Vida de Periquito Forum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Vida de Periquito Forum

Anúncios

inglês - Criadores de periquito padrão inglês em São Paulo - Capital Crystal_catcher_banner_610_playstore

Últimos assuntos

» Colocar bebedouro
inglês - Criadores de periquito padrão inglês em São Paulo - Capital EmptyTer maio 21, 2019 12:16 pm por Severino

» PERIQUITO DA CAATINGA DOENTE E COM 22 ANOS
inglês - Criadores de periquito padrão inglês em São Paulo - Capital EmptyTer maio 21, 2019 12:11 pm por Severino

» Periquito doente? Ele parece bem, mas só dorme.
inglês - Criadores de periquito padrão inglês em São Paulo - Capital EmptyQui Abr 04, 2019 5:07 pm por Rafaela bohler

» Retirar um filhote do ninho para amansar.
inglês - Criadores de periquito padrão inglês em São Paulo - Capital EmptyQua Mar 28, 2018 11:37 am por Paulo

» COMPREENDENDO AS MUTAÇÕES (DOMINANTES, RECESSIVAS, LIGADAS AO SEXO) E COMO ELAS FUNCIONAM.
inglês - Criadores de periquito padrão inglês em São Paulo - Capital EmptyQua Fev 07, 2018 4:37 pm por kaique uliana

» Periquito da Caatinga doente? Por favor, me ajudem!
inglês - Criadores de periquito padrão inglês em São Paulo - Capital EmptyDom Out 08, 2017 2:45 pm por carolinec

» Ajuda com genetica
inglês - Criadores de periquito padrão inglês em São Paulo - Capital EmptySex Out 06, 2017 10:57 am por Iago Lessa

» Primeiro ovo.
inglês - Criadores de periquito padrão inglês em São Paulo - Capital EmptyQui Jun 22, 2017 11:02 pm por Vinícius Silva

» sexo de periquitos mesma dúvida.
inglês - Criadores de periquito padrão inglês em São Paulo - Capital EmptyDom Jun 11, 2017 8:22 pm por kaique uliana

Compartilhe

Siga-nos

http://twitter.com/vidadeperiquito

5 participantes

    Criadores de periquito padrão inglês em São Paulo - Capital

    erisson
    erisson


    Mensagens : 1475
    Data de inscrição : 31/07/2011

    inglês - Criadores de periquito padrão inglês em São Paulo - Capital Empty Criadores de periquito padrão inglês em São Paulo - Capital

    Mensagem  erisson Sáb Set 08, 2012 2:57 pm

    Pessoal,

    além de mim, alguém mais de SP cria comercialmente periquito inglês?
    Estou em SP, capital, na Vila Mariana e tenho hj, 08 casais formados de inglês.
    E alguns no gaiolão...quem mais?
    abs
    kokalex
    kokalex


    Mensagens : 298
    Data de inscrição : 16/11/2011
    Localização : Manaus

    inglês - Criadores de periquito padrão inglês em São Paulo - Capital Empty Re: Criadores de periquito padrão inglês em São Paulo - Capital

    Mensagem  kokalex Sáb Set 08, 2012 5:11 pm

    Embora eu crie apenas astralianos, admiro muito quem tem quitos do padrão ingles...

    Tem alguns q são bem "cheios de classe", rsrs. Parabéns pela sua criação Erisson, se um dia eu for a SP,
    comprarei um de vc valew?
    erisson
    erisson


    Mensagens : 1475
    Data de inscrição : 31/07/2011

    inglês - Criadores de periquito padrão inglês em São Paulo - Capital Empty Re: Criadores de periquito padrão inglês em São Paulo - Capital

    Mensagem  erisson Sáb Set 08, 2012 6:14 pm

    kokalex

    eu tb tenho os australianinhos e adoro...eles me enchem de alegria e ajudam a chocar muitos ovos de inglês.
    mas confesso que depois que vc conhece os ingleses, as regras, as cores, padrões...vc fica viciado pela ave perfeita...rs

    abs
    Carlos Ribeiro
    Carlos Ribeiro


    Mensagens : 35
    Data de inscrição : 27/09/2012
    Idade : 36
    Localização : Itapevi/SP

    inglês - Criadores de periquito padrão inglês em São Paulo - Capital Empty Re: Criadores de periquito padrão inglês em São Paulo - Capital

