Vida de Periquito Forum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Vida de Periquito Forum

Anúncios

inglês - Criadores de Ingles Curitiba e Região Crystal_catcher_banner_610_playstore

Últimos assuntos

» Colocar bebedouro
inglês - Criadores de Ingles Curitiba e Região EmptyTer maio 21, 2019 12:16 pm por Severino

» PERIQUITO DA CAATINGA DOENTE E COM 22 ANOS
inglês - Criadores de Ingles Curitiba e Região EmptyTer maio 21, 2019 12:11 pm por Severino

» Periquito doente? Ele parece bem, mas só dorme.
inglês - Criadores de Ingles Curitiba e Região EmptyQui Abr 04, 2019 5:07 pm por Rafaela bohler

» Retirar um filhote do ninho para amansar.
inglês - Criadores de Ingles Curitiba e Região EmptyQua Mar 28, 2018 11:37 am por Paulo

» COMPREENDENDO AS MUTAÇÕES (DOMINANTES, RECESSIVAS, LIGADAS AO SEXO) E COMO ELAS FUNCIONAM.
inglês - Criadores de Ingles Curitiba e Região EmptyQua Fev 07, 2018 4:37 pm por kaique uliana

» Periquito da Caatinga doente? Por favor, me ajudem!
inglês - Criadores de Ingles Curitiba e Região EmptyDom Out 08, 2017 2:45 pm por carolinec

» Ajuda com genetica
inglês - Criadores de Ingles Curitiba e Região EmptySex Out 06, 2017 10:57 am por Iago Lessa

» Primeiro ovo.
inglês - Criadores de Ingles Curitiba e Região EmptyQui Jun 22, 2017 11:02 pm por Vinícius Silva

» sexo de periquitos mesma dúvida.
inglês - Criadores de Ingles Curitiba e Região EmptyDom Jun 11, 2017 8:22 pm por kaique uliana

Compartilhe

Siga-nos

http://twitter.com/vidadeperiquito

+3
Wallarson Sant'ana
rachinski
Jcarruso
7 participantes

    Criadores de Ingles Curitiba e Região

    Jcarruso
    Jcarruso


    Mensagens : 8
    Data de inscrição : 03/09/2012
    Idade : 42
    Localização : Curitiba

    inglês - Criadores de Ingles Curitiba e Região Empty Criadores de Ingles Curitiba e Região

    Mensagem  Jcarruso Sáb Set 08, 2012 2:21 pm

    Tópico reservado para quem possui apartir de um casal de ingles, e aqueles que querem começar.
    avatar
    rachinski


    Mensagens : 89
    Data de inscrição : 24/10/2012

    inglês - Criadores de Ingles Curitiba e Região Empty Re: Criadores de Ingles Curitiba e Região

    Mensagem  rachinski Qua Out 24, 2012 10:36 am

    Opa. Eu quero começar. mas ainda não achei ninguém que vendesse ingles aqui em curitiba ! ( Para falar a verdade, até fêmea de australiano tive dificuldades de achar)
    Wallarson Sant'ana
    Wallarson Sant'ana


    Mensagens : 1888
    Data de inscrição : 04/05/2012
    Idade : 28
    Localização : Curitiba/PR

    inglês - Criadores de Ingles Curitiba e Região Empty Re: Criadores de Ingles Curitiba e Região

    Mensagem  Wallarson Sant'ana Qua Out 24, 2012 11:45 am

    Tenho alguns casais de ingleses já, tem fotos deles lá no meu tópico Meus Periquitos!!! em "Aves de nossos leitores" Smile
    Marlon
    Marlon


    Mensagens : 167
    Data de inscrição : 04/05/2012
    Idade : 50
    Localização : Curitiba - Paraná - Brasil

    inglês - Criadores de Ingles Curitiba e Região Empty Re: Criadores de Ingles Curitiba e Região

    Mensagem  Marlon Qua Out 24, 2012 3:56 pm

    Tem muito periquito ingles pra vender no Helio Hernandes em Sao Jose dos Pinhais, na Av. Rui Barbosa...sentido contrario do aeroporto depois do centro...
    Cleber
    Cleber


    Mensagens : 645
    Data de inscrição : 13/08/2012
    Localização : Brasil

    inglês - Criadores de Ingles Curitiba e Região Empty Re: Criadores de Ingles Curitiba e Região

    Mensagem  Cleber Qua Out 24, 2012 9:03 pm

    descupa eu me meter mais qual a media de preço por ai? comprei um casal em fortaleza ce por 120 achei caro....
    Wallarson Sant'ana
    Wallarson Sant'ana


