Vida de Periquito Forum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Vida de Periquito Forum

Anúncios

inglês - Re: Querendo obter um periquito ingles!  Crystal_catcher_banner_610_playstore

Últimos assuntos

» Colocar bebedouro
inglês - Re: Querendo obter um periquito ingles!  EmptyTer maio 21, 2019 12:16 pm por Severino

» PERIQUITO DA CAATINGA DOENTE E COM 22 ANOS
inglês - Re: Querendo obter um periquito ingles!  EmptyTer maio 21, 2019 12:11 pm por Severino

» Periquito doente? Ele parece bem, mas só dorme.
inglês - Re: Querendo obter um periquito ingles!  EmptyQui Abr 04, 2019 5:07 pm por Rafaela bohler

» Retirar um filhote do ninho para amansar.
inglês - Re: Querendo obter um periquito ingles!  EmptyQua Mar 28, 2018 11:37 am por Paulo

» COMPREENDENDO AS MUTAÇÕES (DOMINANTES, RECESSIVAS, LIGADAS AO SEXO) E COMO ELAS FUNCIONAM.
inglês - Re: Querendo obter um periquito ingles!  EmptyQua Fev 07, 2018 4:37 pm por kaique uliana

» Periquito da Caatinga doente? Por favor, me ajudem!
inglês - Re: Querendo obter um periquito ingles!  EmptyDom Out 08, 2017 2:45 pm por carolinec

» Ajuda com genetica
inglês - Re: Querendo obter um periquito ingles!  EmptySex Out 06, 2017 10:57 am por Iago Lessa

» Primeiro ovo.
inglês - Re: Querendo obter um periquito ingles!  EmptyQui Jun 22, 2017 11:02 pm por Vinícius Silva

» sexo de periquitos mesma dúvida.
inglês - Re: Querendo obter um periquito ingles!  EmptyDom Jun 11, 2017 8:22 pm por kaique uliana

Compartilhe

Siga-nos

http://twitter.com/vidadeperiquito

5 participantes

    Re: Querendo obter um periquito ingles!

    avatar
    Fernando santos


    Mensagens : 835
    Data de inscrição : 02/09/2012
    Idade : 26
    Localização : sao paulo/Diadema

    inglês - Re: Querendo obter um periquito ingles!  Empty Re: Querendo obter um periquito ingles!

    Mensagem  Fernando santos Sex Fev 14, 2014 4:09 pm

    Ola galera Very Happy tudo bom? então gente eu estou querendo adquiri um periquito ingles, bem eu não sei nada deles só sei que são lindos kkkk! eu quero tirar alguns filhotes mestiços Very Happy caso o ingles com um australiano certo?

    que mutação vcs me sugerem?

    macho ou femea que devo comprar?

    alguem aqu no forum vende periquito ingles adultos? lembrando que quero ingles puro ?D e de são paulo e claro >Very Happy
    Eliseu Patrizi
    Eliseu Patrizi


    Mensagens : 7060
    Data de inscrição : 28/10/2011
    Localização : Maricá - RJ

    inglês - Re: Querendo obter um periquito ingles!  Empty Re: Re: Querendo obter um periquito ingles!

    Mensagem  Eliseu Patrizi Sex Fev 14, 2014 7:16 pm

    Fernando, se vc vai comprar inglês, compra um casal, um da linha verde e o outro da linha azul. Depois q vc conseguir filhotes ingleses, vc casa com filhotes australianos.

    Mas e vc for comprar mesmo só um, sugiro comprar uma fêmea inglês, pq aqui qdo caso o macho australiano e a fêmea inglês, os filhotes mestiços nascem de melhor porte do q qdo caso macho inglês com fêmea australiana.
    Henrique Motta
    Henrique Motta


    Mensagens : 48
    Data de inscrição : 09/01/2013
    Localização : Rio de Janeiro / Praça Seca

    inglês - Re: Querendo obter um periquito ingles!  Empty Re: Re: Querendo obter um periquito ingles!

    Mensagem  Henrique Motta Sex Fev 14, 2014 8:18 pm

    Em relação a facilidade de gala, o macho australiano gala mais facilmente a fêmea inglesa ou o macho inglês gala mais facilmente a fêmea australiana, ou não tem diferença?
    Eliseu Patrizi
    Eliseu Patrizi


    Mensagens : 7060
    Data de inscrição : 28/10/2011
    Localização : Maricá - RJ

    inglês - Re: Querendo obter um periquito ingles!  Empty Re: Re: Querendo obter um periquito ingles!

    Mensagem  Eliseu Patrizi Sex Fev 14, 2014 8:57 pm

    Tanto faz Henrique, se o macho for esperto, depende dele ser inglês ou pequeno, ele da um jeito e consegue resolver a diferença de tamanho. rsrsrsrsr
    Felype Serrano
    Felype Serrano


    Mensagens : 3763
    Data de inscrição : 15/07/2013
    Idade : 30
    Localização : Curitiba/PR

    inglês - Re: Querendo obter um periquito ingles!  Empty Re: Re: Querendo obter um periquito ingles!

