interessante se você conseguir transmitir os mosaicos/opalinos para os normais, outra coisa já quero me cadastrar na sua lista dos mosaicos pois pretendo ter pelo menos 1 casal HEHE , quem sabe futuramente passar os genes aos Ingleses  Laughing 
    Eliseu Patrizi
    Eliseu Patrizi


    Mensagens : 7060
    Data de inscrição : 28/10/2011
    Localização : Maricá - RJ

    inglês - Andress Vitor - Criador de Periquitos Padrão Inglês Empty Re: Andress Vitor - Criador de Periquitos Padrão Inglês

    Mensagem  Eliseu Patrizi Seg Fev 17, 2014 7:23 pm

    Com certeza. Very Happy Very Happy Very Happy 
    andress.
    andress.


    Mensagens : 31
    Data de inscrição : 10/03/2013
    Idade : 28
    Localização : Londrina - PR

    inglês - Andress Vitor - Criador de Periquitos Padrão Inglês Empty Re: Andress Vitor - Criador de Periquitos Padrão Inglês

    Mensagem  andress. Seg Fev 17, 2014 7:27 pm

    Eliseu, e os Inglêses e Mestiços como anda a criação? teve bons frutos ?
    Eliseu Patrizi
    Eliseu Patrizi


    Mensagens : 7060
    Data de inscrição : 28/10/2011
    Localização : Maricá - RJ

    inglês - Andress Vitor - Criador de Periquitos Padrão Inglês Empty Re: Andress Vitor - Criador de Periquitos Padrão Inglês

    Mensagem  Eliseu Patrizi Seg Fev 17, 2014 7:40 pm

    Acho q esse ano devo recuperar as fases ruins do ano passado.

    De inglês 100% puro, só tenho 4, mas tenho casado eles com os quase inglês e tenho varios q nasceram aqui praticamente inglês.

    Mas vou casar esses 4 puros esse ano p ver.

    Estou esperando crescerem mais um pouco, mas tenho 6 exemplares q tirei entre esses cruzamentos, alguns irmãos desse topetudo.

    São todos canelas e acho q um de olho vermelho q nasceu de um celeste inglês é uma rendada.

    Mas já tirei alguns quase puros iguais a esse, e os irmãos dele q estão no ninho parecem promissores iguais a ele. Very Happy 

    inglês - Andress Vitor - Criador de Periquitos Padrão Inglês Rxdn

    inglês - Andress Vitor - Criador de Periquitos Padrão Inglês Rxdn

    inglês - Andress Vitor - Criador de Periquitos Padrão Inglês 3tho
    andress.
    andress.


    Mensagens : 31
    Data de inscrição : 10/03/2013
    Idade : 28
    Localização : Londrina - PR

    inglês - Andress Vitor - Criador de Periquitos Padrão Inglês Empty Re: Andress Vitor - Criador de Periquitos Padrão Inglês

    Mensagem  andress. Seg Fev 17, 2014 7:55 pm

    Eliseu, esta de parabêns que ave magnifica , já esta no caminho certo, topete bom, aparenta ter penas macias, largo, spots baixos, so falta direcionamento , isso você consegue com uma femea direcionada. Qual a idade dele? Já tirou filhotes ?
    Tiago Vieira
    Tiago Vieira


    Mensagens : 3296
    Data de inscrição : 01/05/2012
    Idade : 32
    Localização : Camaçari-BA

    inglês - Andress Vitor - Criador de Periquitos Padrão Inglês Empty Re: Andress Vitor - Criador de Periquitos Padrão Inglês

    Mensagem  Tiago Vieira Seg Fev 17, 2014 9:34 pm

    lindões cara, sua violeta é um show d ave muito massa.
    Felype Serrano
    Felype Serrano


    Mensagens : 3763
    Data de inscrição : 15/07/2013
    Idade : 30
    Localização : Curitiba/PR

    inglês - Andress Vitor - Criador de Periquitos Padrão Inglês Empty Re: Andress Vitor - Criador de Periquitos Padrão Inglês

    Mensagem  Felype Serrano Ter Fev 18, 2014 11:40 am

    E aí Andress, bem vindo ao fórum, você tomou coragem igual eu hehe , eu era apenas leitor também e acabei fazendo a conta para participar.