    Mensagens : 1888
    Data de inscrição : 04/05/2012
    Idade : 28
    Localização : Curitiba/PR

    inglês - Criadores de Ingles Curitiba e Região Empty Re: Criadores de Ingles Curitiba e Região

    Mensagem  Wallarson Sant'ana Qua Out 24, 2012 9:14 pm

    os que eu tenho paguei 110 (casal), 160(casal), 150(macho)
    Cleber
    Cleber


    Mensagens : 645
    Data de inscrição : 13/08/2012
    Localização : Brasil

    inglês - Criadores de Ingles Curitiba e Região Empty Re: Criadores de Ingles Curitiba e Região

    Mensagem  Cleber Qui Out 25, 2012 7:20 am

    Então é nessa faixa mesmo... Tem alguma diferença em relação a reprodução dos Australianos? o meu casal esta mudando... inda não consegui filhotes estou aguardando a muda enchugar para colocar o ninho e tentar reproduzir...
    Wallarson Sant'ana
    Wallarson Sant'ana


    Mensagens : 1888
    Data de inscrição : 04/05/2012
    Idade : 28
    Localização : Curitiba/PR

    inglês - Criadores de Ingles Curitiba e Região Empty Re: Criadores de Ingles Curitiba e Região

    Mensagem  Wallarson Sant'ana Qui Out 25, 2012 12:08 pm

    Os ingleses são mais demorados para reproduzir !
    avatar
    rachinski


    Mensagens : 89
    Data de inscrição : 24/10/2012

    inglês - Criadores de Ingles Curitiba e Região Empty Re: Criadores de Ingles Curitiba e Região

    Mensagem  rachinski Seg Out 29, 2012 8:02 pm

    Valeu Marlon ! Eu vou dar uma passada lá na semana que vêm, já achei o endereço na NET

    heliohernandes.com

    Tb achei o tel de um criador em SJP ( Pedroso).
    Jcarruso
    Jcarruso


    Mensagens : 8
    Data de inscrição : 03/09/2012
    Idade : 42
    Localização : Curitiba

    inglês - Criadores de Ingles Curitiba e Região Empty Criador de Periquito Inglês Curitiba e Araucaria

    Mensagem  Jcarruso Seg Mar 25, 2013 9:21 am

    Bom dia Pessoal.
    Venho através do forum informar a quem interessar que tenho filhotes de inglês puros e mestiços e também alguns casais jovens mas que já tiveram ninhada para vender.

    Tem fotos e vídeos deles em Aves dos nossos leitores.

    ou

    http://periquitoinglesaraucaria.blogspot.com.br

    https://www.youtube.com/channel/UCMnvH2_mGc2_3DpEgq8HpqA



    Obrigado
    erisson
    erisson


    Mensagens : 1475
    Data de inscrição : 31/07/2011

    inglês - Criadores de Ingles Curitiba e Região Empty Re: Criadores de Ingles Curitiba e Região

    Mensagem  erisson Dom Abr 07, 2013 1:04 am

    belas aves amigo...qual o valor médio do filhote? abs
    Jcarruso
    Jcarruso


    Mensagens : 8
    Data de inscrição : 03/09/2012
    Idade : 42
    Localização : Curitiba

    inglês - Criadores de Ingles Curitiba e Região Empty Re: Criadores de Ingles Curitiba e Região

    Mensagem  Jcarruso Qua Abr 10, 2013 7:29 pm

    Boa noite.
    tenho filhotes com menos de 3 meses por R$60,00 a acima disso por R$80,00.
    erisson
    erisson


    Mensagens : 1475
    Data de inscrição : 31/07/2011

    inglês - Criadores de Ingles Curitiba e Região Empty Re: Criadores de Ingles Curitiba e Região

    Mensagem  erisson Sex Abr 12, 2013 12:21 pm

    o preço tá legal...pena que não envia pelo correio...rs

    ia ser ótimo ter uns bichinhos desses por aqui!

    abs
    Cassiano
    Cassiano


    Mensagens : 28
    Data de inscrição : 17/11/2012
    Idade : 35
    Localização : Curitiba-Pr

    inglês - Criadores de Ingles Curitiba e Região Empty Re: Criadores de Ingles Curitiba e Região

    Mensagem  Cassiano Ter Abr 23, 2013 7:27 pm

    Tenho esse Inglês macho adulto um opalino cintilante celeste violeta disponível para venda aqui em Curitiba, excelente porte e padrão, pra vir aqui no bairro alto buscar deixo por 80 pilas inglês - Criadores de Ingles Curitiba e Região 2zg5do1

    Conteúdo patrocinado


    inglês - Criadores de Ingles Curitiba e Região Empty Re: Criadores de Ingles Curitiba e Região

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter maio 07, 2024 5:17 pm