Vida de Periquito Forum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Vida de Periquito Forum

Anúncios

azul - SUPER CATÁLOGO - Conversas. - Página 3 Crystal_catcher_banner_610_playstore

Últimos assuntos

» Colocar bebedouro
azul - SUPER CATÁLOGO - Conversas. - Página 3 EmptyTer maio 21, 2019 12:16 pm por Severino

» PERIQUITO DA CAATINGA DOENTE E COM 22 ANOS
azul - SUPER CATÁLOGO - Conversas. - Página 3 EmptyTer maio 21, 2019 12:11 pm por Severino

» Periquito doente? Ele parece bem, mas só dorme.
azul - SUPER CATÁLOGO - Conversas. - Página 3 EmptyQui Abr 04, 2019 5:07 pm por Rafaela bohler

» Retirar um filhote do ninho para amansar.
azul - SUPER CATÁLOGO - Conversas. - Página 3 EmptyQua Mar 28, 2018 11:37 am por Paulo

» COMPREENDENDO AS MUTAÇÕES (DOMINANTES, RECESSIVAS, LIGADAS AO SEXO) E COMO ELAS FUNCIONAM.
azul - SUPER CATÁLOGO - Conversas. - Página 3 EmptyQua Fev 07, 2018 4:37 pm por kaique uliana

» Periquito da Caatinga doente? Por favor, me ajudem!
azul - SUPER CATÁLOGO - Conversas. - Página 3 EmptyDom Out 08, 2017 2:45 pm por carolinec

» Ajuda com genetica
azul - SUPER CATÁLOGO - Conversas. - Página 3 EmptySex Out 06, 2017 10:57 am por Iago Lessa

» Primeiro ovo.
azul - SUPER CATÁLOGO - Conversas. - Página 3 EmptyQui Jun 22, 2017 11:02 pm por Vinícius Silva

» sexo de periquitos mesma dúvida.
azul - SUPER CATÁLOGO - Conversas. - Página 3 EmptyDom Jun 11, 2017 8:22 pm por kaique uliana

Compartilhe

Siga-nos

http://twitter.com/vidadeperiquito

+13
Will Araujo
elrri
romalro
Edson RJ
kaique uliana
Matheus Almeida
Wallarson Sant'ana
caioms
Jader Schuck
Eliseu Patrizi
Felype Serrano
Tiago Vieira
THIAGO BR
17 participantes

    SUPER CATÁLOGO - Conversas.

    Eliseu Patrizi
    Eliseu Patrizi


    Mensagens : 7060
    Data de inscrição : 28/10/2011
    Localização : Maricá - RJ

    azul - SUPER CATÁLOGO - Conversas. - Página 3 Empty Re: SUPER CATÁLOGO - Conversas.

    Mensagem  Eliseu Patrizi Qua Nov 20, 2013 10:26 am

    Acho q a turma q tá apoiando o Catalogo Thiago, não tem todas as mutações p postar fotos. Aí ficam esperando passar p a q tem.
    Qdo fou p o azul celeste, já tou preparado rsrsrsr
    Matheus Almeida
    Matheus Almeida


    Mensagens : 2010
    Data de inscrição : 20/07/2011
    Idade : 28
    Localização : Sete Lagoas-Minas Gerais

    azul - SUPER CATÁLOGO - Conversas. - Página 3 Empty Re: SUPER CATÁLOGO - Conversas.

    Mensagem  Matheus Almeida Qua Nov 20, 2013 11:20 am

    Psé, verde escuro não tenho! Seria legal deixar um prazo pro pessoal postar a foto, assim depois que o prazo acabar ja começa a fazer de outra mutação e assim vai..
    Edson RJ
    Edson RJ


    Mensagens : 761
    Data de inscrição : 07/10/2012

    azul - SUPER CATÁLOGO - Conversas. - Página 3 Empty Re: SUPER CATÁLOGO - Conversas.