    Mais um conterrâneo Paranaense por aqui, e da lhe Londrina no Paranaense kkkkkkkkkk

    Eu gostei muito dos seus periquitos e sua raiada era muito parecida com os periquitos do Eliseu, gostei também da sua rendada, é um sonho que eu tenho de conseguir rendados com a face amarela também acho muito exótico e diferente.

    Bem vindo ao fórum e fique á vontade para compartilhar suas experiências e dúvidas.  Very Happy 
    andress.
    andress.


    Mensagens : 31
    Data de inscrição : 10/03/2013
    Idade : 28
    Localização : Londrina - PR

    inglês - Andress Vitor - Criador de Periquitos Padrão Inglês Empty Re: Andress Vitor - Criador de Periquitos Padrão Inglês

    Mensagem  andress. Qua Fev 19, 2014 4:21 pm

    Obrigado, Tiago e Felype .

    Tiago, a violeta e linda mesmo, temporada passada ela me deu um belo macho VIOLETA, que selecionei para o plantel, futuramente pretendo acasalar ele com a MÃE, para obter os DF.

    Felype, então já tinha me apresentado 1 vez aqui, por falta de tempo dei uma sumida, mas agora pretendo ficar definitivamente e compartilhar aos amigos oque aprendo no curso de MEDICINA VETERINARIA, então Felype da lhe LONDRINA no Paranaense HEHE, meu primo RONNY esta no time estou indo em quase todos os jogos dando um apoio kkk, essa rendada é mesmo de encher os olhos pena que não esta mais comigo vende a um amigo que é apaixonado por rendados hehe, mas me deixou ótimos filhotes.

    OBS: Já to á vontade aqui no fórum hehe
    Eliseu Patrizi
    Eliseu Patrizi


    Mensagens : 7060
    Data de inscrição : 28/10/2011
    Localização : Maricá - RJ

    inglês - Andress Vitor - Criador de Periquitos Padrão Inglês Empty Re: Andress Vitor - Criador de Periquitos Padrão Inglês

    Mensagem  Eliseu Patrizi Qua Fev 19, 2014 4:25 pm

    Essa rendada, me deu vontade de produzir uns rendados aqui tbm FA. Realmente mto linda.Very Happy 
    Essa semana p minha surpresa, confirmei q um celeste inglês q comprei ano passado porta rendado, veio uma linda amarela, da uma olhada lá no meu tópico Andress, sobre tirar inglês usando mestiços. Very Happy 
    Felype Serrano
    Felype Serrano


    Mensagens : 3763
    Data de inscrição : 15/07/2013
    Idade : 30
    Localização : Curitiba/PR

    inglês - Andress Vitor - Criador de Periquitos Padrão Inglês Empty Re: Andress Vitor - Criador de Periquitos Padrão Inglês

    Mensagem  Felype Serrano Qui Fev 20, 2014 2:08 pm

    Que legal Andress, espero que fique definitivo para compartilhar mesmo.

    Sério que o seu primo joga lá ? hehe  alien 

    Sempre que puder mande notícias dos seus periquitos, quanto mais amigos aqui no fórum melhor vai ser  lol! 
    andress.
    andress.


    Mensagens : 31
    Data de inscrição : 10/03/2013
    Idade : 28
    Localização : Londrina - PR

    inglês - Andress Vitor - Criador de Periquitos Padrão Inglês Empty Re: Andress Vitor - Criador de Periquitos Padrão Inglês

    Mensagem  andress. Sex Dez 12, 2014 1:53 pm

    Atualizando com mais aves, criação aqui não para hehe

    inglês - Andress Vitor - Criador de Periquitos Padrão Inglês PSOeMBM
    inglês - Andress Vitor - Criador de Periquitos Padrão Inglês 2g6MJq9
    inglês - Andress Vitor - Criador de Periquitos Padrão Inglês DKox372
    inglês - Andress Vitor - Criador de Periquitos Padrão Inglês BQq37N7
    inglês - Andress Vitor - Criador de Periquitos Padrão Inglês Nh0JfKj
    inglês - Andress Vitor - Criador de Periquitos Padrão Inglês Fuw7HVL
    inglês - Andress Vitor - Criador de Periquitos Padrão Inglês Jvbv1Z3
    inglês - Andress Vitor - Criador de Periquitos Padrão Inglês 9eRzaU5

