Vida de Periquito Forum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Vida de Periquito Forum

Anúncios

azul - macho azul claro vs femea verde claro com asas cinzas Crystal_catcher_banner_610_playstore

Últimos assuntos

» Colocar bebedouro
azul - macho azul claro vs femea verde claro com asas cinzas EmptyTer maio 21, 2019 12:16 pm por Severino

» PERIQUITO DA CAATINGA DOENTE E COM 22 ANOS
azul - macho azul claro vs femea verde claro com asas cinzas EmptyTer maio 21, 2019 12:11 pm por Severino

» Periquito doente? Ele parece bem, mas só dorme.
azul - macho azul claro vs femea verde claro com asas cinzas EmptyQui Abr 04, 2019 5:07 pm por Rafaela bohler

» Retirar um filhote do ninho para amansar.
azul - macho azul claro vs femea verde claro com asas cinzas EmptyQua Mar 28, 2018 11:37 am por Paulo

» COMPREENDENDO AS MUTAÇÕES (DOMINANTES, RECESSIVAS, LIGADAS AO SEXO) E COMO ELAS FUNCIONAM.
azul - macho azul claro vs femea verde claro com asas cinzas EmptyQua Fev 07, 2018 4:37 pm por kaique uliana

» Periquito da Caatinga doente? Por favor, me ajudem!
azul - macho azul claro vs femea verde claro com asas cinzas EmptyDom Out 08, 2017 2:45 pm por carolinec

» Ajuda com genetica
azul - macho azul claro vs femea verde claro com asas cinzas EmptySex Out 06, 2017 10:57 am por Iago Lessa

» Primeiro ovo.
azul - macho azul claro vs femea verde claro com asas cinzas EmptyQui Jun 22, 2017 11:02 pm por Vinícius Silva

» sexo de periquitos mesma dúvida.
azul - macho azul claro vs femea verde claro com asas cinzas EmptyDom Jun 11, 2017 8:22 pm por kaique uliana

Compartilhe

Siga-nos

http://twitter.com/vidadeperiquito

2 participantes

    macho azul claro vs femea verde claro com asas cinzas

    avatar
    murilo rafael


    Mensagens : 22
    Data de inscrição : 01/11/2013

    azul - macho azul claro vs femea verde claro com asas cinzas Empty macho azul claro vs femea verde claro com asas cinzas

    Mensagem  murilo rafael Sex Nov 01, 2013 12:30 am

    ola amigos boa noite, eu sou novo aque no forum e nao saco muito do resultado do cruzamento(cores). Eu comrprei na bolivia um macho azul claro asas preta com a cara levemente amarela, a femea è verde claro(com tom amarelado) e asas cinzas-- de que cor pode sair os filhores?? valeu pessoal!confused 

    Eliseu Patrizi
    Eliseu Patrizi


    Mensagens : 7060
    Data de inscrição : 28/10/2011
    Localização : Maricá - RJ

    azul - macho azul claro vs femea verde claro com asas cinzas Empty Re: macho azul claro vs femea verde claro com asas cinzas

    Mensagem  Eliseu Patrizi Sex Nov 01, 2013 8:09 am

    Oi Murilo, olha pela descrição q vc tá fazendo dos casais, o seu macho pode ser um azul normal ou opalino face amarela, e a fêmea pode ser uma verde asas cinza ou asa canela q pode fazer alguns q não conhecem direito se confundir.
    Seria bom vc postar fotos do casal p dar uma definição correta dos possiveis filhotes.
    Lá na parte de NOTICIAS GERAIS, tem alguns tópicos ensinando a postar fotos aqui no forum. Da uma olhada lá, p ver se consegue.Very Happy 
    avatar
    murilo rafael


    Mensagens : 22
    Data de inscrição : 01/11/2013

    azul - macho azul claro vs femea verde claro com asas cinzas Empty obg

    Mensagem  murilo rafael Sex Nov 01, 2013 1:11 pm

    obrigado eliseu , eu vou da uma olhada la como postar fotos, eu ja tentei e nao funfo rrrsrsrs,
    avatar
    murilo rafael


    Mensagens : 22
    Data de inscrição : 01/11/2013

    azul - macho azul claro vs femea verde claro com asas cinzas Empty m

    Mensagem  murilo rafael Sex Nov 01, 2013 1:42 pm

    azul - macho azul claro vs femea verde claro com asas cinzas Rnf8  o macho è igual a essa femea  azul

    azul - macho azul claro vs femea verde claro com asas cinzas Q79i a femea è igual essa
    avatar
    murilo rafael


    Mensagens : 22
    Data de inscrição : 01/11/2013

    azul - macho azul claro vs femea verde claro com asas cinzas Empty crias

    Mensagem  murilo rafael Sex Nov 01, 2013 2:49 pm

    A femea verde apresenta azul em suas penas do rabo. Quais cores pode sair os pollitos desse casal?
    Eliseu Patrizi
    Eliseu Patrizi


    Mensagens : 7060
    Data de inscrição : 28/10/2011
    Localização : Maricá - RJ

    azul - macho azul claro vs femea verde claro com asas cinzas Empty Re: macho azul claro vs femea verde claro com asas cinzas

    Mensagem  Eliseu Patrizi Sex Nov 01, 2013 4:37 pm

    Murilo, essa fêmea azul da foto é uma normal azul celeste face amarela, se seu macho é igual a ela então essa é a definição dele.
    A fêmea verde da foto  me parece q não é uma verde, mas sim uma azul celeste Gonden Face asas canelas, acontece q qdo o azul celeste tem a face amarela Golden Face, fica parecendo verde.

    Prefito opinar p ter uma conclusão melhor, qdo vc conseguir postar as fotos dos seus, assim a gente vai ter certeza q sua fêmea é uma verde, ou uma azul celeste |Gonden Face q fica esverdeada, até pq a mutação asas canelas dilui a cor do corpo, aí q sendo GF fica mais esverdeada.

    Tenta conseguir depois postar a foto do seu casal. Aqui no forum no inicio alguns usarios não conseguem postar fotos, mas depois de alguns dias o sistema aceita.Very Happy
    avatar
    murilo rafael


    Mensagens : 22
    Data de inscrição : 01/11/2013

    azul - macho azul claro vs femea verde claro com asas cinzas Empty ,,

    Mensagem  murilo rafael Sex Nov 01, 2013 4:51 pm

    valeu Eliseu! da uma olhada na minha postagem nos classificados se vc poder me ajudar eu te agradeco.

    busco exelentes periquitos para formar uns 3 casais..

    Conteúdo patrocinado


    azul - macho azul claro vs femea verde claro com asas cinzas Empty Re: macho azul claro vs femea verde claro com asas cinzas

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom Abr 28, 2024 2:49 pm