    Mensagem  Edson RJ Qua Nov 20, 2013 4:02 pm

    O CATÁLOGO TÁ FICANDO ÓTIMO PESSOAL.
    TÁ TOP DE LINHA.... PADRÃO MESMO.
    QUANTO AS FOTOS, ACHO QUE NA FALTA DE FOTOS DE NOSSOS EXEMPLARES DEVEMOS RECORRER A BOAS FOTOS DA NET DE USO LIVRE... JÁ QUE A INTENÇÃO É ILUSTRAR O CATÁLOGO

    É uma opinião, se alguem discorda pode falar.. Laughing Laughing Laughing 

    vamos em frente que ta bonito de ver. cheers 



    Felype Serrano
    Felype Serrano


    Mensagens : 3763
    Data de inscrição : 15/07/2013
    Idade : 30
    Localização : Curitiba/PR

    azul - SUPER CATÁLOGO - Conversas. - Página 3 Empty Re: SUPER CATÁLOGO - Conversas.

    Mensagem  Felype Serrano Qua Nov 20, 2013 6:42 pm

    Concordo com o Edson, na falta das fotos seria legal mesmo uma foto boa da internet !
    Eu não estou postando porque não tenho esses quitos aí, rs mais ta muito bom mesmo Very Happy 
    AZUL
    AZUL


    Mensagens : 1427
    Data de inscrição : 25/07/2012

    azul - SUPER CATÁLOGO - Conversas. - Página 3 Empty SUPER- CATÁLOGO - Conversas

    Mensagem  AZUL Qua Nov 20, 2013 9:37 pm

    THIAGO, tentei mandar MPs para você, não chegou? Queria saber se ainda dá pra vc encaixar 2 boas fotos que tenho de VERDE ESCURO, se puder como mando? E queria saber também por que não continuam para VERDE VIOLETA? Assim todos os verdes normais ficariam juntos e facilitaria para os novatos a diferenciar, principalmente do VERDE OLIVA (Que sempre gera dúvidas);
    Tiago Vieira
    Tiago Vieira


    Mensagens : 3296
    Data de inscrição : 01/05/2012
    Idade : 32
    Localização : Camaçari-BA

    azul - SUPER CATÁLOGO - Conversas. - Página 3 Empty Re: SUPER CATÁLOGO - Conversas.

    Mensagem  Tiago Vieira Qua Nov 20, 2013 11:36 pm

    xará eu ñ postei pois sabe né tenho poucos kitos então to esperando minha hra kkkkkkkkkkkk
    Edson sua ideia é boa + já q é pra postar ftos extras pegamos do fórum msmo pq pegando na net pode aparecer alguém reclamando pq usamos a fto dele hehe
    e AZUL o certo é esse msmo verde violeta dpois verde cinza, ai sim passamos pros azuis seus primoskkkkkkkkkkkkk
    THIAGO BR
    THIAGO BR


    Mensagens : 1178
    Data de inscrição : 02/09/2012
    Idade : 35
    Localização : Cruzeiro do Oeste - PR

    azul - SUPER CATÁLOGO - Conversas. - Página 3 Empty Re: SUPER CATÁLOGO - Conversas.

    Mensagem  THIAGO BR Qui Nov 21, 2013 10:12 am

    Respondi suas MPs AZUL, tinham chegado mas eu não tinha visto....

    Será que o Xará pode resolver esse nosso problema???

    Também concordo que passemos para o verde violeta e cinza...
    AZUL
    AZUL


    Mensagens : 1427
    Data de inscrição : 25/07/2012

    azul - SUPER CATÁLOGO - Conversas. - Página 3 Empty SUPER-CATÁLOGO - Conversas

    Mensagem  AZUL Qui Nov 21, 2013 4:06 pm

    THIAGO e Tiagão, vlw. Ter um como amigo já é bom, imagina dois de uma vez, kkk! Eu perguntei se ainda é possível postar 2 fotos do VERDE ESCURO? Se puder, como faço?
    AZUL
    AZUL