    QUANDO COMEÇAR A TEMPORADA DOS INGLESES AQUI SELECIONO ALGUNS CASAIS PARA NOS VISUALIZAR DESDE O COMEÇO DA REPRODUÇÃO .
    Felype Serrano
    Felype Serrano


    Mensagens : 3763
    Data de inscrição : 15/07/2013
    Idade : 30
    Localização : Curitiba/PR

    inglês - Andress Vitor - Criador de Periquitos Padrão Inglês Empty Re: Andress Vitor - Criador de Periquitos Padrão Inglês

    Mensagem  Felype Serrano Sex Dez 12, 2014 2:12 pm

    Poxa Andress, que massa Shocked

    Estão lindos seus Ingleses, está vendendo ou negociando algum desses aí ?

    São TOPS de mais.
    AZUL
    AZUL


    Mensagens : 1427
    Data de inscrição : 25/07/2012

    inglês - Andress Vitor - Criador de Periquitos Padrão Inglês Empty Andress Vitor - Criador de Periquito Padrão Inglês

    Mensagem  AZUL Sáb Dez 13, 2014 8:26 am

    Parabéns Andress, está com um belo plantel, aves lindas. Não conheço criadores de Ingleses do Paraná, qual a procedência de suas aves?
    andress.
    andress.


    Mensagens : 31
    Data de inscrição : 10/03/2013
    Idade : 28
    Localização : Londrina - PR

    inglês - Andress Vitor - Criador de Periquitos Padrão Inglês Empty Re: Andress Vitor - Criador de Periquitos Padrão Inglês

    Mensagem  andress. Dom Dez 14, 2014 9:36 pm

    Boa noite, agradeço os elogios, acredito que estou indo no caminho certo, e vendo os resultados já. Felype no momento ainda não estou tendo aves para comercio estou trabalhando com duas famílias aqui fechadas e ate o momento vem me mostrando ótimos resultados e nada que não satisfaz. Mas logo que começar a lotar aqui terei que me desfazer de alguns e falo pra você.
    Azul sobre a procedência das aves, aqui em londrina temos alguns criadores de INGLESES mas tenho aves apenas do Criadouro PAPI e do Criadouro Glaucco Baldo excelentes criadores e amigos, falando nisso to devendo um visita na casa de cada um deles hehe.

    To devendo foto da filhotada de ingleses, logo tiro foto e posto aqui pra vocês.




    Abraço
    Felype Serrano
    Felype Serrano


    Mensagens : 3763
    Data de inscrição : 15/07/2013
    Idade : 30
    Localização : Curitiba/PR

    inglês - Andress Vitor - Criador de Periquitos Padrão Inglês Empty Re: Andress Vitor - Criador de Periquitos Padrão Inglês

    Mensagem  Felype Serrano Seg Dez 15, 2014 2:30 pm

    Boa tarde Adress, pois então, quando tiver que se desfazer de algumas aves podemos conversar então, acho que facilita pois os dois são aqui do PR.

    Aguardamos as fotos da filhotada... rs Wink
    AZUL
    AZUL


    Mensagens : 1427
    Data de inscrição : 25/07/2012

    inglês - Andress Vitor - Criador de Periquitos Padrão Inglês Empty Andress Vitor - Criador de Periquito Padrão Inglês

    Mensagem  AZUL Seg Dez 15, 2014 3:11 pm

    Oi Andress, o Criadouro Papi não conheço, mas já vi excelentes aves do Glauco Balldo, aguardo fotos dos filhotes, boa sorte.

    Conteúdo patrocinado


    inglês - Andress Vitor - Criador de Periquitos Padrão Inglês Empty Re: Andress Vitor - Criador de Periquitos Padrão Inglês

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter maio 07, 2024 7:35 am