Vida de Periquito Forum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Vida de Periquito Forum

Anúncios

azul - Olha o tanto de quito azul que tenho. Crystal_catcher_banner_610_playstore

Últimos assuntos

» Colocar bebedouro
azul - Olha o tanto de quito azul que tenho. EmptyTer maio 21, 2019 12:16 pm por Severino

» PERIQUITO DA CAATINGA DOENTE E COM 22 ANOS
azul - Olha o tanto de quito azul que tenho. EmptyTer maio 21, 2019 12:11 pm por Severino

» Periquito doente? Ele parece bem, mas só dorme.
azul - Olha o tanto de quito azul que tenho. EmptyQui Abr 04, 2019 5:07 pm por Rafaela bohler

» Retirar um filhote do ninho para amansar.
azul - Olha o tanto de quito azul que tenho. EmptyQua Mar 28, 2018 11:37 am por Paulo

» COMPREENDENDO AS MUTAÇÕES (DOMINANTES, RECESSIVAS, LIGADAS AO SEXO) E COMO ELAS FUNCIONAM.
azul - Olha o tanto de quito azul que tenho. EmptyQua Fev 07, 2018 4:37 pm por kaique uliana

» Periquito da Caatinga doente? Por favor, me ajudem!
azul - Olha o tanto de quito azul que tenho. EmptyDom Out 08, 2017 2:45 pm por carolinec

» Ajuda com genetica
azul - Olha o tanto de quito azul que tenho. EmptySex Out 06, 2017 10:57 am por Iago Lessa

» Primeiro ovo.
azul - Olha o tanto de quito azul que tenho. EmptyQui Jun 22, 2017 11:02 pm por Vinícius Silva

» sexo de periquitos mesma dúvida.
azul - Olha o tanto de quito azul que tenho. EmptyDom Jun 11, 2017 8:22 pm por kaique uliana

Compartilhe

Siga-nos

http://twitter.com/vidadeperiquito

5 participantes

    Olha o tanto de quito azul que tenho.

    Darlan corrheia
    Darlan corrheia


    Mensagens : 812
    Data de inscrição : 09/04/2012

    azul - Olha o tanto de quito azul que tenho. Empty Olha o tanto de quito azul que tenho.

    Mensagem  Darlan corrheia Ter Out 23, 2012 8:26 pm

    E ai o que vcs acham ?


    azul - Olha o tanto de quito azul que tenho. 20121019070629
    Bem nesta segunda foto , estão a familia toda a mãe e o pai no centro , o interessante desse casal , é que quando os filhotes estavam no ninho ela tava preparando um outro ninho do lado, do que tava com os filhotes , e mesmo ela preparando outro ela sempre alimentava os filhotes bem , depois que os filhos sairam do ninho , ela passou a cuidar so do outro ninho e acabei tirando este , mais o interessante que antes dela colocar os filhotes entravam no ninho com a mãe e ficavam la trocando carinho , e quando veio o primeiro ovo ela passou a não deixa eles entrarem não agredia mais mostrava pra ele os novos ovos ,e quando o outro casal se aproximava da casinha da mãe os irmãos atacavam com vontade os intrusos , mesmo sendo as calopsitas . Eles sempre protejendo a mãe . Gostei muito dessa postura desse casal , foi muito divertido .
    Apesar dela ter sido agressiva , no inicio da postura e quando ela tava preparando seu territorio pensei em desfazer ela . Mais olha ai ela foi a melhor quita mãe que ja tive esperei 3 longos anos pra ela reproduzir mais valeu a pena .
    azul - Olha o tanto de quito azul que tenho. 20121019070034azul - Olha o tanto de quito azul que tenho. 20121018065634
    OBS: no final da segunda foto tem o filhote canela da minha calopsita !
    Eliseu Patrizi
    Eliseu Patrizi


    Mensagens : 7060
    Data de inscrição : 28/10/2011
    Localização : Maricá - RJ

    azul - Olha o tanto de quito azul que tenho. Empty Re: Olha o tanto de quito azul que tenho.

    Mensagem  Eliseu Patrizi Ter Out 23, 2012 8:34 pm

    Eu vi um pontinho verde, seria uma azeitona? rsrsrsrs Eu gosto muito dos azuis, mas logo qdo esse verde começar a ter os filhotes dele, esse azul vai ficar escondido, pq os verdes são danados p dominar. Casa ele com a verde opalina, q vc terá um monte de verde p mudar esse visual, apesar de q pra mim, eu prefiro os azuis. Estão lindos parabéns. Very Happy
    Matheus Almeida
    Matheus Almeida


    Mensagens : 2010
    Data de inscrição : 20/07/2011
    Idade : 28
    Localização : Sete Lagoas-Minas Gerais

    azul - Olha o tanto de quito azul que tenho. Empty Re: Olha o tanto de quito azul que tenho.

    Mensagem  Matheus Almeida Ter Out 23, 2012 8:35 pm

    Quadrigemios? rsrsr Muito bonitinhos!
    Darlan corrheia
    Darlan corrheia


    Mensagens : 812
    Data de inscrição : 09/04/2012

    azul - Olha o tanto de quito azul que tenho. Empty Re: Olha o tanto de quito azul que tenho.

    Mensagem  Darlan corrheia Ter Out 23, 2012 8:38 pm

    é verdade eliseu tem uma azeitona la no meio mesmo , ah eu falo brincando que quero mais verdes é porque quero um colorido no viveiro , eu tambem prefiro os azuis acho bem mais bonitos .
    Márcio Hígor
    Márcio Hígor


    Mensagens : 962
    Data de inscrição : 14/07/2012
    Idade : 27
    Localização : Ánapolis-Go

    azul - Olha o tanto de quito azul que tenho. Empty Re: Olha o tanto de quito azul que tenho.

    Mensagem  Márcio Hígor Ter Out 23, 2012 8:39 pm

    Lindos, parabens.
    Tiago Vieira
    Tiago Vieira


    Mensagens : 3296
    Data de inscrição : 01/05/2012
    Idade : 32
    Localização : Camaçari-BA

    azul - Olha o tanto de quito azul que tenho. Empty Re: Olha o tanto de quito azul que tenho.

    Mensagem  Tiago Vieira Ter Out 23, 2012 10:12 pm

    Darlan vc ñ é o único tbm só tenho um verde q é a canela e até agora ñ nasceu nenhum filhote verde aqui.
    Darlan corrheia
    Darlan corrheia


    Mensagens : 812
    Data de inscrição : 09/04/2012

    azul - Olha o tanto de quito azul que tenho. Empty Re: Olha o tanto de quito azul que tenho.

    Mensagem  Darlan corrheia Qua Out 24, 2012 7:52 pm

    É verdade e ainda pra acabar de acerta , comprei um violeta hoje depois posto fotos !!!!
    Eliseu Patrizi
    Eliseu Patrizi


    Mensagens : 7060
    Data de inscrição : 28/10/2011
    Localização : Maricá - RJ

    azul - Olha o tanto de quito azul que tenho. Empty Re: Olha o tanto de quito azul que tenho.

    Mensagem  Eliseu Patrizi Qua Out 24, 2012 8:05 pm

    Q legal Darlan, tou curioso p ver. Very Happy

    Conteúdo patrocinado


    azul - Olha o tanto de quito azul que tenho. Empty Re: Olha o tanto de quito azul que tenho.

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb Abr 27, 2024 10:20 am