    Mensagens : 1427
    Data de inscrição : 25/07/2012

    azul - SUPER CATÁLOGO - Conversas. - Página 3 Empty SUPER- CATÁLOGO - Conversas

    Mensagem  AZUL Qui Nov 21, 2013 4:10 pm

    Esqueci de propor: Achei legal o THIAGO postar aquele filhote VERDE OLIVA, o que acham de passar a postar fotos de filhotes e adultos de cada mutação? Acho que o Antes e Depois, vai tirar muitas dúvidas.
    Will Araujo
    Will Araujo


    Mensagens : 760
    Data de inscrição : 26/11/2012
    Idade : 29
    Localização : Rio de Janeiro

    azul - SUPER CATÁLOGO - Conversas. - Página 3 Empty Re: SUPER CATÁLOGO - Conversas.

    Mensagem  Will Araujo Qui Nov 21, 2013 8:58 pm

    Poxa , acho que seria uma boa , mas será que é fácil achar fotos de filhotes assim ? Enfim eu acho super legal, porque eu olhei agora o catalogo e parece que tem a foto de um filhote la no Verde Oliva , se eu não me engano , e tinha uma certa diferença dos adultos . Isso é normal né ? Ele nasce de um jeito , depois vem a muda de penas e eles tomam a cor original ne ? ,
    Tiago Vieira
    Tiago Vieira


    Mensagens : 3296
    Data de inscrição : 01/05/2012
    Idade : 32
    Localização : Camaçari-BA

    azul - SUPER CATÁLOGO - Conversas. - Página 3 Empty Re: SUPER CATÁLOGO - Conversas.

    Mensagem  Tiago Vieira Qui Nov 21, 2013 10:52 pm

    kkkkkkk, é em dose dupla AZUL
    foi mal ñ ter respondido sua pergunta fiquei esperando o xará hehe
    então acredito q tem cmo envia as imagens pra mim q coloco na postagem e a sua sugestão tbm é legal assim teria + ftos para fixar a variedade.

    exato will tem um filhote sim é do xará realmente os filhotes são um pouco diferentes dos adultos marcações, spots e principalmente a face q fik toda amarela ou branca.
    Will Araujo
    Will Araujo


    Mensagens : 760
    Data de inscrição : 26/11/2012
    Idade : 29
    Localização : Rio de Janeiro

    azul - SUPER CATÁLOGO - Conversas. - Página 3 Empty Re: SUPER CATÁLOGO - Conversas.

    Mensagem  Will Araujo Qui Nov 21, 2013 11:01 pm

    Entendi então, vai ser legal mesmo saber a diferença , tento descobrir até hoje como vcs conseguem descobrir,a,mutação já nos filhotes
    THIAGO BR
    THIAGO BR


    Mensagens : 1178
    Data de inscrição : 02/09/2012
    Idade : 35
    Localização : Cruzeiro do Oeste - PR

    azul - SUPER CATÁLOGO - Conversas. - Página 3 Empty Re: SUPER CATÁLOGO - Conversas.

    Mensagem  THIAGO BR Sex Nov 22, 2013 5:02 pm

    Isso aí galera, a parada é livre, se tivermos fotos de filhotes com certeza, vai ficar mais rico ainda o catálogo...

    Eu tenho várias pq a maioria nasceu aqui ..heheheh
    Matheus Almeida
    Matheus Almeida


    Mensagens : 2010
    Data de inscrição : 20/07/2011
    Idade : 28
    Localização : Sete Lagoas-Minas Gerais

    azul - SUPER CATÁLOGO - Conversas. - Página 3 Empty Re: SUPER CATÁLOGO - Conversas.

    Mensagem  Matheus Almeida Sex Nov 22, 2013 9:28 pm

    Uma duvida! Eu tenho fotos aqui de aves que não estao mais comigo, ou eu vendi ou morrem, enfim. Pode postar foto dessas também ou so aves que estão com o criador?
    Tiago Vieira
    Tiago Vieira


    Mensagens : 3296
    Data de inscrição : 01/05/2012
    Idade : 32
    Localização : Camaçari-BA

    azul - SUPER CATÁLOGO - Conversas. - Página 3 Empty Re: SUPER CATÁLOGO - Conversas.