    Mensagem  Carlos Ribeiro Qui Nov 29, 2012 8:49 am

    erisson escreveu:Pessoal,

    além de mim, alguém mais de SP cria comercialmente periquito inglês?
    Estou em SP, capital, na Vila Mariana e tenho hj, 08 casais formados de inglês.
    E alguns no gaiolão...quem mais?
    abs


    estou interessado em adquirir um casal, pode me passar os valores? (carlosroberto_ribeiro@hotmail.com)
    erisson
    erisson


    Mensagens : 1475
    Data de inscrição : 31/07/2011

    inglês - Criadores de periquito padrão inglês em São Paulo - Capital Empty Re: Criadores de periquito padrão inglês em São Paulo - Capital

    Mensagem  erisson Dom Jan 06, 2013 12:56 am

    carlos
    desculpe, mas só vi sua mssg agora
    bom, se ainda tiver interesse podemos conversar, mas estou apenas com um macho filhote para venda...e alguns filhotes no ninho ainda...interessa? se sim, me manda uma MP...abs
    avatar
    THIAGO CET


    Mensagens : 4
    Data de inscrição : 13/01/2013

    inglês - Criadores de periquito padrão inglês em São Paulo - Capital Empty Moro no ipiranga

    Mensagem  THIAGO CET Dom Jan 13, 2013 3:04 pm

    Olá amigo.
    Ainda tem periquito australiano?
    Moro pertíssimo de você!
    Mande um Sms 77050306
    avatar
    Fernando santos


    Mensagens : 835
    Data de inscrição : 02/09/2012
    Idade : 26
    Localização : sao paulo/Diadema

    inglês - Criadores de periquito padrão inglês em São Paulo - Capital Empty Re: meus periquitos

    Mensagem  Fernando santos Dom Jan 13, 2013 6:53 pm

    arisson eu tbm moro em sp mais eu nunca acho um periquito do padrao ingles aonde vende e quanto custa?
    avatar
    THIAGO CET


    Mensagens : 4
    Data de inscrição : 13/01/2013

    inglês - Criadores de periquito padrão inglês em São Paulo - Capital Empty Re: Criadores de periquito padrão inglês em São Paulo - Capital

    Mensagem  THIAGO CET Seg Jan 14, 2013 7:26 pm

    THIAGO CET escreveu:Olá amigo.
    Ainda tem periquito australiano?
    Moro pertíssimo de você!
    Mande um Sms 77050306

    Acho que ele ainda não viu a mensagem!
    Carlos Ribeiro
    Carlos Ribeiro


    Mensagens : 35
    Data de inscrição : 27/09/2012
    Idade : 36
    Localização : Itapevi/SP

    inglês - Criadores de periquito padrão inglês em São Paulo - Capital Empty Re: Criadores de periquito padrão inglês em São Paulo - Capital

    Mensagem  Carlos Ribeiro Ter Jan 15, 2013 7:19 am

    erisson escreveu:carlos
    desculpe, mas só vi sua mssg agora
    bom, se ainda tiver interesse podemos conversar, mas estou apenas com um macho filhote para venda...e alguns filhotes no ninho ainda...interessa? se sim, me manda uma MP...abs

    Erisson, te mandei uma MP, aguardo resposta
    erisson
    erisson


    Mensagens : 1475
    Data de inscrição : 31/07/2011

    inglês - Criadores de periquito padrão inglês em São Paulo - Capital Empty Re: Criadores de periquito padrão inglês em São Paulo - Capital

    Mensagem  erisson Sáb Jan 19, 2013 12:53 am

    Oi Thiago e Fernando, tudo bem?

    Infelizmente só vi as mssgs hj...rs

    eu tenho periquito inglês e australianos. Todos muito bonitos. Inclusive agora estou com uns filhotes de uma belíssima linhagem no ninho, to bem empolgado.

    os ingleses variam de 80 até 120 ou 150 reais, dependendo da linhagem e da mutação da ave.

    eu sempre recebo criadores amigos aqui em casa, que acabam levando alguma coisa...periquito é viciante mesmo...

    se quiserem, podem consultar quando terei filhotes no erissonr@gmail.com, lá eu vejo quase sempre...

    espero ter respondido todas as dúvidas e desculpe a demora.
    abs

    Conteúdo patrocinado


    inglês - Criadores de periquito padrão inglês em São Paulo - Capital Empty Re: Criadores de periquito padrão inglês em São Paulo - Capital

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter maio 07, 2024 10:45 am