    Mensagem  Felype Serrano Sáb Fev 15, 2014 10:44 am

    Eu também tinha essa dúvida, será que o macho ingles para galar é mais fácil do que o australiano galar ?

    Fernando boa sorte aí, espero que consiga comprar  Very Happy 
    avatar
    Fernando santos


    Mensagens : 835
    Data de inscrição : 02/09/2012
    Idade : 26
    Localização : sao paulo/Diadema

    inglês - Re: Querendo obter um periquito ingles!  Empty Re: Querendo obter um periquito ingles!

    Mensagem  Fernando santos Sáb Fev 15, 2014 12:29 pm

    Então eu devo comprar uma fêmea? que cor? eu vou casar ela um australiano verde...
    Eliseu Patrizi
    Eliseu Patrizi


    Mensagens : 7060
    Data de inscrição : 28/10/2011
    Localização : Maricá - RJ

    inglês - Re: Querendo obter um periquito ingles!  Empty Re: Re: Querendo obter um periquito ingles!

    Mensagem  Eliseu Patrizi Sáb Fev 15, 2014 8:14 pm

    SE vc vai cruzar com um verde, compra uma da linha azul.
    avatar
    Fernando santos


    Mensagens : 835
    Data de inscrição : 02/09/2012
    Idade : 26
    Localização : sao paulo/Diadema

    inglês - Re: Querendo obter um periquito ingles!  Empty Re: Querendo obter um periquito ingles!

    Mensagem  Fernando santos Sáb Fev 15, 2014 9:34 pm

    Atah entendi eliseu obg Very Happy

    então galera conversei com a minha mãe sobre esse assunto ela falou que é melhor mês que vem porque esse mês estamos muito endividados e mês que vem dar um alivio muito bom ai eu compro mes que vem...

    até porque nao achei nenhum criador de periquitos ingleses que venda...

    mandei um email ara o erisson algumas pessoas o conhecem aqui no forum ele vende periquiitos ingleses de 80 reais ate 150... dependendo da mutação!


    Felype Serrano
    Felype Serrano


    Mensagens : 3763
    Data de inscrição : 15/07/2013
    Idade : 30
    Localização : Curitiba/PR

    inglês - Re: Querendo obter um periquito ingles!  Empty Re: Re: Querendo obter um periquito ingles!

    Mensagem  Felype Serrano Seg Fev 17, 2014 11:35 am

    Se você conseguir mande fotos Fernando.
    avatar
    missival


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 02/07/2014

    inglês - Re: Querendo obter um periquito ingles!  Empty querendo obter um periquito ingles

    Mensagem  missival Qua Jul 02, 2014 10:09 am

    Eliseu sou novo no fórum mas entro com todo gás, crio periquitos australiano e tenho dois machos inglês, e vi você falando que é melhor um macho australiano e uma femea inglês, no meu caso é o contrario macho inglês e femea australiana, tenho um macho inglês verde e um amarelo, qual a sua sugestão e formar casal e suas respectivas cores, desde já agradeço pelo fórum, pois estava precisando para tirar duvidas pois são muitas e de repente quem sabe até poder ajudar. grato Missival
    Eliseu Patrizi
    Eliseu Patrizi


    Mensagens : 7060
    Data de inscrição : 28/10/2011
    Localização : Maricá - RJ

    inglês - Re: Querendo obter um periquito ingles!  Empty Re: Re: Querendo obter um periquito ingles!

    Mensagem  Eliseu Patrizi Qua Jul 02, 2014 3:03 pm

    Olá Amigo, o q acontece q qdo cruzamos um inglês com um pequeno nascem os mestiços q consideramos 1/2.
    Mas os filhotes 1/2 q a mãe é inglês e o pai é um pequeno, tem um porte maior q qdo o pai é inglês e a mãe uma pequena.
    Mas no resultado final é a mesma coisa.

    SE os seus ingleses são um verde é um amarelo, no caso os q tem olhos vermelhos são lutinos, os dosi são da linha verde.
    Nesse caso poderia colocar com fêmeas da linha azul p ter mais variedades nas cores.

    Uma dica p aumentar depois o tamanho e ir apurando p o inglês, é cruzar no futuro os machos ingleses com filhotes fêmeas 1/2, dai nascerão os 3/4 q ficam ainda maiores.

    Pode contar com a gente q estamos aqui um p ajudar o outro. Very Happy 

    Conteúdo patrocinado


    inglês - Re: Querendo obter um periquito ingles!  Empty Re: Re: Querendo obter um periquito ingles!

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter maio 07, 2024 1:51 am