    Mensagem  Tiago Vieira Sex Nov 22, 2013 9:58 pm

    matheus acredito q ñ há problema pq o q interessa é a fto da ave sendo correspondente a mutação citada e ñ se ainda tem ela quanto + fotos melhor Very Happy 
    Matheus Almeida
    Matheus Almeida


    Mensagens : 2010
    Data de inscrição : 20/07/2011
    Idade : 28
    Localização : Sete Lagoas-Minas Gerais

    azul - SUPER CATÁLOGO - Conversas. - Página 3 Empty Re: SUPER CATÁLOGO - Conversas.

    Mensagem  Matheus Almeida Sáb Nov 23, 2013 7:23 am

    Ah, ok então!
    Eliseu Patrizi
    Eliseu Patrizi


    Mensagens : 7060
    Data de inscrição : 28/10/2011
    Localização : Maricá - RJ

    azul - SUPER CATÁLOGO - Conversas. - Página 3 Empty Re: SUPER CATÁLOGO - Conversas.

    Mensagem  Eliseu Patrizi Sáb Nov 30, 2013 4:22 pm

    Pessoal gostaria de sugerir que em vez de termos apenas um SUPER CATÁLOGO, poderiamos ter 2.
    Um seria como as mutações se apresentam na linha verde.
    O outro como as mesmas mutações se apresentam na linha azul.

    Acho que se formos fazer todas na linha verde primeiro, quando começarmos na linha azul vai ficar muito extenso.
    Se tiver um catálogo da linha verde e um da linha azul, quem for fazer a pesquisa poderá fazer a comparação com mais facilidade e poderá direcionar a pesquisa na linha que a interessa.

    Tbm no final resultará em dois catálogos com menor extensão e mais fácil de pesquisar.
    Por exemplo no catálogo da linha azul, já apresentaríamos o primeiro azul que é o celeste. Depois os azuis com fator de escuridão, os com fator violeta e assim faríamos paralelo a mesma mutação no verde e no azul.
    É apenas uma sugestão que eu acho que vai tornar mais prático a pesquisa, e os usuários que quiserem participar se tiver um exemplar da mutação só numa linha poderá participar com mais facilidade. Very Happy 
    AZUL
    AZUL


    Mensagens : 1427
    Data de inscrição : 25/07/2012

    azul - SUPER CATÁLOGO - Conversas. - Página 3 Empty SUPER- CATÁLOGO - Conversas

    Mensagem  AZUL Sáb Nov 30, 2013 10:05 pm

    Concordo com o Eliseu, a consulta ficaria mais fácil para localizar a mutação desejada, os catálogos ficariam prontos mais rápido e ao mesmo tempo poderia ser aumentado o prazo de entrega de fotos para 2 semanas, pois aqui tenho tido problemas com a NET que tem dado problemas tornando impossível postar fotos pela lentidão e cai toda hora. Sem falar na correria de final de ano. Um abraço.
    AZUL
    AZUL


    Mensagens : 1427
    Data de inscrição : 25/07/2012

    azul - SUPER CATÁLOGO - Conversas. - Página 3 Empty SUPER-CATÁLOGO - Conversas

    Mensagem  AZUL Sáb Nov 30, 2013 10:08 pm

    Oi Tiagão, você pediu as fotos do VERDE ESCURO, mas para qual tópico eu envio?
    Tiago Vieira
    Tiago Vieira


    Mensagens : 3296
    Data de inscrição : 01/05/2012
    Idade : 32
    Localização : Camaçari-BA

    azul - SUPER CATÁLOGO - Conversas. - Página 3 Empty Re: SUPER CATÁLOGO - Conversas.

    Mensagem  Tiago Vieira Sáb Nov 30, 2013 10:20 pm

    tbm concordo com a ideia realmente adiantaria bastante, AZUL já q sua net tá lenta vc diminui as resoluções das imagens antes d postar usa o editor d imagem q provavelmente tem no seu PC é o microsoft office picture manager
    exemplo uma foto d 1MB geralemnte quando diminui a resolução para 640x480 ela fik em média 90kb bem + leve para carregar.
    AZUL
    AZUL


    Mensagens : 1427
    Data de inscrição : 25/07/2012

    azul - SUPER CATÁLOGO - Conversas. - Página 3 Empty SUPER- CATÁLOGO - Conversas

    Mensagem  AZUL Dom Dez 01, 2013 8:03 am

    Vlw Tiagão, não sabia que você também falava "Japonês", kkk! Aproveitando, já que vai ser separado a linha azul da verde, também não facilitaria, se fosse criado um terceiro tópico de " PERIQUITOS COM MAIS DE UMA MUTAÇÃO". Facilitaria por exemplo explicar o que tem num ARCO-ÍRIS ou num CINTILANTE ASA CANELA e outros tantos.
    Tiago Vieira
    Tiago Vieira


    Mensagens : 3296
    Data de inscrição : 01/05/2012
    Idade : 32
    Localização : Camaçari-BA

    azul - SUPER CATÁLOGO - Conversas. - Página 3 Empty Re: SUPER CATÁLOGO - Conversas.

    Mensagem  Tiago Vieira Dom Dez 01, 2013 9:02 am

    verdade as junções das mutações, cmo um ADA Cintilante violeta FA rsrs
    Felype Serrano
    Felype Serrano


    Mensagens : 3763
    Data de inscrição : 15/07/2013
    Idade : 30
    Localização : Curitiba/PR

    azul - SUPER CATÁLOGO - Conversas. - Página 3 Empty Re: SUPER CATÁLOGO - Conversas.

    Mensagem  Felype Serrano Seg Dez 02, 2013 1:11 pm

    Também concordo !

    Imagina esse meu quito ?
    Eu nunca saberia que ele tinha tudo isso de mutação junto ... kkk

    azul - SUPER CATÁLOGO - Conversas. - Página 3 Cfto
    THIAGO BR
    THIAGO BR


    Mensagens : 1178
    Data de inscrição : 02/09/2012
    Idade : 35
    Localização : Cruzeiro do Oeste - PR

    azul - SUPER CATÁLOGO - Conversas. - Página 3 Empty Re: SUPER CATÁLOGO - Conversas.

    Mensagem  THIAGO BR Ter Dez 03, 2013 8:14 pm

    Galera, acho que tá indo massa.... se a gente continuar assim, só falta o verde cinza e depois já vamos pros azuis.

    Quanto as mutações combinadas, tinha pensado em fazermos depois..até mesmo pra não confundir tudo, depois que firmássemos bem individualmente, misturaríamos tudo...heheheh

    E azul, aquele teu kito do catálogo é um verde violeta só??? nunca diria isso, pensei que fosse GF ou FA.....
    AZUL
    AZUL


    Mensagens : 1427
    Data de inscrição : 25/07/2012

    azul - SUPER CATÁLOGO - Conversas. - Página 3 Empty SUPER- CATÁLOGO - Conversas

    Mensagem  AZUL Qui Dez 05, 2013 8:16 pm

    Oi THIAGO, de qual está falando? Tenho visto que meus ingleses VERDES VIOLETA, tem tonalidade mais forte (e tb arroxeado no peito), do que nos australianos. Vamos levantar uma questão: Será porque vem de VIOLETAS DF? Ou por quê o fator violeta está muito presente nas famílias do meu plantel? O que acham? (Adoro estas polêmicas, servem de aprendizado, rsrs).

    Conteúdo patrocinado


    azul - SUPER CATÁLOGO - Conversas. - Página 3 Empty Re: SUPER CATÁLOGO - Conversas.

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui maio 09, 2024 9:31 pm